Postado originalmente por
ligier
NOME DO PERSONAGEM: ultimo explorador
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65 (vou treinar e colocar 75/75)
EQUIPAMENTOS: crusader helmet - kina armor - kina legs - crown shield(em busca de um vampire) - bright sword - leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k e poções
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: por enquanto quase o dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aguento cyclopolis? e dwarf guards em kazz?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Avaliação: Se treinar até 75 fica bom pro level, Equips normais pro level..
Dica: com Skills 75 vc vai aguentar cyclopolis no -1(mas n pode ir em alguns lugares desse andar, tipo no orc leader) e -2... guards em kazz você aguenta tranquilo, bom carregar muitas pots pra poder caçar por bastante tempo.. mas como você é PA, aconselho a caçar nas tortoises(laguna island) ou em alguma Tumba de Ank.

Pradinhoxd
NOME DO PERSONAGEM: vike muko two
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/52(em busca do 60/60) ai depois upar
EQUIPAMENTOS: warrior helmet - kina armor - kina legs - Tower shield - crinsom sword- leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k e 10 hp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ???????????????
QUERO SER AVALIADO: SIM
Avaliação: Treinei até 60/60 que fica bom pro level, Equips bons pro level também.
Dica: se esse '???????????????' foi pra saber oque caçar, eu aconselho você a caçar crocodilos fazendo tasks, em port hope, e level 30+ caçar tarantulas também fazendo task, vai obter muito lucro, podendo assim dar um upgrade nos seus equips(mesmo que não precise agora, já é bom comprar as próximas espadas que irá usar).

flavio 14
Nome do Personagem: livi orricky
Level: 26
Skills: 52/50(sei que ta ruim mas nao quero perder minha p.a com treinos)
Equipamentos: Knight Legs ~ Knight Armor ~ Leather Boots ~ crown helmet~ dragon shield ~ wyvern fang
Provisões: 8k no bank e 30 pots
Tipo de conta: premium
Tempo disponível para jogar: 3 horas no meio da semana e 6 horas nos fim de semana
Quero ser avaliado:
Dúvidas:eu nao sei um lugar bom para eu caçar alguem ae sabe um lugar legal e que de pra fazer 20k/h++
Avaliação: Já que sabe que skill ta ruim, não vou avaliar, mas eu prefiro treinar PA doque free, vai de cada um.. os equips estão bons pro level..
Dica: 20k/h é easy de fazer nos crocodilos de PH, não sei com esses skills, mas acho que dá sim.. cace lá fazendo tasks..lvl 30+ vai pras tarantulas..