Curtir Curtir:  0
Página 887 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3877878378778858868878888898979379871387 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.861 a 8.870 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei não, quando eu fiz muay thai demorou uns 2~3 meses pra mim começar a lutar, tinha até que tirar a 1a faixa antes de fazer as luvas, depende do método de ensino né \o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    obrigado pela resposta
    fiquei ateh mais nervoso do que ja tava antes,por alguns segundos pensei ateh em desistir
    mas ai lembrei que to entrando nessa pra aprender a me defender mesmo e nao tem jeito melhor do que numa luta controlada...
    É tranquilo rapaz, se tanto mlk mole e fresco de 12 anos entra e guenta pq vc n guentaria? O motivo de desistencia costuma ser preguiça, frustração (entra achando que vai voar e parar balas com o dente), pq não se encontrou na arte, pq entrou sem nem querer entrar mesmo ou ser chorão, mas nunca ouvi falar de alguém que desistiu de uma luta pq machucou no inicio.
    Última edição por Sete; 09-01-2011 às 15:47.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RRoss Ver Post
    Ta legal BB. Segue direitinho que da pra ganhar muita força/massa.

Vou comentar algumas coisas que não gostei..

5-6 refeições diarias e todas com +-50g da carbo é tenso. Você vai acumular muita graxa. (sei que você tem conhecimento e sei que você conhece seu corpo, cada um cada um, mas se quiser ajuda quanto a isso, só falar que complemento).

Essa água pós-refeição é logo após comer? Não né?

O treino A ta legal, nada a criticar. Só acrescentaria 1 exerc. de biceps.

O treino B ta legal também, nada a criticar.

No geral sobre o treino, acho que daria pra acrescentar 1 exerc. em cada dia (trap ou omb ou bic..).

Abraços!!
    Hmm entendi, mas então no caso é 3g x o meu peso corporal, que digamos está na "medida" boa pra bulk, acho bulk normalmente é 4 ou 5g x o peso.

Entendi, acho que não vou mandar carbo na ultima refeição e penultima, de manha um pouco ou mais ou menos e no resto a quantidade certa.

É, digamos após as refeições ou no intervalo delas, rs, uma garrafinha tomando por uns 30 min.

Acho que vou acrescentar um treino assim mesmo, po to com meio receio agora de começar esse tipo de treino, já que tem varias partes que não vão treinadas digamos que posterior ombros, peitoral superior etc. Tbm quero ganhar força, mais o q eu mais quero é hipertrofia, estou mudando pq já estagnei no tipo normal de treinar e variar.

Sete vc cresceu legal assim e ganhou uma quantidade boa de força ? abraços
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    05-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    É uma opção diferente, em especial pra barras q é dificil vc fazer séries com numero fixo de repetições. Mas pode fazer também.

Barras é um exercicio bem composto, exige muito de toda a parte superior do corpo, mas visa em especial costas e braços (biceps e ante-braço). Cada pegada faz trabalhar uma parte diferente das costas, como a pegada mais aberta trabalha mais largura e ela mais fechada trabalha mais como se fosse uma remada.

Sim, mergulho são as paralelas, outro exercicio bastante composto.

É aeróbico, mas depende da intensidade e do que você quer: perder peso, pega resistencia etc. Pode tentar correndo o quanto der conta mesmo, mas fique ciente que menos de 30 minutos não é muito negócio não. Tipo, vê a distancia e calcula tipo uns 4~6km, vai subindo conforme você for dando conta, ai no fim calcula qnt tempo você fez e tire uma média de quantos minutos vc gasta por quilometro e vai tentando diminuir essa marca. Assim dá pra pegar resistencia tranquilo e manter um ritmo constante já que vai ter q organizar forças pra n começar muito rápido e no fim fuder com seu tempo.

E pratique respiração abdominal, ela ajuda bastante no folego: deite no chão, coloque a mão sobre a barriga e tente espandir o abdomen qnd respira "puxando o ar pela barriga e não pelo peito", dai quando for correr tenta manter isso. É simples mas muita gente q tem aqueles espamos no driafagma (dorzinha do lado) é por respirar errado. Não tem problema respirar pela boca, pelo nariz ou pelos dois ao mesmo tempo (pratique também), mas qnd tiver tentando praticar parado tente mais pelo nariz.

Esses dois ultimos paragrafos é de algo que da certo pra mim, não sei muito sobre o assunto para poder dizer q isso seria de uma forma geral. Essa distancia eu corria no pós-treino, se for fora do pós tento manter acima dos 8km a distancia, mas tem muito tempo que não corro fora de pós (e até nesse já faz alguns meses).
    Po, cara, valeu então pelas dicas..
    Vou começar a fazer e de acordo com a minha série pra adaptar eu vou colocando aqui pra uma "avaliaçãozinha".
    Obrigado mais uma vez e abraços!

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah queria saber a quantidade necessário pra tomar bcaa, 5 g por dia dividindo no pré treino e no pós tá bom ?
    edited: ah amanha vou pedir um whey growth suplements do fernandows lá, o gosto é bom/aceitável/horrível/albumina ? :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por bodybuilding; 09-01-2011 às 23:06.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    ah queria saber a quantidade necessário pra tomar bcaa, 5 g por dia dividindo no pré treino e no pós tá bom ?
    edited: ah amanha vou pedir um whey growth suplements do fernandows lá, o gosto é bom/aceitável/horrível/albumina ? :yelrotflm
    hahahuahua, gostei da escala de gosto do whey, só falto acrescentar: bom/aceitável/horrível/albumina/cee!

Bcaa = Eu tomaria uns 5/5 (durante/depois).

Whey do fernandows é gosto neutro, nada demais. Da pra beber na boa.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uahehuehu nossa tem pior q albumina ainda ? kkkkk

ah ta entendi, vou tomar os bcaas pelo whey do fernandows msm que vai sair mais barato pra mim

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    uahehuehu nossa tem pior q albumina ainda ? kkkkk

ah ta entendi, vou tomar os bcaas pelo whey do fernandows msm que vai sair mais barato pra mim
    Oxe, albumina perto de CEE é um bolo de chocolate, pense na tensão que é tomar essa porra kkkkkkk...

Blz!

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que tenso auheuhaehue

http://www.youtube.com/watch?v=-c9Hd...layer_embedded

video pra começar a dieta e treino
    Última edição por bodybuilding; 10-01-2011 às 01:19.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre meu fb, é pra hipertrofia, faço a menos de 2 meses, tanto ela quanto ganho de força não me pareceram muit diferente de treino dividindo os grupos musculares, a vantagem é ir menos (tive q fazer isso por motivos pessoais).

Sobre o BCAA, nunca usei, mas sugiro que leia isso:
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...usando-errado/

Albumina perto de levedo em pó é água com sal. Perde até no cheiro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?