Postado originalmente por
Wizardy
NÍVEL (LEVEL): 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 (finalmente terminei meu treino por enquanto)
EQUIPAMENTOS: Dragon shield, K-Legs, Noble armor, boots, K-Axe, Scarf e steel helmet (vou dar um upgrade assim que juntar uma grana)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 5k e 20mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: mais de 5h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: naum
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, algo que nao seja task
QUERO SER AVALIADO: sim
pegue lv30 em rot's de darashia, eu pelo menos considero muito facil e vai le render uma grana extra, pois o nescessário voce ja tem, o que vier é lucro, com esses 5k que voce tem + o que voce ganhou, voce vai compra uma fire sword no lv30 e vai para scarabs em ank, se não me engano tem 5 caves, eu fico na primeira mesmo da <<< a mais facil e de rapido acesso até hoje no lv37, pois o loot é otimo, faço em media 7k para estorar o cap em gold, scarabs coin, umas emeralds de 200, 250 gps cada e piece of scarabs shell(isso durou +- 2h a 2h30) então temos uma media de 3,5k/h, aconselho a em nenhum momento antes do lv50 vc descer no floor -4, pois la tera as maldosas ancient scarabs, e acredite, voce nao quer ve-las, pois elas andão coladas e quando desce ja tem 2~3 esperando. entao, fique no -2/-3 onde tem o scarabs e larvas em grande quantidade, nao perca tempo no -1 com larvas, nunca. do 25 ao 40(para ir em draggy) da pra fazer no minimo 60k, eu pelo menos comprei c-set, boh, bright e vampire com grana deles e a desert quest.