Authentic
eu estou rushando nos dragy de ank, nao tenho a quest pra yalahar :x
@edit: acabei de fazer a quest pra yalahar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Authentic
eu estou rushando nos dragy de ank, nao tenho a quest pra yalahar :x
@edit: acabei de fazer a quest pra yalahar
Última edição por Shartons; 12-01-2011 às 11:41.
[userbar]96/0000FF/66FFFF/0/Stoonn%20Tyran.png[/userbar]
Nome do Personagem: Yang de Fei
Level: 22
Magic Level: 17
Equipamentos: Steel Helmet, Focus Cape, Blue Legs, Leather Boots, Medusa Shield, Necrotic Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Sou Promotion
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (PACC)
Tempo disponível para jogar: O que precisar, estou de ferias
Dúvida sobre a vocação:não
Dúvida sobre o que caçar:sim
Quero ser avaliado:sim
Tibia eh um vicio ?
Nao
Tibia eh soh um jogo ?
Nao
Tibia eh a sua vida ?
Nao, muito menos.
Qq tibia eh para vc entao ?
Apenas algo para me distrair porem tenho objetivos pq ninguem eh otario de ficar jogando tempo fora
Duvida sobre o que caçar: como não informou o dinhero que tem, runas e etc. vamos supor que voce tem uma boa reserva de dinheiro, rushe Tumba do Petroleo -1 por em quanto, no level 27 +/- pode ir no -2 com um ml melhor e mais dinhero, pois tem mais Mummys e Crypt, tumba é bom, agora suponhamos que tenha pouco dinhero, vá larvas, rot ou minotauros de darashia, faz umas bagloot nos mino ou apenas junte o dinhero nas larvas, que conseguirá um bom dinheiro
Quero Ser Avaliado: troque o helmet por um Hat of The Mad e ganhe +1 de ML ao em vez da Necrotic Rod use a Northwind Rod, e upe um pouco mais do ML, o resto está bem.

Nome do Personagem: DRUID HERAF
Level: 34
Magic Level: 32+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos:STEEL HELMET,SPIRIT CLOAK,BLUE LEGS,SPELLBOOK OF ENLIGHTEMENT/DRAGON SHIELD
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):300k bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium account
Tempo disponível para jogar: o quanto precisar
Dúvida sobre a vocação:sou maker,nao liguem para equipes...jaja vo melhora-los
Dúvida sobre o que caçar:TENHO UM EK LVL 87 e esse druid, aonde eu poderia caçar pra upar o druid sem tomar muitaa wast
Quero ser avaliado: SIM
Última edição por Saron sardan; 12-01-2011 às 23:29.
Nome do Personagem: Zeh Drruid
Level: 25
Magic Level: 20
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Terra Hood, Spirit Cloak, Griffin Shield, Plate Legs, Leather Boots, Necrotic Rod.
Provisões: 20k
Tipo de Conta: Premium e Promoted
Tempo disponível para jogar: 2 a 4 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Compro bless ?
Dúvida sobre o que caçar: Estou na task dos crocodilos e espero ficar até level 26 afinal fiz e faço muito dinheiro aqui, porém a partir do level 26...
1. O que eu caço?
2. Continuo aqui com a mesma rod?
3. Runo Stalagmine e vou cyclops?
4. O que vocês indicam a partir do level 26 até o 33, visto que meu irmão é EK lvl 60 74/71 e pode blokar algumas criaturas para mim.. ?
Obrigado desde já..
See you in Tibia !
Quando o ideal for maior que a vida,
Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/
Dúvida sobre o que caçar: Pensava que você poderia gastar o quanto quiser, ja que tem 300k em mãos.
A melhor opção no momento é você ir em Tarantulas de Port Hope fazendo task, mas é muito cheio de pessoas, por ser muito disputado os dois respawns.
Outro local bom é o Cemetery Quarter de Yalahar na parte onde tem Ghouls e Crypt Shamblers, la é ótimo e quase nínguem caça la, além disso você pode fazer um belo dinheiro por la.
Se você quiser pegar mais XP do que dinheiro, vá nos Mutated Human no Alchemist Quarter e fique pelo térreo e só suba nas torres que tem Blobs, tirando isso, não recomendo ir na parte onde tem Mutated Rat e nem sequer chegar perto da montanha para o 1º andar.
Avaliação: Nada a reclamar, ja que não quer nenhuma opinião sobre equipamentos, o que eu vou julgar sobre o Ml?
Dúvida sobre a vocação: Quanto mais cedo comprar Bless, melhor será, só certifique-se de que vai ter a Bless de PVP também, vai remediar muito as suas despesas contra random pking.
Dúvida sobre o que caçar:
1. Melhor opção vai ser Cyclops.
2. Não é uma boa opção, ja que você vai ter mais opções para caçar com a rod nova, no caso vai ser a Terra Rod.
3. Runar seria uma boa idéia, ameniza bastante os seus gastos nos Cyclops, além de ter quase certeza de sair com lucro, que no caso é extremamente raro no seu level.
4. Do level 26 em diante, seria uma boa idéia vocês irem na Tarpit Tomb depois do teleport e ficar por ali. Não esqueça de usar Ice Waves no lugar dos Strikes nas situações mais apertadas.
Avaliação: Mesmo que você comece a utilizar a Terra Rod, vai ter horas que você vai precisar de uma rod de gelo, por isso eu recomendo comprar a Northwind Rod, que é bastante versátil em hunts.
Seu Ml esta na média, mas se eu fosse você, não deixaria ele ficar muito pra trás não.
Última edição por Osford; 13-01-2011 às 08:44.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Nome do Personagem: Mortiner
Level: 25
Magic Level: 22
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open Pvp
Equipamentos: Plate Armor, Hat Of The Mad, Necrotic Rod, Plate Legs, Dwarven Shield Leather Boots, crystal ring, bronze amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): UH RUNE HMM RUNE 68 mana potions e 15600 no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account)remium Account
Tempo disponível para jogar: Varia do dia
Dúvida sobre a vocação: nao sei onde caçar
Dúvida sobre o que caçar: rotworm em darashia ou mino em darashia
Nome do Personagem: Stoonn Tyran
Level: 36
Magic Level: 33
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional
Equipamentos: Hat Of The Mad, Focus Cape, Qualquer Rod, Blue Legs, Demon Shield e Boots of Haste
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 500 Icicle e 100k banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) premium Account
Tempo disponível para jogar: Varia do dia
Dúvida sobre a vocação: n
Dúvida sobre o que caçar:tou cyc de mistrock as vezes dragon em ank, uma dica para poder pegar todos os resps dos cyc incluindo os smith e nao tomar waste ja q no invisible é waste demais e nao tenho stealth ring, e ainda apanho muito para os smiths
Dúvida sobre o que caçar: Minotauros de Darashia vai te dar muito mais XP, mais dinheiro, mas ele é bem disputado, então esteja certo de pegar o respawn sem ser nas horas de picos.
Avaliação: Seus equipamentos e Ml estão ótimos, agora é só você comprar um Dragon Shield com o seu dinheiro guardado no bank.
Dúvida sobre o que caçar: A melhor opção seria começar a fazer task de Tarantulas, mas mesmo assim, seria uma boa idéia você continuar em Mistrock, porém, você tem que aprender que a única vocação que fica parada para atacar o monstro são os Knights, as demais são Shooters e não precisam ficar de perto para atacar o monstro. No seu level eu conseguia correr numa boa de Cyclops, além disso, eu fazia altas XP e nunca morri em Mistrock por combo.
Avaliação: Nada a reclamar.![]()
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts