NOME DO PERSONAGEM: setzek
NÍVEL (LEVEL): 35
EQUIPAMENTOS: rh-dsm-b legs - boh - demon shield - noble axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): sei la x.x
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: depende do dia ;P
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom queria saber si é melhor eu fazer a task dos crocodilos ou das tarantulas tenho skills 84/84 queria saber qual é melhor pra exp e pra dinheiro acho que dinheiro é a task eu axo mais so que é mais longe pra min ir volta npc fala volta mata boss..
QUERO SER AVALIADO: SIM
Avaliação:
Equips bons pro level.
Skills ótimos pro level.
Dicas sobre oque caçar:
A melhor task é a das tarantulas, mas se estiver muito cheio, cace crocodilos.. eu fis 50 pontos de task em crocodilos mesmo, não tive um lucro absurdo, mas tive um bom lucro para o level ^^.
Melhor Exp: Acho que seriam os camps de Barbarians, Alchemist Quarter pegando Mutated Humans e aquelas Slimes de várias cores.
Melhor Grana: Tarantulas ou Helheim -1
NOME DO PERSONAGEM: Elite Yang
NÍVEL (LEVEL): 29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/48
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Platinum Amulet, Epee
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 15k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: O necessario
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero algo para dar grana e exp/hr em torno de 20-25k/hr e sem waste.. atualmente eu tava em Mutated Humans, loot legal..sempre pagam as pots e exp beira 20-23k/hr sem bonus
QUERO SER AVALIADO: SIM
Avaliação:
Equips bons pro level.
Skills baixos pro level. Aconselho você a treinar urgente, no mínimo 70/70 pra ter um bom rendimento em suas hunts.
Dicas sobre oque caçar:
Como você consegue caçar Mutated Humans com esses skills? o.o
Melhor Exp: Talvez faça uma boa exp fazendo tasks de Crocodilos pegando os resps de Blood Crabs, lá em Port Hope
Melhor Grana: Task de Tarantulas seria uma boa opção para melhorar seu Balance..