Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda sobre onde upar com Bloker

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda sobre onde upar com Bloker

É o seguinte, estou blokando para um amigo druid. No momento ele está no Level 51, e eu gostaira de dicas de onde eu poderia blokar para que ele faça uma excelente exp/hora, fazendo rushs bons.

O esquema de hunt é simples, eu pago os gastos dele, e o Loot é 100% meu, portanto gostaria de locais em que existe uma boa probabilidade de Loot. No momento estamos caçando nos Hellspawns, no térreo, mas gostaria de saber quando é legal mudarmos, e para onde.

Se for possível um pequeno guia de para onde e quando mudarmos para tal ponto eu agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ancient scarab's e sempre bom. Em horário que o resp esta rápido ele vai fazer muita exp.

[THREADTIBIABR="4690196"]Tutorial: Ancient Scarabs[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="240166"]Tutorial Ancient Scarab²[/THREADTIBIABR]

Compre avalanche e vai [THREADTIBIABR="409418"]Drefia - Wyrms[/THREADTIBIABR].

[THREADTIBIABR="444336"]Worker Golem[/THREADTIBIABR], também e uma excelente hunt. Esse tutorial é solo, mais pegue ele como base. Ele vai upar muito rápido.

Quando ele estiver level 80+, vai...
    [THREADTIBIABR="420677"][Tutorial] Dragon Lords- Pits Of Inferno[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="436870"]Tutorial - Behemoths com bloker (Forbidden Lands)[/THREADTIBIABR]

Depois level 90+ vai [THREADTIBIABR="418156"]Vengoth Castle[/THREADTIBIABR].

Boa sorte Flea. E sempre lembrando, antes das hunts fale para seu amigo torar o soul dele runando com MP. Toma wast somente de 5k. Mais ajuda muito com ML, assim o ML dele não fica muito baixo.
    Eu sei que vocês vão caçar com SIO. Mais te afirmo, se ele caçar somente com SIO seu ML level 100+ vai ficar muito ruim.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu recomendo ir Formogar Mines no andar com Plaguesmiths, Demons, Nightmares e Destroyers.
    Tenho ido lá com meu amigo paladino (Ele é 111, eu 192) e SEMPRE temos MUITO lucro (última hunt foi 50k pra cada um, mais ou menos).

Nightmare não vira a não ser que você lure no seu amigo. Plaguesmith também "não vira". Destroyer até vira, mas é só você ficar SEMPRE na frente dele, nunca deixando espaço para ele alcançar seu amigo. Lost Soul é só deixar no vermelho que eles saem correndo não se curam.
    Tem algumas Crystal Spiders neste andar, mas elas não são perigosas.

Altas chances de dropar Boots of Haste, Steel Boots, Hammer of Wrath, Dreaded Cleaver, Giant Swords, Demonic Essences e Knight Legs.
    Só tome cuidado com os demons, pois para um druid 50~ é MUITO arriscado.

Também aconselho você a ajudar matar os Plaguesmiths, pois eles têm muito HP.

Exp deve ser algo em torno de 200k/h-250k/h pro seu amigo, se ele tiver um ML bom e atacar com a rod junto. Como vi que você é 200+, leve umas 100-200 mana potions pra você e umas 500 SMP pro seu amigo. Deve durar em torno de 1:30-2:00 de hunt.

Este andar pode ser alcançado fazendo o caminho do elevador e descendo mais um andar.

Se tiver Tibia Cast, dá uma olhada na minha assinatura. Costumo ir lá frequentemente com meu amigo e sempre que vou eu casto. É só me lembrar que você é do fórum ^^

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara na boa...espera ele upar 60 (que é muito rápido em se tratando de Hellspawns) e vai wyrm em darashia que o lucro é certo demais!!! E a xp é dobrada pra ele...quanto mais xp, mais level e quanto mais level mais fácil fica de matar, e quanto mais fácil fica de matar, muito mais fácil os loots virão!
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37