Página 67 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117167 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alice, ambos os livros, são dois livros de nonsense criados especialmente para crianças. Escritos por Lewis Caroll (pseudônimo do Reverendo Charles Dodgson, professor de matemática da Christ's Church em Oxford).

É provavelmente o livro mais lido por historiadores e psicanalistas, já que todo mundo acha que tem algo ali além de um grande livro de nonsense.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Alice, ambos os livros, são dois livros de nonsense criados especialmente para crianças. Escritos por Lewis Caroll (pseudônimo do Reverendo Charles Dodgson, professor de matemática da Christ's Church em Oxford).

É provavelmente o livro mais lido por historiadores e psicanalistas, já que todo mundo acha que tem algo ali além de um grande livro de nonsense.
    Não sabia que eram dois livros, comprei uma edição do L&PM pocket, bem pequeno, com algumas ilustrações, inclusive.

Terminei de ler a primeira parte de 2666, agora que fui entender que é dividida em 5 partes porque cada parte conta a historia do ponto de vista de alguns personagens que se encontram em algum momento no livro, muito bom.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland) e Alice Através do Espelho (Through the Looking Glass). Ambos muito bons. A edição definitiva anotada é extremamente recomendável para se conhecer mais sobre o autor e a história do livro.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nessas ferias to lendo a maioria dos livros que queria, ai vai:

Alemanha, 1945
    Band of Brothers
    Caçador de Pipas
    A prova é a testemunha
    Serial killers, louco ou cruel?
    O Quinto Mandamento
    1808
    1822
    Agente Zigzag

E tem mais, mas nao lembro todos hehehe

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome da rosa é um livro muito bom, mas me deixa um pouco conturbado porque alguns diálogos extensos são em latim, e eu acho que pouca gente consegue ler algo em latim. Não gosto de pular as páginas então deixei de lado.

CARACA, Terminei o segundo livro do Stieg Larsson em 2 dias ! Muito bom cara, eu fico fissurado pra ler !

Agora to começando o terceiro

Cara, eu achei o livro tão bom que quando terminar a série, farei uma resenha pra vocês.

Publicidade:

<ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    O nome da rosa é um livro muito bom, mas me deixa um pouco conturbado porque alguns diálogos extensos são em latim, e eu acho que pouca gente consegue ler algo em latim. Não gosto de pular as páginas então deixei de lado.

CARACA, Terminei o segundo livro do Stieg Larsson em 2 dias ! Muito bom cara, eu fico fissurado pra ler !

Agora to começando o terceiro

Cara, eu achei o livro tão bom que quando terminar a série, farei uma resenha pra vocês.
    putz, agora terminei o Silmarillion, estou sem nada para ler
    vc me convenceu, vou começar a ler essa serie.
    sao só 3 livros mesmo?

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    sao só 3 livros mesmo?
    Sim... o nome da série é Trilogia Millennium... dizem que é muito bom... talvez, se eu arrumar espaço na lista (ja tenho uma lista de livros para ler que eu não devo terminar antes do fim do ano) eu também lerei ela...

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed Ver Post
    sao só 3 livros mesmo?
    São 3 livros. Meu pai me deu quando eu falei que queria voltar a ler, esse ano que passou eu não li um mísero livro, só estudei.

Quando eu recebi, me arrependi na hora. O primeiro livro demorava demais pra pegar no tranco, e como o escritor era sueco, os personagens e lugares eram difíceis de se recordar, o que atrapalha bastante em um romance policial. Mas logo o livro começa a empolgar com as investigações e os problemas apresentados que prende muito o leitor ao livro.

Eu ia dormir, pensava - Caralho, o que que vai acontecer ? ; ai levantava e ia ler mais uns capítulos. Realmente eu nunca me senti assim com um livro, muito foda mesmo.

Terminando esse último, partirei para Percy jackson (não sei porque) e outros livros aleatórios que não li até hoje.

Recomendo também 100 crônicas escolhidas de Rubem braga. Aliás, qualquer livro dele é bom, maior cronista brasileiro ao meu ver.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Tem algumas traduções que tem a tradução das frases em latim em canto da página. Eu também li a versão sem a tradução, eu procurava a tradução no google depois de ler algumas frases, livro é magnífico, dá uma desanimada de ler quando o Adson tá descrevendo o teto da capela, é uma descrição de umas 4 páginas MUUUUUITO tediosa, tive que ler uns par de vezes pra conseguir imaginar um pouco do que ele descrevia.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sera que tem alguma diferença entre a versao com esse tipo de capa:

e a versao com esse tipo de capa:

no submarino só tem essa segunda versao
    e eu acho que esta mais barata

sera que muda alguma coisa?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral