Curtir Curtir:  0
Página 32 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 22303132333442 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 471

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 61 ao 80

Registro
    26-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 71
    MAGIC LEVEL: 16
    TIPO DE MUNDO: non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/65
    EQUIPAMENTOS: demon helm - paladin armor - golden legs - mms - boh/soft
    DINHEIRO NO BANCO: 650k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: quero saber o q caçar, mas quero algo q de lucro bom, pois pretendo wastar mesmo qnd pegar lvl 80 com assassin, dar uma rushada nos frost.. entao preciso juntar o maximo de grana possivel.. mas nao adianta me dizer pra caçar dragys em darashia pq eh absurdamente lotado, os resps comuns nao adianta.. me deem alguma ideia q eu nao saiba ainda..
    valeu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fyoxer Ver Post
    LEVEL: 71
    TIPO DE MUNDO: non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/65
    EQUIPAMENTOS: demon helm - paladin armor - golden legs - mms - boh/soft
    DINHEIRO NO BANCO: 650k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: quero saber o q caçar, mas quero algo q de lucro bom, pois pretendo wastar mesmo qnd pegar lvl 80 com assassin, dar uma rushada nos frost.. entao preciso juntar o maximo de grana possivel.. mas nao adianta me dizer pra caçar dragys em darashia pq eh absurdamente lotado, os resps comuns nao adianta.. me deem alguma ideia q eu nao saiba ainda..
    valeu
    Sobre o que caçar: Quando eu estava no seu level eu costumava caçar Workers na cave onde tem os war golens. Lá da para você pegar 5 Workers e a Xp é razoavel. Eu também caçava Necros e Heroes, porém, imagino que no seu servidor deve ser lotado o local. Mas se você gosta de Necros pegue uma Necro Task e cace lá ate 80. Também temos um monstro meio esquecido que é Crystal Spider, bom loot e xp razoável. Task de Mutated Rat compensa muito também.

Como gastar seu dinheiro: Sugiro não gastar grana nesse level seu. Você está próximo do level 80, upe com calma que jajá você poderá usar Assassin Stars e rushar como você quer.

Avaliação geral: Seus skills estão bons, mas é sempre bom ter mais, não acha? Eu mesmo não treinei e me ferrei no futuro. Meu conselho é o seguinte, treine um pouco se você quiser agora. Mas você poderá fazer a quest dos Dummy depois e será bem mais fácil, o ruim é não ganhar shielding.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 60
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 93/78
    EQUIPAMENTOS: RH - paladin armor - blue legs- Demon Shield - boh
    DINHEIRO NO BANCO: 200k
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Maior duvida é sobre como caçar. Não é meu o char e não serei eu quem caçará no char, será o dono. Eu serei o bloker dele. lvl 140 skills 89/86... Bloco qualquer coisa porem gostaria de saber o que posso blocar para termos melhor rendimento no up dele.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 68MAGIC LEVEL: 18
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/58
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, Pally armor, golden legs, MMS, boh/soft
    DINHEIRO NO BANCO:30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:S
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: N
    QUERO SER AVALIADO: S
    OUTRAS DÚVIDAS:
    :p

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:62
    TIPO DE MUNDO: Non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82/67(com pally armor)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm, Pally armor, Blue legs, Boh/Soft, Demon shield
    DINHEIRO NO BANCO: 200k~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.acc

INFORMAÇÕES EXTRAS: Varios tipo de municoes disponiveis
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim, principalmente para cada tipo de monstro a ser cacado.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Minha duvida principal é a seguinte. Irá ter POI service no dia 30/01 no meu server por 30k. Entao gostaria de saber se tem como conseguir upar esses 18 levels restantes para poder participar do service. Fiz as contas mais ou menos, entao eu teria que upar em media 330k por dia. Entao eu gostaria de saber quais monstros cacar de forma a atingir essa meta, podendo ser a hunt com ou sem blocker, podendo ou nao dar waste. Uma coisa importante, é que lugares como dragons, mutateds e afins normalmente em horario de pico nao tem como cacar, sendo que meu mundo é non-pvp.
    Agradeco desde já.

Publicidade:

Última edição por Friptix; 17-01-2011 às 13:49.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    LEVEL: 60
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 93/78
    EQUIPAMENTOS: RH - paladin armor - blue legs- Demon Shield - boh
    DINHEIRO NO BANCO: 200k
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Maior duvida é sobre como caçar. Não é meu o char e não serei eu quem caçará no char, será o dono. Eu serei o bloker dele. lvl 140 skills 89/86... Bloco qualquer coisa porem gostaria de saber o que posso blocar para termos melhor rendimento no up dele.
    Os equips/skills estão muito bons.

Melhor rendimento no up dele? Não vai se importar com gastos?
    Golem's e Hydras dão um loot legal.
    Frosts e DL's dão uma bela xp.
    Mas, acho que a melhor opção seriam os Wyrms.

Citação Postado originalmente por Eternal ecko Ver Post
    LEVEL: 68MAGIC LEVEL: 18
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/58
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, Pally armor, golden legs, MMS, boh/soft
    DINHEIRO NO BANCO:30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:S
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: N
    QUERO SER AVALIADO: S
    OUTRAS DÚVIDAS:
    :p
    Não gosto muito do Demon Helmet, achoi que o Zaoan vale mais a pena.
    Golden legs pode ser trocada por uma Zaoan/Blue Legs.

Os skills estão bons, só treine agora quando estiver no level 75 (Target Dummy).

Você pode caçar Dragons, Necromancer, Banuta, Chor, Haunted Treelings e tasks, como a dos Water Elementals e Mutated Rats.

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    LEVEL:62
    TIPO DE MUNDO: Non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 82/67(com pally armor)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm, Pally armor, Blue legs, Boh/Soft, Demon shield
    DINHEIRO NO BANCO: 200k~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.acc

INFORMAÇÕES EXTRAS: Varios tipo de municoes disponiveis
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim, principalmente para cada tipo de monstro a ser cacado.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS: Minha duvida principal é a seguinte. Irá ter POI service no dia 30/01 no meu server por 30k. Entao gostaria de saber se tem como conseguir upar esses 18 levels restantes para poder participar do service. Fiz as contas mais ou menos, entao eu teria que upar em media 330k por dia. Entao eu gostaria de saber quais monstros cacar de forma a atingir essa meta, podendo ser a hunt com ou sem blocker, podendo ou nao dar waste. Uma coisa importante, é que lugares como dragons, mutateds e afins normalmente em horario de pico nao tem como cacar, sendo que meu mundo é non-pvp.
    Agradeco desde já.
    As melhores opções são Dragons, Mutateds, Elementals, Necromancer, Banuta e Chor, independente de estar cheio a xp/h é boa. Se jogar 5 horas por dia consegue fazer essa xp/h tranquilamente, sem se preocupar em rush.
    Agora, se o tempo é menor tente ir nos Dragon Lords e Worker Golens.

Worker Golens, Dragons, Mutateds, Necromancer, Banuta e Chor use Royal Spears e Shield (MMS ou Demon Shield);
    Dos elementals, eu prefiro o Water. Assim, use um helmet of the Deep, Composite Hornbow e Flash Arrows.

Ah, lembrando que Mutated Rat e WE são tasks, então não esqueça de abrir elas no NPC pra ganhar um bônus de xp ou um bom loot do boss.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    As melhores opções são Dragons, Mutateds, Elementals, Necromancer, Banuta e Chor, independente de estar cheio a xp/h é boa. Se jogar 5 horas por dia consegue fazer essa xp/h tranquilamente, sem se preocupar em rush.
    Agora, se o tempo é menor tente ir nos Dragon Lords e Worker Golens.

Worker Golens, Dragons, Mutateds, Necromancer, Banuta e Chor use Royal Spears e Shield (MMS ou Demon Shield);
    Dos elementals, eu prefiro o Water. Assim, use um helmet of the Deep, Composite Hornbow e Flash Arrows.

Ah, lembrando que Mutated Rat e WE são tasks, então não esqueça de abrir elas no NPC pra ganhar um bônus de xp ou um bom loot do boss.

Só para complementar, acho que se o cara for ice witchs na enchanted spear, ele consegue fazer essa xp tranquilamente, porém, alguns dias vão dar waste, outros vão dar lucro, variando bastante.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    04-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 66
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/52 (sim, eu sei que estão horríveis, nunca treinei nem tenho saco pra treinar, mas se vcs acharem que eu preciso mt treinar eu posso tentar...
    EQUIPAMENTOS: Rh, Pala Armor, Blue legs, Boh, P-ammy, Demmy Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 250k~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR (Sim/Não): Sim, claro
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR (Sim/Não): Acho que os equips estão bons, mas sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO (Sim/Não): Sim.
    QUERO SER AVALIADO (Sim/Não): Sim, embora eu saiba que minhas skills tão horriveis '-'
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu queria saber um lugar bom pra dar uns 80~100k/h, não queria ramoa pq ja huntei mt la, ja enjoei, mas se vcs acharem ramoa mt bom, pode ser, so que nao sei se aguento respawn todo, eu precisaria de alguma ajuda em que area huntar e tal... Também não queria tomar waste, mas se for preciso, uma waste de no maximo 5k por hunt, mas no máximo mesmo. Tenho quest de hellheim e ramoa. A maioria das dlairs no meu mundo (astera) são cheias, darashia é cheia mas acho que dá rpa caçar, yalahar não dá pra caçar, SEMPREA tem umas 3+ pessoas hunt, ank nunca fui. Acho que to esquecendo de algo, mas se eu lembrar eu edito o post. Tenho bastante tempo livre ao dia, tenho umas 10 horas nas férias, mais até, mas se possível eu queria um lugar que não fosse muito enjoativo, porque enjoo de hunt MUITO rapido, tipo em coisa de umas 18hrs de hunt ja enjoei dela, com exceção de algumas hunts q eu demoro mais/menos pra enjoar. Queria também saber se é possivel eu pegar lv 80 antes de acabar janeiro, vcs acham que dá tempo? x_x
    Última edição por Felp4321; 18-01-2011 às 21:09.

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felp4321 Ver Post
    LEVEL: 66
    MAGIC LEVEL: 14
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 75/52 (sim, eu sei que estão horríveis, nunca treinei nem tenho saco pra treinar, mas se vcs acharem que eu preciso mt treinar eu posso tentar...
    EQUIPAMENTOS: Rh, Pala Armor, Blue legs, Boh, P-ammy, Demmy Shield.
    DINHEIRO NO BANCO: 250k~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR (Sim/Não): Sim, claro
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR (Sim/Não): Acho que os equips estão bons, mas sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO (Sim/Não): Sim.
    QUERO SER AVALIADO (Sim/Não): Sim, embora eu saiba que minhas skills tão horriveis '-'
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu queria saber um lugar bom pra dar uns 80~100k/h, não queria ramoa pq ja huntei mt la, ja enjoei, mas se vcs acharem ramoa mt bom, pode ser, so que nao sei se aguento respawn todo, eu precisaria de alguma ajuda em que area huntar e tal... Também não queria tomar waste, mas se for preciso, uma waste de no maximo 5k por hunt, mas no máximo mesmo. Tenho quest de hellheim e ramoa. A maioria das dlairs no meu mundo (astera) são cheias, darashia é cheia mas acho que dá rpa caçar, yalahar não dá pra caçar, SEMPREA tem umas 3+ pessoas hunt, ank nunca fui. Acho que to esquecendo de algo, mas se eu lembrar eu edito o post. Tenho bastante tempo livre ao dia, tenho umas 10 horas nas férias, mais até, mas se possível eu queria um lugar que não fosse muito enjoativo, porque enjoo de hunt MUITO rapido, tipo em coisa de umas 18hrs de hunt ja enjoei dela, com exceção de algumas hunts q eu demoro mais/menos pra enjoar. Queria também saber se é possivel eu pegar lv 80 antes de acabar janeiro, vcs acham que dá tempo? x_x
    Rapaz!! Que texto, rs!!!
    Olha, você eliminou 80% das opções. Astera como qualquer mundo Optional-pvp é cheio. Só vai encontrar uma cave mais vazia de madrugada.
    Bom, vamos começar com a resposta:

Treinamento: Já que não gosta de treinar, pega level 75 e faça a quest dos Target Dummy. Lá é MUITO fácil de treinar, qualquer mané pega distance 100 (como eu, rsrs).
    Equips: Compre uma Soft Boots se o service da POI do seu mundo for raro pra acontecer.
    Hunt: Como você quer pegar level 80 enjoando de caçar tão rápido? Tem que dar sangue ou tomar waste pra upar rápido, rs!!
    Sugiro Necromancer/Heros/Cults em Yalahar fazendo a task, todas as D-Lairs (mesmo full), Mutated rat task, Water Elemental Task, Energy Elemental Task, Banuta, Chor, Ice Witch.
    Pode parecer bobo, mas eu curti caçar Pirates em Nargor fazendo as tasks, da uma grana legal se você pegar o set de pirate e as light shovels que dropam.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    04-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Rapaz!! Que texto, rs!!!
    Olha, você eliminou 80% das opções. Astera como qualquer mundo Optional-pvp é cheio. Só vai encontrar uma cave mais vazia de madrugada.
    Bom, vamos começar com a resposta:

Treinamento: Já que não gosta de treinar, pega level 75 e faça a quest dos Target Dummy. Lá é MUITO fácil de treinar, qualquer mané pega distance 100 (como eu, rsrs).
    Equips: Compre uma Soft Boots se o service da POI do seu mundo for raro pra acontecer.
    Hunt: Como você quer pegar level 80 enjoando de caçar tão rápido? Tem que dar sangue ou tomar waste pra upar rápido, rs!!
    Sugiro Necromancer/Heros/Cults em Yalahar fazendo a task, todas as D-Lairs (mesmo full), Mutated rat task, Water Elemental Task, Energy Elemental Task, Banuta, Chor, Ice Witch.
    Pode parecer bobo, mas eu curti caçar Pirates em Nargor fazendo as tasks, da uma grana legal se você pegar o set de pirate e as light shovels que dropam.
    Opa cara, tudo bem? Desculpa ae ter eliminado tantas opções SHUAHSUHS
    Na verdade eu não enjoo tão rapidod e upar, é so que... eu não fui com a cara de ramoa SHAUSHUAHS
    Tentei upar lá agora, não aguentei x_x
    Tu podia me especificar umas coisas?
    1 - Qual a melhor dlair na sua opinião? Pego dls ou n?
    2- Necros em que lugar de yala? Aquelas torres que sempre tem gente quardando? SHUASHUAHS Serve necro de darashia ou é mt pra mim?
    3- Em banuta eu uparia até que subsolo?

Ah, e respondendo sua pergunta (pergunta?), service de poi nao é raro no meu mundo não, acho que prefiro deixar soft pra poi xD

Atenciosamente deixando mais um texto (não tão longo desta vez (tá, não foi nem longo '-')) para vocês \o\

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Todos sabem q ele foi rookado, mas todos viram isso?
    Por Gabum no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-12-2009, 22:33
  3. Jogos | Guia Básico para jogadores de MapleStory
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 82
    Último Post: 16-11-2009, 19:41
  4. Sendo um Paladino
    Por Chapelero Maluco no fórum Paladin
    Respostas: 32
    Último Post: 13-08-2009, 19:30

Permissões de Postagem