Curtir Curtir:  0
Página 384 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 284334374382383384385386394434484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.831 a 3.840 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    03-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: vike muko two
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/52(em busca do 60/60) ai depois upar
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet - kina armor - kina legs - Tower shield - crinsom sword- leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k e 10 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ???????????????
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: livi orricky
    Level: 26
    Skills: 52/50(sei que ta ruim mas nao quero perder minha p.a com treinos)
    Equipamentos: Knight Legs ~ Knight Armor ~ Leather Boots ~ crown helmet~ dragon shield ~ wyvern fang
    Provisões: 8k no bank e 30 pots
    Tipo de conta: premium
    Tempo disponível para jogar: 3 horas no meio da semana e 6 horas nos fim de semana
    Quero ser avaliado:
    Dúvidas:eu nao sei um lugar bom para eu caçar alguem ae sabe um lugar legal e que de pra fazer 20k/h++

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ligier Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ultimo explorador
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65 (vou treinar e colocar 75/75)
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet - kina armor - kina legs - crown shield(em busca de um vampire) - bright sword - leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k e poções
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: por enquanto quase o dia todo
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aguento cyclopolis? e dwarf guards em kazz?
    Avaliação: Se treinar até 75 fica bom pro level, Equips normais pro level..
    Dica: com Skills 75 vc vai aguentar cyclopolis no -1(mas n pode ir em alguns lugares desse andar, tipo no orc leader) e -2... guards em kazz você aguenta tranquilo, bom carregar muitas pots pra poder caçar por bastante tempo.. mas como você é PA, aconselho a caçar nas tortoises(laguna island) ou em alguma Tumba de Ank.

Citação Postado originalmente por Pradinhoxd Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: vike muko two
    NÍVEL (LEVEL): 23
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/52(em busca do 60/60) ai depois upar
    EQUIPAMENTOS: warrior helmet - kina armor - kina legs - Tower shield - crinsom sword- leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k e 10 hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ???????????????
    Avaliação: Treinei até 60/60 que fica bom pro level, Equips bons pro level também.
    Dica: se esse '???????????????' foi pra saber oque caçar, eu aconselho você a caçar crocodilos fazendo tasks, em port hope, e level 30+ caçar tarantulas também fazendo task, vai obter muito lucro, podendo assim dar um upgrade nos seus equips(mesmo que não precise agora, já é bom comprar as próximas espadas que irá usar).

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Nome do Personagem: livi orricky
    Level: 26
    Skills: 52/50(sei que ta ruim mas nao quero perder minha p.a com treinos)
    Equipamentos: Knight Legs ~ Knight Armor ~ Leather Boots ~ crown helmet~ dragon shield ~ wyvern fang
    Provisões: 8k no bank e 30 pots
    Tipo de conta: premium
    Tempo disponível para jogar: 3 horas no meio da semana e 6 horas nos fim de semana
    Quero ser avaliado:
    Dúvidas:eu nao sei um lugar bom para eu caçar alguem ae sabe um lugar legal e que de pra fazer 20k/h++
    Avaliação: Já que sabe que skill ta ruim, não vou avaliar, mas eu prefiro treinar PA doque free, vai de cada um.. os equips estão bons pro level..
    Dica: 20k/h é easy de fazer nos crocodilos de PH, não sei com esses skills, mas acho que dá sim.. cace lá fazendo tasks..lvl 30+ vai pras tarantulas..

Avatar de Esteban Cortez Santyago
    Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Milkie Shakespeare
    NÍVEL : 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword, 65/65
    EQUIPAMENTOS: DSM, Dragon Shield, G-Legs, Warrior Helmet, Scarf, Bright Sword, Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 127 hmm, 50 health pot, 200k no banco
    TIPO DE CONTA : premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h e 10+h no fds.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais melhores equips para pegar nos levels seguintes? quest que valem a pena fazer.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, pra upar rapido, nao me preocupo com waste, mas nao tão grande a waste

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL : 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword, 65/65
    EQUIPAMENTOS: DSM, Dragon Shield, G-Legs, Warrior Helmet, Scarf, Bright Sword, Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 127 hmm, 50 health pot, 200k no banco
    TIPO DE CONTA : premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h e 10+h no fds.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais melhores equips para pegar nos levels seguintes? quest que valem a pena fazer.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, pra upar rapido, nao me preocupo com waste, mas nao tão grande a waste

Publicidade:

working jobs we hate so we can buy shit we don't need "FIGHT CLUB"

Registro
    13-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esteban Cortez Santyago Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 24(mas hoje eu pego 25, haha)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword, 64/64
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Dragon Shield, G-Legs, Warrior Helmet, Scarf, Crimson Sword, Boh
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h e 8+h no fds.

acho que com esses skills, voce sendo premmy, poderia comprar uma fire sword e ir scarabs, voce dificilmente tera waste mesmo com a fire sword tendo seu dano reduzido, e ja que voce tem 200k no banco, por que nao comprar um demon shield ou mms? ira te ajudar muito, dragon shield é o shield mais fureco para o seu level, no minimo um medusa voce tem que ter, mas, pegue um mms ou demon. e apartir do lv30, pegue skill 70/70 e va dragons de ank, com bright sword e sempre na diagonal para nao tomar dano atoa, nunca va nos resps de 2 dragons, para saber onde ficam os spots com 2 draggys, procure nos tutos de nossa querida seção.

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Reinky
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight armor, blue legs, medusa shield, noble axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 pot de vida e 20 de mana. Estou com 18k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma
    QUERO SER AVALIADO: Sim. Meu personagem está bom, levando em conta tudo?

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas RoX Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Reinky
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/71
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight armor, blue legs, medusa shield, noble axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40 pot de vida e 20 de mana. Estou com 18k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nenhuma
    QUERO SER AVALIADO: Sim. Meu personagem está bom, levando em conta tudo?
    Avaliação : Skills na média. - Equips podem e vão melhorar com o tempo. Dá uma parada pra treinar no lvl 50 (ou antes), aconselho 85/85, mas com 80/80 já fica tranquilo. Já os equips, vá trocando na ordem Shield, armor e depois o resto. demon shield+dsm faz uma diferença enorme. Até o 60 você ja tem um set melhor e dinheiro pro Heroic (:
    Lugares pra Caçar : Free os lugares de hunt ficam bem escassos, Mount Sternum, a entrada de OF, Guards não dá pra você caçar bem ainda. Mintwallin talvez, Elf em venore, POH nos cyc/mino.
    Com premium suas opções são maiores, então se for possivel, compre uma e poste aqui denovo
    Espero ter ajudado.
    Char tá bom sim, mas sempre dá pra melhorar (:
    Última edição por Myyra; 22-01-2011 às 17:40.
    ForFun - Sigo Som.

Fortes são aqueles, que transformam em luz o que é escuridão.

http://img593.imageshack.us/img593/7482/59003206.jpg

http://i52.tinypic.com/20a8gsw.png
    Clica, ou eu continuo cantando AHUIHAUIAUI

"Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente"

Yuri Raphael (;

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jlkw15 Ver Post
    acho que com esses skills, voce sendo premmy, poderia comprar uma fire sword e ir scarabs, voce dificilmente tera waste mesmo com a fire sword tendo seu dano reduzido, e ja que voce tem 200k no banco, por que nao comprar um demon shield ou mms? ira te ajudar muito, dragon shield é o shield mais fureco para o seu level, no minimo um medusa voce tem que ter, mas, pegue um mms ou demon. e apartir do lv30, pegue skill 70/70 e va dragons de ank, com bright sword e sempre na diagonal para nao tomar dano atoa, nunca va nos resps de 2 dragons, para saber onde ficam os spots com 2 draggys, procure nos tutos de nossa querida seção.

Comprei MMS(por 43k haha) e to fazendo task de mammoth, só de matar os 300 mammoth, eu vou pro lvl 29 ;d
    Última edição por Esteban Cortez Santyago; 22-01-2011 às 18:33.
    working jobs we hate so we can buy shit we don't need "FIGHT CLUB"

Registro
    23-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, K-Set, P-Ammy, Boh, Demon shield e Dragonbone staff
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O quanto quiser
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre armas: Valhe a pena comprar uma Lunar Staff e trocar a D-bone staff por uma Skull staff, já que, fora o ataque, ela tem +1 de def que é adicionado ao meu shield, me fazendo também defender melhor?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Preciso caçar algo que dê grana, sugestões? Fazia 10k+ por dia nos minos de folda, mas deve haver algo mais lucrativo. Mundo non-pvp.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem