Postado originalmente por
RRoss
Ta legal BB. Segue direitinho que da pra ganhar muita força/massa.
Vou comentar algumas coisas que não gostei..
5-6 refeições diarias e todas com +-50g da carbo é tenso. Você vai acumular muita graxa. (sei que você tem conhecimento e sei que você conhece seu corpo, cada um cada um, mas se quiser ajuda quanto a isso, só falar que complemento).
Essa água pós-refeição é logo após comer? Não né?
O treino A ta legal, nada a criticar. Só acrescentaria 1 exerc. de biceps.
O treino B ta legal também, nada a criticar.
No geral sobre o treino, acho que daria pra acrescentar 1 exerc. em cada dia (trap ou omb ou bic..).
Abraços!!

Hmm entendi, mas então no caso é 3g x o meu peso corporal, que digamos está na "medida" boa pra bulk, acho bulk normalmente é 4 ou 5g x o peso.
Entendi, acho que não vou mandar carbo na ultima refeição e penultima, de manha um pouco ou mais ou menos e no resto a quantidade certa.
É, digamos após as refeições ou no intervalo delas, rs, uma garrafinha tomando por uns 30 min.
Acho que vou acrescentar um treino assim mesmo, po to com meio receio agora de começar esse tipo de treino, já que tem varias partes que não vão treinadas digamos que posterior ombros, peitoral superior etc. Tbm quero ganhar força, mais o q eu mais quero é hipertrofia, estou mudando pq já estagnei no tipo normal de treinar e variar.
Sete vc cresceu legal assim e ganhou uma quantidade boa de força ? abraços