aaaaaa roox , gogog ronaldinho ;d
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

aaaaaa roox , gogog ronaldinho ;d
VASCO PIADA? PODE TA 1 LIXO , MAIS PORTUGUESA É PUFFFFFFFFF UHASDUHASHUDUAHSDUHSADUHASDUHASUHDASHUDUHSADUHSAD
QM É PORTUGUESA MEU JOVEM? ah velho seis apela demais meu deus
quer comparar portuguesa com Vasco ai? torcida? titulos? libertadores ops vcs n tem , eu acho hehe
desde quando sao paulo é medio , pra mim é time bom. ;x
como aki tem gente mordida, meu deus.
Vasco = piada.
Vcs tão desviando um pouco do assunto.
Carioca só é tudo isso por causa da globo, é óbvio que vasco, botafogo, flamerda e fluminense vão ser os finalistas.
Que graça enfrentar olaria, madureira, volta redonda?
Já no paulistão tem Santo André, Prudente, Paulista, São Caetano, além dos grandes.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Carioca 4 times grandes e o resto pequeno (grandes assim neh, pq se for pega o time do Vasco da pra coloca entre os pequenos)
Paulista 4 grandes, alguns medio porte e alguns pequenos
Logico que vai o campeonato vai ser "charmoso" como as pessoas costumam dizer, por ter as finais so times grandes, so olha o nivel ridiculo de todas as outras equipes
Nos deem Olaria, Bangu, Cabofriense, Macae e companhia e levem Portuguesa, Santo Andre, Sao Caetano, Ponte Preta e etc que o Paulista se transforma no campeonato mais charmoso do Brasil em um segundo
Guarani já foi vice, já foi Campeão do Campeonato Brasileiro, o Bragantino já foi vice, a Portuguesa já foi Vice, o São Caetano foi vice 2 anos seguidos, foi para a final da Taça Libertadores da América...
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Concordo contigo, Carioca = Piada!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Esse dono do tópico perdeu uma GRANDE oportunidade de ficar calado.
Só comparando:
Palmeiras = 8 campeonatos brasileiros. Corinthians = 4.
Palmeiras campeão mundial e da libertadores. Corinthians, apenas do mundial.
A 'piada' é o time que mais ganhou títulos dentro do Brasil, 10, no total. Enquanto a Portuguesa...?
Portuguesa?
Santos = Bom (8 camps. Brasileiros, tradição, atualmente ownando).
São Paulo = Bom (6 camps. brasileiros, não muita tradição, 3 mundiais, 3 libertadores).
Palmeiras = Bom (8 camps. brasileiros, muita tradição, atualmente uma merda).
Corinthians = bom (4 camps. brasileiros, time que mais ganhou paulistas, 1 mundial)
Portuguesa = piada.
Já no RJ
Vasco = irregular, nunca está em uma fase plenamente boa ou plenamente ruim.
Botafogo = Lixo. Time do passado, não se vê os coitados ganhando um título, atualmente.
Fluminense = Lixo. Depois de anos e anos sem títulos, sendo resgatados da terceira divisão pelo clube dos 13, ganhou uma copa do Brasil, e, é o atual campeão brasileiro.
Flamengo = Melhor time do Rio. Time com mais tradição, maior torcida e mais títulos. É simples assim.
Posso não fazer afirmações muito claras sobre o futebol carioca, pois não vivo lá para dizer, mas quanto ao paulista, posso dizer claramente: Palmeiras, definitivamente, não é piada. Piada é sua lusinha.
Abraços,
~R.
Última edição por RookerJoao; 24-01-2011 às 17:18.
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...