Página 69 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 1959676869707179119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 690 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora estou lendo A Piramide Vermelha do Rick Riordan... e quando eu terminar, nao sei o que lerei... provavelmente o The Ultimate Guide sobre Percy Jackson... ou talvez O Labirinto dos Ossos, tambem do Riordan... primeiro livro da serie The 39 Clues... Estou muito ancioso para ler os proximo livros das Aventuras do Caça-feitiço... irei comprar o III e o IV ao termino dessa semana, junto ao Senhor Dos Aneis, O Silmarillion, O Hobbit, Contos Inacabados e O Guia do Mochileiro (os 5)...

A Piramide Vermelha
    Rick Riordan

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São 6 livros do Guia.

Registro
    12-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei ontem Gomorra, livro excelente. E li hoje "O ouro de Sharpe", do mestre Bernard Cornwell, pena que é curto (umas 300 páginas +-).

Vou decidir o que ler agora...
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Acabei ontem Gomorra, livro excelente. E li hoje "O ouro de Sharpe", do mestre Bernard Cornwell, pena que é curto (umas 300 páginas +-).

Vou decidir o que ler agora...
    Gomorra do Roberto Saviano ? Livro incrível, puta merda.

Me senti um traficante depois que acabei de ler, sabia todos os esquemas
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje terminei de ler Alvo Virtual e comecei a ler As Garotas da Fábrica que ganhei no Twitter: http://twitter.com/#!/Muellercwb/sta...35301995118592

Publicidade:

[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Acabei de terminar Entrevista com o Vampiro, e realmente Anne Rice, você me decepcionou. Fez uma história boa e calma até a metade do livro, mas viver só de calmaria não dá né. Livro tediante, quando parece que realmente vai acontecer alguma coisa, não acontece, e quando acontece, não é nada emocionante. Livro sem vida, sem sal.

Eu elogiei ele tanto no último post porque ele estava "se preparando para algo emocionante", mas esse momento nunca veio. No final, você praticamente implora para que termine logo de tão cansativo que ele fica. Tem mais livros de continuação, mas eu não quero chegar nem perto tão cedo.

Vou começar O Poderoso Chefão.
    haha bom saber que não sou o único

O Poderoso Chefão é o oposto de anne rice, li muito rápido.

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recebi e comecei hoje a ler Rangers A ordem dos Arqueiros e o livro é muito bom. O ruim é que o livro é muito pequeno(220 por aí). Linguagem muito fácil e uma história muito foda! Eu tava com uma meta de ler umas 50 páginas hoje e acabei lendo 160 xD

A História é muito boa. Tenho que providenciar o 2,3 e 4.

Recomendo a Todos:10:
    Última edição por Bardo Andarilho; 21-01-2011 às 00:47.
    ''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.''

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obra máxima do escritor Isaac Asimov, os três livros que compõem a Trilogia da Fundação ‘Fundação’, ‘Fundação e Império’ e ‘Segunda Fundação’, foram eleitos em 1966 a melhor série de ficção científica e fantasia de todos os tempos, superando concorrentes de peso como O Senhor dos Anéis, de J. R. R. Tolkien. A trilogia conta a história da humanidade em um ponto distante no futuro, no qual o visionário cientista Hari Seldon prevê a destruição total do império humano e de todo o conhecimento acumulado por milênios. Incapaz de impedir a tragédia, ele arquiteta um plano ousado, no qual é possível reconstruir a glória dos homens. Se tudo correr como planejado.

Gostei tanto do Fim da Eternidade, que decidi comprar outro livro do Isaac Asimov... Comprei logo a trilogia da 'Fundação' pela Saraiva, que muitos dizem ser o melhor livro dele. Começarei a ler amanhã.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Megatron Ver Post

Gostei tanto do Fim da Eternidade, que decidi comprar outro livro do Isaac Asimov... Comprei logo a trilogia da 'Fundação' pela Saraiva, que muitos dizem ser o melhor livro dele. Começarei a ler amanhã.
    Quando você começar, me diga se é bom.

Quanto pagou pela trilogia ?
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Rangers A ordem dos Arqueiros e irei começar Nárnia Completo.

Alguém saberia dizer se Os livros do Guia do mochileiro é bom? Estou em dúvida se compro ou não.

Publicidade:

''Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.''

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral