Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Tutorial] upando do lvl 8~50+

Registro
    06-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] upando do lvl 8~50+

introduçao:
    este é meu primeiro turo entao espero que gostem

level 8~15
    tente juntar pelo menos 1k em rook para comprar p set

comprar: plate set, dwarven shield.
    hunt: rotworms à cyclops
    ml: treine seu ml e deixe 5 a mais do seu lvl
    magias: exoris, exura, utani hur, exana pox , exevo pan, utamo vita
    dica: carregue 20 MPs e 10 HPs pois seu exura nao é tao forte

level 15~25
    voce ja deve ter pelo menos 25k no banco(se fizer a desert)

comprar: hat of the mad (4k), focus cape (8k) e guarde o resto
    hunt: continue em cyclops e começe a fazer lootbags
    ml: mantenha o ml 5 acima do lvl
    magias: exoris, exura sio, frigo hur, utevo res, exura gran
    dica: carregue 40 MPs e esqueça as Hps

level 25~35
    se voce fez as loot bags voce deve ter 35k +-

comprar: blue legs(15k), vampire shield (16k)
    hunt: todos tipos de cycs e dragoes com frigo e wand
    ml: mantenha 2~3 acima do lvl
    magias: exura vita
    dica:carregue de 50 à 70 MPs

level 35~50
    se tiver sorte bons loots em drags e oot bags 40k+- no bank

comprar: BOH ou Demon shield caso escolha o shield venda o vampire
    hunt: se voce tiver um knight 100+ vá hellspawn e solo drags em darashia
    ml: depois do ml 50 fica dificil treinar entao relaxe treine runando
    magia: todas que restou!
    dica: pocure um EK para caçar com voce e carregue 100 MP ou SMP

50+
    a partir daqui voce pode ir caçar quase todos os tipos de mobs procure usar bless ou AOL eu pprefiro bless mais você que sabe

repetindo esse é eu primeiro tutorial espero que voces tenham gostado vlw pela paciencia me desculpe pelos erros

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    13:20 Dark-Ozzy [77]: vo caça um poco
    13:20 Fidwig [15]: gog ogo
    13:20 Dark-Ozzy [77]: o que eu faço pra naum ter sono
    13:20 Fidwig [15]: dorme
    13:21 Fidwig [15]: uhASHUAuhsUHHSUhusHU
    13:21 Dark-Ozzy [77]: lolololol
    13:21 Dark-Ozzy [77]: cade o cavalo
    13:21 Dark-Ozzy [77]: haUhauUHA
    13:21 Fidwig [15]: uhAHUSAHUshuAHUSUHhu

Registro
    01-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, bom tutorial, bem direto ;P
    Eu criei um druid, fiz mais ou menos isso no começo, mas ainda estou lv33.
    O druid foi meu primeiro char em Trimera e não tenho muita grana, e por isso, só pra te dar um toque, não é tão facil assim, falar que do lv20 ao 30 tu já fez quase 20k de grana, até porque a grana começa a apertar com as spells, que são essenciais, tipo avalanche, icicle, tem gente que curte a UH, tem gente que curte a stoneshower e inclusive a stalagmite, pra fazer boas hunts de cyclops, por exemplo ;P
    Ainda tipo, eu era bem 'rico' no começo, no lvl 20 eu tinha em torno de 30k com a desert quest do meu outro char, que também era lvl 20 ;x. Isso ajudou um pouco, mas não foi essas coisas todas não, kk
    Essa é a minha opinião, eu peguei o exemplo do meu druid. Agora pra não editar muito (se for editar), eu acho que tu poderia editar só uma parte explicando um pouco de como fazer dinheiro mais rápido... Tem até umas dicas aqui na sessão do fórum, mas quando o dinheiro APERTA MESMO, eu vou pra darashia e faço lootbags nos minos. Uma vez saiu 3k em meia hora :O
    Última edição por faeelz; 12-01-2011 às 07:26.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas vezes você teve um personagem que foi do 1 ao 50+ seguindo o seu tutorial? E quantas vezes você teve um personagem que foi do 1 ao 50+ tentando descobrir se algumas modificações no seu tutorial seriam melhores ou não?

Uma coisa interessante tanto nos tutoriais aqui do fórum como os de qualquer outro fórum de qualquer outro jogo, ou até mesmo vídeos walkthrough (aqueles detonados que mostram o jogo inteiro) é que muitas pessoas gostariam de fazer algo do tipo mas poucos entendem que não basta você escrever algo ou gravar algo e postar... Existem duas coisas que sempre dão errado em "tutoriais": a sua opinião do que é bom e o que realmente é bom.

Por exemplo:

Para que alguém em pleno Tibia 8.7 usaria Plate Set quando temos equipamentos mais leves e tão bons para o nível 8 ao 15~20? Sem mencionar o preço...

Outro exemplo:

Por que alguém treinaria Magic Level sendo que a diferença de um ML para o próximo é muito pequena quanto aos danos?

Ou seja: você sugeriu o que você fez, mas suas sugestões não são as mais adequadas quando levamos em consideração as características da vocação.

O tutorial vai até o "50+" por que o seu druida está no nível 52?

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei um bom tutorial, eu não o seguiria e não o indicaria para quem ta começando agora.

Mesmo um druida free account seria completamente inviável comprar Plate Set, existem ítens bem mais leves e até de mais fácil acesso.

Seu tutorial parece ter sido feito para druidas de versões antigas do Tibia, o que não é o caso aqui...

Para o próximo ficar melhor, aconselho uma revisão na gramática, melhor formatação e muito mais experiência como Druida.

Boa Sorte!
    01:03 Mati Pal [210]: leave
    01:04 Jonny Screamer [119]: u dont say "leave" u say "hi, i'm here"
    01:05 Jonny Screamer [119]: now be a good boy
    01:05 Mati Pal [210]: hi
    01:05 Mati Pal [210]: im here
    01:05 Mati Pal [210]: ;]

02:12 Jonny Screamer [118]: casa comigo
    02:12 Juzinha Healer [51]: siiiiim *-*'

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial fraco, não tem imagens, as dicas são meio ruins pros dias de hoje..

Publicidade:

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara Rot e cyclops o: tenso um combo de cyclops detona um sorc ou druid em 5 segs , se 2 te fechar ja era! não aconselho o tutorial!
    ▲PVNDV▲

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, tá até bom, os lugares citados por ele. Merlinwest, se tu for ver, lá no sul de thais tem um local com vários cyclops... Lá você consegue upar um druid lv9+ facilmente, pois é em um local bem aberto e dá pra correr sem lurá-los (caso venha 2+, que é dificil, pois você dá 'lost' neles quando eles passam pela passagem que só passa um) e daí ficar dando voltas em uma pedra mais pra esquerda. Lá tu upa muito bem até, e é um local pouco acessado, pois mais pra direita há uma grande cave em que upam lá
    Um plate set eu também considero bom, pois pra quem está começando, fica difícil conseguir uma spirit cloak, por exemplo, logo de cara, e um item mais leve e pior que esse, fica difícil. No início tu vai sentir falta da cap, mas caçando em um local próximo ao depot não é tão ruim assim, por exemplo, trolls de ab'dendriel. Isso se você for free account, como o tutorial é pra premium account, tu tem os rotworms de darashia, larvas de ankrahmun e tumbas, que também são próximos ao depot (peninsula tomb).
    Por aí vai, alguns até preferem ficar com a magician's robe no início pois ela é leve e eles não tem tanta grana pra uma armor leve, mas a cap, sinceramente, dá de boa. Se tu for mage level 8 tu tem uns 40 de cap sobrando, com rope, shovel, etc, que equivale a 400 gps :x. Pouco sim, mas dá pra brincar um pouco. Conseguindo 400 gps no lv9 tu já upa um nível fácil, eu acho ;s

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sendo breve e direto, o conteúdo inteiro do tutorial esta mal formatado.

Recomendo que você faça um tutorial completamente novo pensando nos mapas de respawn, suprimentos necessários, os monstros que vai encontrar e ambientalizar o tutorial com Screenshots construtivas, e não relatórios que podem ser facilmente feitos no Bloco de Notas.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Quantas vezes você teve um personagem que foi do 1 ao 50+ seguindo o seu tutorial? E quantas vezes você teve um personagem que foi do 1 ao 50+ tentando descobrir se algumas modificações no seu tutorial seriam melhores ou não?

Uma coisa interessante tanto nos tutoriais aqui do fórum como os de qualquer outro fórum de qualquer outro jogo, ou até mesmo vídeos walkthrough (aqueles detonados que mostram o jogo inteiro) é que muitas pessoas gostariam de fazer algo do tipo mas poucos entendem que não basta você escrever algo ou gravar algo e postar... Existem duas coisas que sempre dão errado em "tutoriais": a sua opinião do que é bom e o que realmente é bom.

Por exemplo:

Para que alguém em pleno Tibia 8.7 usaria Plate Set quando temos equipamentos mais leves e tão bons para o nível 8 ao 15~20? Sem mencionar o preço...

Outro exemplo:

Por que alguém treinaria Magic Level sendo que a diferença de um ML para o próximo é muito pequena quanto aos danos?

Ou seja: você sugeriu o que você fez, mas suas sugestões não são as mais adequadas quando levamos em consideração as características da vocação.

O tutorial vai até o "50+" por que o seu druida está no nível 52?

- C.
    <conteúdo removido>
    Última edição por Dani; 14-01-2011 às 22:00. Razão: usuário alertado por ofensa =)
    See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah pessoal., vamos resumir:

TAH UMA PORCARIA! Ou faz algo que preste ou Cap. Nascimento vai ae usar o saco nocê maaano!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  3. Minha jornada, de 0 a 1kk
    Por guitell no fórum Sorcerer