Tema da atualização: Superação
Me aconteceu algo bem ruim essa semana, eu consegui morrer 2x no mesmo dia, perdi ao todo 8,3kk de exp em alguns minutos, para se terem uma ideia do que seja isso.
Você necessita de 8.223,999 pontos de experiência para o level 81
Isso saindo de rook, ou seja, foi como eu ter perdido um char lv 81.
Eu acabei pegando somente 2 lvs essa semana por conta disso, mas não vai ser um pequeno problema com net que vai me fazer parar ^^
Não vou prolongar muito, pq to com dor de cabeça, e parece q consegui um emprego que tanto queria em um cursinho, por isso não vou jogar tanto, mas o meu não jogar tanto é fazer aquele meio lv por dia nas horas bonus ^^
Agora a hora de superar meu fiel adversário e responder a todos, hora de tirar todos do vacuo ^^

Postado originalmente por
Juba~
Parabéns sah, anda bem sumida esses dias, deve estar entrando só de madrugada mesmo kkk.
Espero poder estar na fotinha do 300, e obg pela sabotagem.
Depende do meu sono, por isso andei entrando aquela hora ^^

dezinhoflog
relaxa sah, nao vou mais me mudar de brasilia, recusaram minha transferencia HEHUSHEUS
nem tenho mais saco de upar, o top de unitera ja n me eh tao desejavel assim... cansei

=*
Nossa, que mal, n vou ser top brasilia auhahuuha brincadeira, tomare que curta sua cidade eu sei q tu ama ela xD

Lukas carvalho
Nossa é verdade sah , Eu também não gosto de matemática e física , Mais pra mim isso é o que vale , Fazer o que gosta né ..
Não adianta também ganhar mais e ser infeliz , é isso aê sah *-* 300 Tá pertinho , Faiz uma SS bem bonita daquelas cinematograficas , Valeu <3 PS: SEMPRE VOU ACOMPANHAR SEU LT ^^ PS²:É O MELHOR DO FÓRUM , EU JA VI TODAS AS 56 PAGINAS^^
haha ty pelo coment, a ss eu quero nada muito apelativo, quero apenas meus amigos nela, se eu fizer um 300 com meus amigos já vai ser suficiente ^^

Sapsia
Parabéns pelo char menina, tá bem bacana o lt também.
mas o que me chamou atenção pra postar aqui foi outro detalhezinho que eu reparei nas primeiras screens, que vc era level 100~ainda. Sim, faz MUITO tempo haha.
Ainda vê one piece? haha
Exevo Vis Hur "Gomo gomo no pistol
Utani Gran hur "Gear second
Exevo Gran Mas Vis "gear third
Amo one piece, assisto até hoje, é o unico do estilo que tenho paciencia pra ver, meu estilo favorito de animes é o shoujo e o mahon shoujo, mas one piece é one piece ne xD
Barba Branca lendario x.x

Askara nick
Voce podia ficar quietinha =/ eu gostava de voce nao gosto mais.. Por que?
"Eu fiz um curso superior onde ganho mal, o trabalho não é reconhecido como devia, o curso era muito dificil, mas passei minha vida inteira sonhando com aquilo e fui la e fiz, sou professora na rl,
dou aula de fisica e matematica materias odiadas por 9 entre 10 alunos, mas conquistei esse sonho, espero que todos vocês também corram atrás do de vocês, seja na vida ou em apenas um jogo."
Aula de fisica e matematica fiquei até triste

minhas materias mais odiadas x.x
KKK brincadeira mas que odeio essas materias odeio KKK
Gogo 300

haha natural, sempre odiei materias como lingua estrangeira ou a nossa mesmo ahuauhuha problema que vejo dos alunos com fisica é que tentam decorar, e isso não vai dar certo, basta ter um raciocinio logico que chega ao resultado ^^

rubykadois
Gz pelo level Sah *-*
Tá chegaaando *___*
gogo! você merece

ty pelo comentario ^^

Capote Cabuloso
gratz pelos lvl hein sah! vcs é uma inspiraçao pra nos sorcerer!!
Parabens e q venha o lvl 300!
O 300 dessa semana n passa, já ta me dando nos nervos a demora x.x

JokerKnx
mt legal seu LT
tbm tenho um MS...e gosto mt de acompanhar os avaços de outros MS ;D
GOGO lvl 300, estou acompanhando !
Sim sim, quanto mais sorcs de verdade melhor, n é com um tal de CD que o show tem que parar ne ^^

lbarrote
gogo 300 Sah!
ps:amo matematica e fisica tambem =)
Aeee ate que enfim alguem q compartilhe minha paixão aqui xD

Aod
Professora Sabrina Lee... Gratz !!!
Eu até que gosto de matemática, física é meu pavor, sou um dos que tentam quebrar tais regras, então física nem rola...
Continue sendo a melhor mage do server, independente do seu lvl. Não é puxasakismo... É verdade

Mas tipo, não existem regras em fisica, existem algumas leis, mas não acho que seja possivel vc quebrar uma lei de fisica, a menos que vc seja de optional pvp e fique no msm sqm q outro char ai dois corpos estão no msm lugar O_O <--- isso foi uma piada antes que alguem chegue trollando
@A todos que tenham uma bela semana sem mortes please xD