Página 66 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo o Último Olimpiano da saga Persy Jackson - Os Olimpianos.

O livro é muito bom, pra quem gosta de ação e aventura, vai adorar ler essa saga, ela é muito boa por nunca ter partes muitos explicativas, não fica de "mimimi" rodeando o mesmo assunto.

Pra quem não sabe, esses livros foram baseados nos personagens (Monstros e Deuses) da grécia antiga, assim como alguns romanos, vale a pena conferir. :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-06-2005
    Ribeirão Preto Tensometro: 3,725 PS3Games: 25
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Acabei de ler agora o primeiro livro da trilogia Millennium do autor sueco Stieg Larsson. O livro se chama 'Os homens que não amavam as mulheres' e tem 522 páginas.

Gostei muito do livro. Um romance policial muito bem escrito, prende muito o leitor a ponto de ficar até as 4 da manhã lendo.

Recomendaria para maiores de 18 anos, mas leiam todos, é bom pra caralho do mesmo jeito.
    To lendo ele, ontem varei a noite e li as primeiras 250 paginas (LOL), é muito bom mesmo, recomendo!
    "An Epic of Epic Epicness"

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Terminei o livro I das Aventuras do Caça-Feitiço ontem... eu gostei... a história fala de um garoto que se torna aprendiz de um Caça-Feitiço, que é uma espécie de protetor do Condado... um exorcísta tunado... gostei bastante... Irei ler o livro II agora... que é o seguinte:

As Aventuras do Caça Feitiço - Livro II - A Maldição
    Joseph Delaney
    Eu lí a série inteira, curti demais cara.

Bom, agora estou lendo 'A Pirâmide Vermelha' do Rick Riordan, e, estou curtindo também, muito bom.
    Now your nightmare comes to life!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Semana passada terminei de ler Nicolae, o terceiro livro (de treze) da série Deixados para Trás.

Agora estou dando uma pequena pausa na série para ler "O Homem que Mudou o Céu":

O livro basicamente conta a história de Tycho Brahe, na perspectiva de um personagem fictício, uma espécie de aprendiz do Tycho, um anão corcunda que tem visões de coisas que aconteceram no passado de outras pessoas.

É uma leitura muito boa, e a linguagem é surpreendentemente rebuscada, estou tendo que ler com um dicionário ao lado :o

-=Angel of Darkness=-
    Última edição por Angel of Darkness; 11-01-2011 às 18:33.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Eu lí a série inteira, curti demais cara.

Bom, agora estou lendo 'A Pirâmide Vermelha' do Rick Riordan, e, estou curtindo também, muito bom.
    Caraca... eu comprei A Pirâmide Vermelha... junto com os Arquivos do Semideus e o Labirinto dos Ossos (livro das "The 39 Clues")... todos do Rick Riordan... virei fã do cara depois que terminei de ler Percy Jackson e os Olimpianos... esse Joseph Delaney é bom também...
    Você leu todos os que lançaram até agora ou só os que tem em português? Se não me engano só lançaram em portugues até o volume 4 por enquanto... enquanto o Delaney ta no 7º ou no 8º... A série ta muito legal... ja to na metade de A Maldição... to muito curioso pra saber como vai acabar...

Publicidade:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Semana passada terminei de ler Nicolae, o terceiro livro (de treze) da série Deixados para Trás.

Agora estou dando uma pequena pausa na série para ler "O Homem que Mudou o Céu":

O livro basicamente conta a história de Tycho Brahe, na perspectiva de um personagem fictício, uma espécie de aprendiz do Tycho, um anão corcunda que tem visões de coisas que aconteceram no passado de outras pessoas.

É uma leitura muito boa, e a linguagem é surpreendentemente rebuscada, estou tendo que ler com um dicionário ao lado :o

-=Angel of Darkness=-
    ANGELO OF ESCURIDAO
    Ta curtindo Deixados para Trás? To lá pela pag 160 do primeiro livro, ganhei a coleção de natal. To gostando bastante, ta um ritmo legal e achei legal essa história de "como seria o mundo se a bíblia fosse toda verdadeira".
    <editado>

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    ANGELO OF ESCURIDAO
    Ta curtindo Deixados para Trás? To lá pela pag 160 do primeiro livro, ganhei a coleção de natal. To gostando bastante, ta um ritmo legal e achei legal essa história de "como seria o mundo se a bíblia fosse toda verdadeira".
    Achei a série boa pra caceta.

Gosto de como as coisas vão acontecendo ao poucos, no geral em um livro inteiro mal transcorre o período de um mês, ao menos que um gap temporal grande seja utilizado de uma vez só.

Se você não ligar para toda a bajulação bíblica [+ler como mitologia] e do fato dos caras parecerem virar santos depois de convertidos, é uma leitura agradável.

Btw, o terceiro livro é o que rola mais ação até agora.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tycho brahe é aquele físico excêntrico que tinha um nariz de bronze ? Aquele que gostava de alces e morreu porque não queria mijar durante um jantar ?

hahahaha eu vou ler esse livro.

Bom, to começando agora o segundo livro da trilogia Millennium do autor sueco Stieg Larsson.

O nome do livro é 'A menina que brincava com fogo'

Esse livro é bom, mas to começando a reduzir a marcha na hora de ler, porque não admito que a série tenha um final, até li o final já (puta merda). O pior ainda é que o autor já está morto, ou seja, não existe sequer uma hipótese de continuação.

Depois desse livro começarei a ler todos os livros de Stephen king (OYES) e os livros do Dexter em inglês.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei A Maldição e caramba... essa série é muito melhor que eu pensava... estou louco para ler o livro III e o livro IV... apartir daí infelizmente terei de esperar lançarem o resto ainda...

Agora lerei o seguinte:

Os Arquivos do Semideus
    Rick Riordan

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Eu tenho 1984 aqui pra ler, dá uma preguiça de começar.. parece ser um livro muito sério e complicado de ler, apesar de parecer muito interessante e ser muito criativo.

Quem sabe antes das férias eu leia ele, não é tão grande.
    Não é complicado de ler, só é meio wtf já que é um distopia.

Uma Distopia ou Antiutopia é o pensamento, a filosofia ou o processo discursivo baseado numa ficção cujo valor representa a antítese da utópica ou promove a vivência em uma "utopia negativa". São geralmente caracterizadas pelo totalitarismo, autoritarismo bem como um opressivo controle da sociedade.

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Achei a série boa pra caceta.

Gosto de como as coisas vão acontecendo ao poucos, no geral em um livro inteiro mal transcorre o período de um mês, ao menos que um gap temporal grande seja utilizado de uma vez só.

Se você não ligar para toda a bajulação bíblica [+ler como mitologia] e do fato dos caras parecerem virar santos depois de convertidos, é uma leitura agradável.

Btw, o terceiro livro é o que rola mais ação até agora.

-=Angel of Darkness=-
    Tem um livro enorme do Umberto Eco, que se passa em 7 dias e 7 noites, O Nome da Rosa, os diálogos são epicamente grandes, uns dos meus livros preferidos.

To lendo 2666, Roberto Bolaño, Demonologia Rick Moody e Alice no país das Maravilhas de... Ah nem lembro

2666 é um romance beeem extenso, até agora conta a história de 4 críticos(ok, não é essa a palavra) da literatura alemã(um frances, um espanhol, um italiano e uma inglesa) apaixonados por um escritor alemão anônimo recem descoberto. É incrivel como uma historia tão fraca consegue prender tanto, paguei 50 reais no livro, mas valeu a pena.

Demonologia é uma série de contos(12) sobre a estupidez humana, as histórias tem uns finais muito toscos, mas a forma do Moody de escrever prende demais, livro legal, mas nada demais.

Alice é livro psicodelico mt loc altas droga, vale a pena ler quando tiver enjoado de livros grandes.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral