Postado originalmente por
Zanter
Nome do Personagem: Krel Sharvis
Level: 9
Magic Level: 1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional Pvp
Equipamentos: magican´s robe, mage hat, snakebite rod, dwarven shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1 mana potion
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 1-2hs por dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: SIM
Eu tenho uma necrotic rod, já posso começar a usar ou só a partir do level 19 mesmo?
Bom, de acordo com o que tu falou, tu tem NADA de grana e tem 1 mana potion, é isso? :x
Já que tu tem uma necrotic rod, vende ela e compra um set melhor, tipo plate armor, plate legs, steel helmet ou dark helmet, dwarven shield e um scarf, caso tenha alguém vendendo (só não perde muito tempo tentando comprar, pois ele só dá um de arm). Tenta comprar isso por 1.1k no máximo, não sei, depende dos preços do teu mundo ;P
O char tá normal, mas tu precisa de mais magic level pra o exura healar mais

, mas não se importe com isso agora, sabe onde fica os trolls de ab'dendriel? vai lá e upa até o level 15, mais ou menos, que vai te dar uma boa grana no começo. Tenta ficar aqui até conseguir uns 3k de grana :O
Depois, em thais, tu pode (ou não) comprar a key de fíbula e upar lá... Eu aconselho desde o início tu usar uma sword básica, mas não se preocupe com isso ainda, já que você não tem muito dinheiro ;o
Quando conseguir mais grana, tenta comprar uma sword (spike ou serpent sword), e você pode usá-la até conseguir bons levels em rotworms, trolls, swamp trolls, etc, bixos com não muita def.
Daí com key fíbula + serpent ou spike sword, tu já consegue fazer uma ótima xp lá nos rotworms de lá, além de uma boa grana

E ah, não vai poder usar a necrotic rod no teu nível não, só a partir do 19. Mas tu pode upar rotworms de fíbula com a serpent sword até o 22 fácil, daí já compra a northwind rod

Espero ter ajudado, fiote, beijão hein ;*