Curtir Curtir:  0
Página 383 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 283333373381382383384385393433483 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.821 a 3.830 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wizardy Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (finalmente terminei meu treino por enquanto)
    EQUIPAMENTOS: Dragon shield, K-Legs, Noble armor, boots, K-Axe, Scarf e steel helmet (vou dar um upgrade assim que juntar uma grana)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 5k e 20mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mais de 5h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: naum
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, algo que nao seja task
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Avaliação: Skills e Equips Bons para o level
    Dica: algo que não seja task, well.. Scarabs, Rotworms de Dara, Minotauros de Dara/ Yalahar, Elfs de Yalahar, Orcs de Yalahar, Qualquer Tumba no primeiro andar..
    Todas essas hunts vão te dar um bom lucro, assim você pode ir montando seu Set ^^), te aconselho a começar pela Knight Armor(5k), depois Crusader Helmet(6k+/-), Platinum Amulet(2k+/-)..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mohammed Dias
    NÍVEL: 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield, Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Menos de 5k no banco mais umas bagloot de Crossbow que eu vou vender que vai render mais uns 3k, por ai.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, e não pretendo botar premmy muito cedo não, só por lvl 50+
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 5h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treino em Dwarf, algo melhor pra caçar agora?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por isso fiz denovo aqui, quero uma avaliação mais completa, a que me fizeram antes não me esclareceu nada.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Última edição por Mohammed Dias; 20-01-2011 às 16:07.

Registro
    13-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wizardy Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (finalmente terminei meu treino por enquanto)
    EQUIPAMENTOS: Dragon shield, K-Legs, Noble armor, boots, K-Axe, Scarf e steel helmet (vou dar um upgrade assim que juntar uma grana)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 5k e 20mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mais de 5h por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: naum
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, algo que nao seja task
    QUERO SER AVALIADO: sim
    pegue lv30 em rot's de darashia, eu pelo menos considero muito facil e vai le render uma grana extra, pois o nescessário voce ja tem, o que vier é lucro, com esses 5k que voce tem + o que voce ganhou, voce vai compra uma fire sword no lv30 e vai para scarabs em ank, se não me engano tem 5 caves, eu fico na primeira mesmo da <<< a mais facil e de rapido acesso até hoje no lv37, pois o loot é otimo, faço em media 7k para estorar o cap em gold, scarabs coin, umas emeralds de 200, 250 gps cada e piece of scarabs shell(isso durou +- 2h a 2h30) então temos uma media de 3,5k/h, aconselho a em nenhum momento antes do lv50 vc descer no floor -4, pois la tera as maldosas ancient scarabs, e acredite, voce nao quer ve-las, pois elas andão coladas e quando desce ja tem 2~3 esperando. entao, fique no -2/-3 onde tem o scarabs e larvas em grande quantidade, nao perca tempo no -1 com larvas, nunca. do 25 ao 40(para ir em draggy) da pra fazer no minimo 60k, eu pelo menos comprei c-set, boh, bright e vampire com grana deles e a desert quest.

Avatar de Esteban Cortez Santyago
    Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Milkie Shakespeare
    NÍVEL (LEVEL): 24(mas hoje eu pego 25, haha)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword, 64/64
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Dragon Shield, G-Legs, Warrior Helmet, Scarf, Crimson Sword, Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 127 hmm, 50 health pot, 200k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h e 8+h no fds.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais melhores equips para pegar nos levels seguintes? quest que valem a pena fazer.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, pra upar rapido, nao me preocupo com waste, mas nao tão grande a waste
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    working jobs we hate so we can buy shit we don't need "FIGHT CLUB"

Registro
    13-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esteban Cortez Santyago Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Milkie Shakespeare
    NÍVEL (LEVEL): 24(mas hoje eu pego 25, haha)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: Sword, 64/64
    EQUIPAMENTOS: Blue Robe, Dragon Shield, G-Legs, Warrior Helmet, Scarf, Crimson Sword, Boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 127 hmm, 50 health pot, 200k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h e 8+h no fds.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quais melhores equips para pegar nos levels seguintes? quest que valem a pena fazer.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, pra upar rapido, nao me preocupo com waste, mas nao tão grande a waste
    pega lvl 30 em cycs, hots, minos.... bota skill 70/70 e vai draggy lv30, ou entao scarabs ate voce pode usar dragon slayer encantada com ice, sei la... vai por ai, tente comprar uma soft, vai ser muito util para sua senhoria :*

Publicidade:

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda não me avaliaram --'

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mohammed Dias Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mohammed Dias
    NÍVEL: 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/60
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Dragon Shield, Wyvern Fang
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Menos de 5k no banco mais umas bagloot de Crossbow que eu vou vender que vai render mais uns 3k, por ai.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free, e não pretendo botar premmy muito cedo não, só por lvl 50+
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 5h.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Treino em Dwarf, algo melhor pra caçar agora?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, por isso fiz denovo aqui, quero uma avaliação mais completa, a que me fizeram antes não me esclareceu nada.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    Citação Postado originalmente por Mohammed Dias Ver Post
    Ainda não me avaliaram --'
    Foi mal, Quotei mas deixei uma resposta meia-boca... Fail 4me... mas deixa eu tentar me desculpar.

Equipamentos: estão bons!
    Sobre o que caçar: Com 60/60 você já pode começar a caçar Cycs, Undeads, Elves de Venore, Outlaw Camp e mais alguns lugares.
    Com 70/70 poderá fazer a task dos Minotaurs sem muitos problemas (mas só vá Mintwallin quando tiver level 30, cace os na torre perto de kazordoon). Pode também caçar em andares mesclados de Dwarves Soldiers e Guards.
    Skills: Treinar cedo é algo que te ajuda bastante no começo. Se puder treinar até 70/70 agora será bom, caso não o deseje tudo bem.
    Provisões: Prefira vender esse itens assim que puder. É sempre bom ter dinheiro em caso de necessidade.

O char está bom não precisa mudar quase nada só treinar e upar.

Registro
    18-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me ajudou muito mais, esclareceu umas dúvidas, valeu.

Avatar de Esteban Cortez Santyago
    Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de mais opinioes sobre meu kina, grato!
    working jobs we hate so we can buy shit we don't need "FIGHT CLUB"

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ultimo explorador
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/65 (vou treinar e colocar 75/75)
    EQUIPAMENTOS: crusader helmet - kina armor - kina legs - crown shield(em busca de um vampire) - bright sword - leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k e poções
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: por enquanto quase o dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: aguento cyclopolis? e dwarf guards em kazz?

Publicidade:

Última edição por ligier; 21-01-2011 às 13:28.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem