Curtir Curtir:  0
Página 85 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 35758384858687 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Registro
    20-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Krel Sharvis

Level: 9

Magic Level: 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional Pvp

Equipamentos: magican´s robe, mage hat, snakebite rod, dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1 mana potion

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 1-2hs por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: SIM

Eu tenho uma necrotic rod, já posso começar a usar ou só a partir do level 19 mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zanter Ver Post
    Nome do Personagem: Krel Sharvis

Level: 9

Magic Level: 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional Pvp

Equipamentos: magican´s robe, mage hat, snakebite rod, dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1 mana potion

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: 1-2hs por dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: sim

Eu tenho uma necrotic rod, já posso começar a usar ou só a partir do level 19 mesmo?
    Bom, de acordo com o que tu falou, tu tem NADA de grana e tem 1 mana potion, é isso? :x
    Já que tu tem uma necrotic rod, vende ela e compra um set melhor, tipo plate armor, plate legs, steel helmet ou dark helmet, dwarven shield e um scarf, caso tenha alguém vendendo (só não perde muito tempo tentando comprar, pois ele só dá um de arm). Tenta comprar isso por 1.1k no máximo, não sei, depende dos preços do teu mundo ;P
    O char tá normal, mas tu precisa de mais magic level pra o exura healar mais , mas não se importe com isso agora, sabe onde fica os trolls de ab'dendriel? vai lá e upa até o level 15, mais ou menos, que vai te dar uma boa grana no começo. Tenta ficar aqui até conseguir uns 3k de grana :O
    Depois, em thais, tu pode (ou não) comprar a key de fíbula e upar lá... Eu aconselho desde o início tu usar uma sword básica, mas não se preocupe com isso ainda, já que você não tem muito dinheiro ;o
    Quando conseguir mais grana, tenta comprar uma sword (spike ou serpent sword), e você pode usá-la até conseguir bons levels em rotworms, trolls, swamp trolls, etc, bixos com não muita def.
    Daí com key fíbula + serpent ou spike sword, tu já consegue fazer uma ótima xp lá nos rotworms de lá, além de uma boa grana
    E ah, não vai poder usar a necrotic rod no teu nível não, só a partir do 19. Mas tu pode upar rotworms de fíbula com a serpent sword até o 22 fácil, daí já compra a northwind rod
    Espero ter ajudado, fiote, beijão hein ;*

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camiilinha Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: (Obrigatório) 15

Magic Level: (Obrigatório)22 sem equips

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)PVP

Equipamentos: (Obrigatório) focus cape , blue legs , demon shield , boh , platinum amulet monlight rod , hat of the mad

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) O quanto precisar

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)Premium

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)4 horas

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar:Bom eu estou to aki , porque naum consegui achar uma situaçao como a minha :s , bom eu gostaria de dicas de hunts que sejam completamente focadas ao rush level tanto solo quanto com bloker . Obrigada agradeço desde já .

Quero ser avaliado: SIM/NÃO : Sim por favor
    Olha Camila, tu pode ir com blocker em ancient scarabs no lvl20±, Hellspawns no 50±. Eu não conheço muito bem os bixos que fazem uma xp alta com blocker pra druid, mas ainda tem as Hydras e os Dragons ;o. Já os Grim Reapers, que não sei se pra druid eles são tão bons assim, porque as pessoas geralmente os caçam no mas vis, vis hur, vis lux, gran vis lux, etc, mas você tem o exori vis e a hmm, se você realmente quiser caçar lá, kk. Pra caçar com blocker, aconselharia você pegar uma boa ml, assim facilitaria o trabalho pros 2 e o rush iria ser bem maior. Só consiga lvl20 primeiro e coloque a promotion, se você quiser, acho que seria perda de tempo pra você, mas pegaria logo lv30 e ficava fazendo avalanches, aqui vai minha dica pra solo \/.
    Sem blocker, com esse set e talvez uma necrotic rod, tu pode comprar rings de invisibilidade (stealth rings) e upar lá nos cyclops de mistrock, nos andares que tem cyclops drone e cyclops smiths. Lá tu faz uns 40k/hra, acho uma boa xp . Tem os mutated rats, pro level 50/60, quem sabe. Talvez seja meio difícil, mas eu tentaria, kk ;b
    Espero ter ajudado, Camila ;****
    Última edição por faeelz; 12-01-2011 às 08:02.

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sath Elfir

Level: 13

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): non pvp

Equipamentos: vikin helm, spirit cloak, brass legs, leather boots, guardian shield, moonlight rod, beetle necklace

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Tempo disponível para jogar: 5~7h

Dúvida sobre a vocação:nd

Dúvida sobre o que caçar: qual bicho que eu caço pra rushar??

Quero ser avaliado: s
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    24-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Colds The Grinder
    Level: 20
    Magic Level: 22
    Tipo de mundo: Optional PVP
    Equipamentos: Mage Hat, Magicians Robe, Plate Legs, Battle Shield, Leather Boots
    Provisões: Tenho 73k, e conseguirei mais 10k da desert quest.
    Tipo de Conta: Free, no entanto, acabo de adquirir premmy.
    Tempo disponível para jogar: Atualmente nas férias, em média, 8 horas.

Dúvida sobre a vocação: Minha Duvida é basicamente em relação a equipamentos, o que comprar com o dinheiro que tenho, e o que tenho que adquirir futuramente de equipamentos.

Dúvida sobre o que caçar: aceito sugestões do que caçar, principalmente em area premmy, com ou sem bloker, não ligo de ter um leve prejuizo em relação a cash, ja que tenho uma quantia boa para o meu level.

Publicidade:

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gereyma

Level: (Obrigatório)15

Magic Level: (Obrigatório)9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Optional Pvp

Equipamentos: (Obrigatório) Nenhum, preciso que vc'z de falem de um bom set que nao gaste muito grana

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)Dinheiro 10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Free

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Quarta feira; fim de semana

Dúvida sobre a vocação: Sim

Dúvida sobre o que caçar: Sim

<a href=http://userbar.tibiabr.com/userbar/106/3399FF/FF0000/0/Senhor%20dos%20trovoes.png target=_blank>http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20trovoes.png</a>

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cold The Grinder Ver Post
    Nome do Personagem: Colds The Grinder
    Level: 20
    Magic Level: 22
    Tipo de mundo: Optional PVP
    Equipamentos: Mage Hat, Magicians Robe, Plate Legs, Battle Shield, Leather Boots
    Provisões: Tenho 73k, e conseguirei mais 10k da desert quest.
    Tipo de Conta: Free, no entanto, acabo de adquirir premmy.
    Tempo disponível para jogar: Atualmente nas férias, em média, 8 horas.

Dúvida sobre o que caçar: aceito sugestões do que caçar, principalmente em area premmy, com ou sem bloker, não ligo de ter um leve prejuizo em relação a cash, ja que tenho uma quantia boa para o meu level.

Avaliação: ML bom pro level, Equips também
    Dica sobre Equips: Aproveita que tem grana, compre um Vampire Shield, é ótimo pro seu level, também pode comprar um Blue Legs..
    Dica sobre Hunt: Pode caçar crocodilos fazendo task até o lvl 27 +/-, depois cace tarantulas, assim você vai ficar rico, pra depois gastar tudo em rush com bloker..

Citação Postado originalmente por Brother Cuidoso Ver Post
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Optional Pvp
    Equipamentos: (Obrigatório) Nenhum, preciso que vc'z de falem de um bom set que nao gaste muito grana
    Avaliação: o ML poderia estar melhorzinho, mas não faz muita diferença nesse level, Equipamentos, pra não gastar muita grana compre, Steel Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Dragon Shield/Dwarven Shield e a Rod do level.
    Dica: Cace dwarfs e rots até o level 25, ai comece a caçar em alguma cave que tenha bastante Dwarf Soldiers com 1~3 guards.. lvl 30 da pra caçar em alguma cave de Dwarf Guards com um resp não muito bruto..
    (:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brother Cuidoso Ver Post

Bom, pelo que vejo vc n tem la mt tempo pro tibia, mas msm assim vo tentar dar algumas ideias...

Dicas gerais: Acho que um plate set nao ficaria caro pro seu orçamento, plate legs + plate armor ta saindo por volta de 700~~1k dependendo do servidor. Um dwarven shield é bem vindo e vale 100~~200 gp. Nao sei se vc nao informou pq nao tem ou pq skeceu, mas se for o caso, compre Moonlight Rod

Sobre o que caçar: Pegue uma moonlight rod, e tente os ghouls de ghostland, mantendo distancia, claro. Pode tambem usar a moonlight em folda, caçando rotworms e minotaurs, é bom pro seu lvl (Fazendo bagloot, tem um mailbox no topo da montanha de folda). Apartir do lvl 19, uma necrotic rod (1k +/-) eh muito util pra hunts em dwarfs, entao quando chegar nesse lvl, recomendo as dwarf mines (sem ir nos guards e tendo cuidado caso vá nos soldiers)

Avaliação: Olha.. nao ter equips é um problema, resolva logo isso xD Fora isso nao tem muito o que se dizer nao, ml ta razoavel tendo em vista que é free low lvl. Seu char está dentro da média x]

Have Fun =]

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Fex The Druid

Level: 15

Magic Level: 10 sem Focus Cape

Tipo de mundo: open PVP: Julera

Equipamentos: Crown Helmt, Focus Cape, Plate Legs, Leather Bots, Guardian Shield e Moonlight Rod

Provisões: Estou com 25 IH, 26 Mana Potions e 2,7k em banco

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: Tenho entre 4 e 8 horas por dia para jogar

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se meu char está bom, quais itens compro após a desert quest e se devo fazer como pretendo: Upar até lvl 24m, para runar UH até ML 27, ou se runo mais IH para aumentar o ML

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em Rot e Dwarf que tem em Kazordoom, se derem ideias de hunts melhores e de preferencia não muito cheia, pois cansei de morrer saindo de Amazon Camp em Venore.

AGRADEÇO DES DE JÁ AS DICAS E AVALIAÇÕES .

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fex The Druid Ver Post
    Nome do Personagem: Fex The Druid

Level: 15

Magic Level: 10 sem Focus Cape

Tipo de mundo: open PVP: Julera

Equipamentos: Crown Helmt, Focus Cape, Plate Legs, Leather Bots, Guardian Shield e Moonlight Rod

Provisões: Estou com 25 IH, 26 Mana Potions e 2,7k em banco

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: Tenho entre 4 e 8 horas por dia para jogar

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se meu char está bom, quais itens compro após a desert quest e se devo fazer como pretendo: Upar até lvl 24m, para runar UH até ML 27, ou se runo mais IH para aumentar o ML

Dúvida sobre o que caçar: Estou caçando em Rot e Dwarf que tem em Kazordoom, se derem ideias de hunts melhores e de preferencia não muito cheia, pois cansei de morrer saindo de Amazon Camp em Venore.

AGRADEÇO DES DE JÁ AS DICAS E AVALIAÇÕES .
    Dúvida sobre a vocação: Sim, seu char esta bom, até bom demais... eu nao usaria uma focus cape tao cedo por poder perder, tendo em vista que o lvl eh mt baixo.. mas.. tendo bless ou tendo grana, ta td bem. Sobre o que runar, tudo bem vc runar UH, mas eu runaria Avalanche lvl 30+, antes disso nao tem muito motivo pra se upar ml, ja q basicamente, por ser free, seu ml soh terá relevancia pra seus exuras e exura grans

Dúvida sobre o que caçar: Folda (Rots e Minos),continuar nas minas de Kazz (são melhores dps do lv 19, ja q da pra usar necrotic rod, e caçar dwarf soldiers fica menos perigoso) Ghostland (Ghouls e Skells)

Avaliação: Equips até a cima da média pro seu lvl, nao se preocupe muito com o ml agora, ele virá naturalmente, ainda mais qnd vc parar no lvl 28 (se premmy, pra runar icicles) ou 30 (se free ou ateh premmy msm, pra runar avalanches). Com a grana da desert, eu compraria apenas as rods (terra e hailstorm) e guardaria o resto pra futuras spells e emergencias.

Have Fun =]

Publicidade:

Última edição por Shionk; 23-01-2011 às 20:52.

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 21:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral