Curtir Curtir:  0
Página 184 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.831 a 1.840 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    17-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 38
    Magic Level: 38+2
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Zaoan Shoes, Vampire Shield, Rods (Hailstorm, Springsprout e Underworld)
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k e as runas que eu posso fazer
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.
    Tempo disponível para jogar: de 2 à 6 horas diárias.
    Dúvida sobre a vocação: ~
    Dúvida sobre o que caçar: Sim, principalmente por dinheiro :wscared:
    Quero ser avaliado: Sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: -

Level: 35

Magic Level: 31 (w/ items)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp ;]

Equipamentos: steel helmet, spirit cloak, plate legs, all rods até o lv33, dragon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 13k dra grana no bank, 40 mps, 10 ihs~ e 20 hps.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Tempo disponível para jogar: 7hras diárias

Dúvida sobre a vocação: :x
    como caçar num local que não gaste food sem tomar waste? kk. tava pensando em caçar lá nos crypt shamblers e nos ghouls em Yalahar, no Cemetery Quarter, mas tipo, lá não dropa food e nem tem rio perto... mages tomam waste ou lucram muuuuito pouco no início, daí eu tava pensando, se eu fosse gastar 1k em 100 brown mushrooms, eu não ia ficar rico nunca
    ajuda plz?

Dúvida sobre o que caçar: pode ser, lugar que faz em torno de 30k hora sem waste? ;o

Quero ser avaliado: nop! :]

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coak Ver Post
    Nome do Personagem: Zeh Drruid

Level: 25

Magic Level: 20

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Terra Hood, Spirit Cloak, Griffin Shield, Plate Legs, Leather Boots, Necrotic Rod.

Provisões: 20k

Tipo de Conta: Premium e Promoted

Tempo disponível para jogar: 2 a 4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Compro bless ?

Dúvida sobre o que caçar: Estou na task dos crocodilos e espero ficar até level 26 afinal fiz e faço muito dinheiro aqui, porém a partir do level 26...
    1. O que eu caço?
    2. Continuo aqui com a mesma rod?
    3. Runo Stalagmine e vou cyclops?
    4. O que vocês indicam a partir do level 26 até o 33, visto que meu irmão é EK lvl 60 74/71 e pode blokar algumas criaturas para mim.. ?

Quero ser avaliado: SIM

Obrigado desde já..
    Citação Postado originalmente por Osford Ver Post

Dúvida sobre a vocação: Quanto mais cedo comprar Bless, melhor será, só certifique-se de que vai ter a Bless de PVP também, vai remediar muito as suas despesas contra random pking.

Dúvida sobre o que caçar:
    1. Melhor opção vai ser Cyclops.
    2. Não é uma boa opção, ja que você vai ter mais opções para caçar com a rod nova, no caso vai ser a Terra Rod.
    3. Runar seria uma boa idéia, ameniza bastante os seus gastos nos Cyclops, além de ter quase certeza de sair com lucro, que no caso é extremamente raro no seu level.
    4. Do level 26 em diante, seria uma boa idéia vocês irem na Tarpit Tomb depois do teleport e ficar por ali. Não esqueça de usar Ice Waves no lugar dos Strikes nas situações mais apertadas.

Avaliação: Mesmo que você comece a utilizar a Terra Rod, vai ter horas que você vai precisar de uma rod de gelo, por isso eu recomendo comprar a Northwind Rod, que é bastante versátil em hunts.

Seu Ml esta na média, mas se eu fosse você, não deixaria ele ficar muito pra trás não.

Obrigado Osford,
    Já estou level 26 e ml 21, vou runar até ter 1000x de stalagmine coisa que não é difícil visto que eu faço 100x por hora, com isso devo ter um ml um pouco melhor, e em 2 ou 3 dias devo ter elas em minhas mãos..
    Como meu irmão só vai ter o pc dele mesmo na segunda vou ver se dou uns rushs nos cyclops solo mesmo até level 28, aí depois disso runo icicles pra preparar pro rush do lvl 33 com ele..

Última edição por Coak; 14-01-2011 às 17:22.
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 40
    Magic Level: 50+3
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue lags, BOH, Spellbook Alinhament , Rods (Hailstorm) Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k e as runas que eu posso fazer
    Dúvida sobre o que caçar: Estou no Dragon Lair de Edron, mas está disputado últimamente, algum lugar mais interessante onde consiga dar um maior rush ? A preocupação agora é pegar lvl.

" A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shartons Ver Post
    mais tipo, logo q sobe a escada ja vem 4 Drone e 1 Smith cercando
    Corra para a direita, você não vai achar mais Cyclops no caminho, só se você subir enquanto estiver indo para a direita.

E muito fácil dar voltas em Cyclops sem ser atingido, ainda mais no seu level, além disso, Mistrock não consiste só naqueles andares térreos, se você perceber bem, tem mais dois respawn logo na entrada da ilha, que é necessário usar levitate para alcançar eles.

Citação Postado originalmente por lordcormantor Ver Post
    Level: 40
    Magic Level: 50+3
    Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue lags, BOH, Spellbook Alinhament , Rods (Hailstorm) Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 150k e as runas que eu posso fazer
    Dúvida sobre o que caçar: Estou no Dragon Lair de Edron, mas está disputado últimamente, algum lugar mais interessante onde consiga dar um maior rush ? A preocupação agora é pegar lvl.

Dúvida sobre o que caçar: Se o seu mundo é optional pvp, seria ótimo ir no respawn de Dragons em Yalahar. Eu ja consegui fazer altas XP la mesmo com 4 pessoas no respawn. Você vai facilmente conseguir atingir 100k/h nesse lugar.

Avaliação: Compre um Mastermind Shield, eu acho que você não vai se importar por causa dessa graninha que você tem.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Corra para a direita, você não vai achar mais Cyclops no caminho, só se você subir enquanto estiver indo para a direita.

E muito fácil dar voltas em Cyclops sem ser atingido, ainda mais no seu level, além disso, Mistrock não consiste só naqueles andares térreos, se você perceber bem, tem mais dois respawn logo na entrada da ilha, que é necessário usar levitate para alcançar eles.

então eu caço nesses kk
    [userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida sobre o que caçar: Se o seu mundo é optional pvp, seria ótimo ir no respawn de Dragons em Yalahar. Eu ja consegui fazer altas XP la mesmo com 4 pessoas no respawn. Você vai facilmente conseguir atingir 100k/h nesse lugar.

Avaliação: Compre um Mastermind Shield, eu acho que você não vai se importar por causa dessa graninha que você tem.
    Ox..
    Tipo... vou ter que fazer a quest primeiro.
    Minha preocupação são os bots... Por exemplo em DL Darashia sem condições....

abraço.
    " A definição de paciência é passar de magic lvl acima de 60 =) "

Registro
    23-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma Vez mandei so q n reponde ou c responderam respondan denovo

Nome do Personagem: Elite Kiid

Level:29

Magic Level:23(Nem Treinei;x)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open PvP

Equipamentos set e tenho um Hat of The Mad

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 4k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)free

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)2 ou 3 hrs

Dúvida sobre a vocação: sim minha ml ta boa?

Dúvida sobre o que caçar: sim

Quero ser avaliado: SIM::eek:

Registro
    08-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Nome do Personagem: Storm Bum

Level:29

Magic Level: 28+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Vamp Shield, Plate legs, BoH, Focus Cape, Hat of the Mad

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 75k, 1200 HMM's

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório): Premmy =D

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório): Bastante mesmo, tem dias q n da pra jgr, mas com a namorada viajando fico o dia todo coçando em casa

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Eu passo o dia todo runando Icicle, e pretendo gasta-las em draggys a partir d lv 33... Bom, qria um saber o lugar q da mais XP até la (lv 33 xP)... Outra coisa, tava pensando gastar HMM's em necros dps, boa ideia? Se sim, a partir de q lv/ml?

Quero ser avaliado: Tamo aqui ja neh, pode ser =D

^.-

Registro
    14-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Leafar Panin

Level: 23

Magic Level: 19 com equips

Tipo de mundo :Open Pvp

Equipamentos: Platinum amulet,Vampire shield, Blue legs, Focus Cape, Hat of the mad, BOH e northwind Rod

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70 MP e 33k bank *nao ligo pra waste*

Tipo de Conta : Premium Account

Tempo disponível para jogar: Varia do dia de 4 a 8 horas

Dúvida sobre a vocação: nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: Quero um lugar que de fast Exp sem se preocupar muito com waste quero lvl 50 fast ;d (se possivel já poste onde upar até o lvl 50 , tipo até o 25 fique em x vai em y até o 35...)

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic