Postado originalmente por
Martiny
Eu tenho 1984 aqui pra ler, dá uma preguiça de começar.. parece ser um livro muito sério e complicado de ler, apesar de parecer muito interessante e ser muito criativo.
Quem sabe antes das férias eu leia ele, não é tão grande.
Não é complicado de ler, só é meio wtf já que é um distopia.
Uma Distopia ou Antiutopia é o pensamento, a filosofia ou o processo discursivo baseado numa ficção cujo valor representa a antítese da utópica ou promove a vivência em uma "utopia negativa". São geralmente caracterizadas pelo totalitarismo, autoritarismo bem como um opressivo controle da sociedade.

Postado originalmente por
Angel of Darkness
Achei a série boa pra caceta.
Gosto de como as coisas vão acontecendo ao poucos, no geral em um livro inteiro mal transcorre o período de um mês, ao menos que um gap temporal grande seja utilizado de uma vez só.
Se você não ligar para toda a bajulação bíblica [+ler como mitologia] e do fato dos caras parecerem virar santos depois de convertidos, é uma leitura agradável.
Btw, o terceiro livro é o que rola mais ação até agora.
-=Angel of Darkness=-
Tem um livro enorme do Umberto Eco, que se passa em 7 dias e 7 noites, O Nome da Rosa, os diálogos são epicamente grandes, uns dos meus livros preferidos.
To lendo 2666, Roberto Bolaño, Demonologia Rick Moody e Alice no país das Maravilhas de... Ah nem lembro
2666 é um romance beeem extenso, até agora conta a história de 4 críticos(ok, não é essa a palavra) da literatura alemã(um frances, um espanhol, um italiano e uma inglesa) apaixonados por um escritor alemão anônimo recem descoberto. É incrivel como uma historia tão fraca consegue prender tanto, paguei 50 reais no livro, mas valeu a pena.
Demonologia é uma série de contos(12) sobre a estupidez humana, as histórias tem uns finais muito toscos, mas a forma do Moody de escrever prende demais, livro legal, mas nada demais.
Alice é livro psicodelico mt loc altas droga, vale a pena ler quando tiver enjoado de livros grandes.