Postado originalmente por
Top Mage
Nome do Personagem: Matt Brother
Level: 27
Magic Level: 21
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Plate Armor, Plate Legs, Stell Helmet, Guardian Shield, Northwind Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k Bank, 50 MP, Sem Rings e Amulets
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Tempo disponível para jogar: Td tempo Que Quiser
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Com certeza eu iria caçar Cyclops em Mount Sternum ou na cave ao sul de Thais, além de, Undeads de Hellgate, lugar de difícil acesso, logo, está livre frequentemente (para mais informações sobre este local
clique aqui), você até pode arriscar caçar em Mintwallin, cidade dos Minotauros, com um, talvez dois Monks sumonados, ter uma Obsidian Knife em mãos neste lugar, é maravilhoso (este é outro lugar de difícil acesso, então, para não se perder no caminho, siga as dicas
deste tutorial)
Quero ser avaliado: Troque sua Plate Armor por uma Spirit Cloak, e talvez seu Steel Helmet por um Hat of the Mad. Magic level não está ruim, mas poderia estar melhor.

leonardoxSFW
Nome do Personagem: Guerreiro das naturezas
Level: 35
Magic Level: 30
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Spirit Cloak, steel helmet , Plate legs, leather boots,, crystal ring, dragon shield e todos os rod disponiveis
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): To com 10k no banco, 100 Avalanche (runa)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2~3
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: onde eu posso upar
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: Mintwallin, Undeads de Mount Sternum, Elves de Shadowthorn (Sudeste de Venore), Cyclops (Mount Sternum ou cave ao sul de Thais, pode arriscar ir Hellgate (Elders Bonelords, Bonelords, Ghouls, Demon Skeletons).
Quero ser avaliado: Comece a pensar na compra de uma Boots of Haste, você pode fazer Crusader Helmet Quest e começar a usá-lo, level 40 pegue um Hat of the Mad na quest. Magic level está na média.

Shartons
Nome do Personagem: Stoonn Tyran
Level: 31
Magic Level: 28+2
Equipamentos:Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, Ancient SHield, all ROds
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 160k + 450 Icicle
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (PACC)
Tempo disponível para jogar: 6 horas
Dúvida sobre a vocação:não
Dúvida sobre o que caçar:sim
Quero ser avaliado:sim
Dúvida sobre o que caçar: Tarantulas fazendo Task (costuma ser bastante lotado, mas é sempre uma opção), Cyclops (Mistrock), Undeads de Yalahar, Cyclopolis, Minotaurs (Optaria o respawn em Yalahar), Scarabs, Dwarves de Cormaya.
Quero ser avaliado: Magic level na média, trocaria apenas o Shield, um Vampire ou um Medusa seriam ótimos.