Sinceramente, tem coisa muito errada nisso ai, como você disse, o cara ja te emprestou 1kk e do nada resolve te matar assim? Aí tem coisa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sinceramente, tem coisa muito errada nisso ai, como você disse, o cara ja te emprestou 1kk e do nada resolve te matar assim? Aí tem coisa.
muito estranho
eu tenho colegas no qual nao confiaria nada no tibia
e tenho amigos virtuais sim, na qual confiaria totalmente meus itens
vc tem que saber identifica-los
Na minha época, não tinha essas coisas não. Se tinha, era muito raro, porque nunca ouvi falar.
quando comecei no Tibia, a amizade dentro da comunidade era tão forte, que você podia facilmente sair de Rookgard com a VIP cheio de amigos. Eu fiz amigos ingleses, poloneses e mexicanos; quando vim pra Pythera, fiz vários amigos chilenos e mexicanos. Um deles, que conheci em Rookgard, ficou amigão meu, mas com o tempo, fomos nos afastando.
Pior que todo mundo que a gente conhecia no Tibia, adicionava no MSN e virava amigo pra valer. Não era essa coisa de hoje em dia, que o cara entra no MSN e nem dá um "olá". Que nada, sempre a gente chamava os outros pra ir no Tibia, runar, treinar, fazer umas aventuras e tudo mais. Se a gente conhecia alguém numa cave, por exemplo, era grande a chance de virar um amigão, entrar pra guild e fazer quests juntos. A confiança era bem mais simples e direta. Já morei em Guildhalls com muita gente estranha, e nunca ninguém me roubou. Nem um GP.
Muitos amigos que fiz no Tibia são amigos meus até hoje.
Hoje em dia, percebo que é muito mais frio o tratamento entre os jogadores. Geralmente é só uma conversa e tchau. Por qualquer motivo se arruma briga, provcação rola solta.
Sinceramente, hoje em dia não confio nessa galera nova não. Pelo menos não pra ter amizade e confiar meus itens, minha proteção. Até o jeito de conversar é outro.
Os tempos vão mudando, muita coisa melhora, algumas pioram. Fazer o quê, né. Guild hoje em dia, tem uma interação muito superficial.
Acho que isso é porque o Tibia vem se tornando cada vez mais um jogo individualista, apesar dos esforços da Cip em promover caçadas em grupo e quests globais. O cara quer caçar sozinho, upar rápido e sozinho. Não tem aquela coisa de antes, quando todo mundo era noob level 20 e dividia a mesma cave de rot, se ajudava, levava food um pro outro e tudo mais.
Mesmo que antes muita coisa se fizesse sozinho, a comunidade em si era muito mais amigável, mais calorosa e confiável.
Não confio nem em pegar PK perto de um cara que eu conheça hoje em dia.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Ja tentaro fazer isso cmg,mais eu me vinguei.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
Não só hoje em dia, mais sempre foi complicado fazer amigos verdadeiros, ainda mais em um jogo...porém, hoje está mais difícil ainda. Uma vez eu peguei red skull na war, e vieram pra cima de mim, eles estavam em uns 40 e a gente apenas em 15, quando eu vi que não iria conseguir sobreviver, joguei meu set para um companheiro com todas as coisas importantes e de valor, por sorte, acabei conseguindo sobreviver e infelizmente fui banido por matar muitos players (na época ainda tinha), porém, loguei um noob char e peguei tudo. E até hoje eu tenho bons amigos das antigas, que são verdadeiros.
Cuidado ao escolher suas amizades, só isso que eu te falo.
Now your nightmare comes to life!
Eu só confio em rl [2]
@Cara,muita infelicidade,vc depositar toda a sua confiança neles e eles fazerem isso por causa de um jogo,aff :/
In memory of Kalas the dark angel
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

isso que aconteceu com voce acontece direto com mta gnt
ps:sabe o que eles fazem?:10:
upam e se vingam HO HO HO:yelrotflm
Última edição por Will Mage; 10-01-2011 às 08:24.

Depois ficam de mimimi non-pvp para fracos e falsos e etc , e agora? Quando a amizade falsa do pvp acaba (logico que há verdadeias) a primeira coisa que fazem é chorar aki no forum e por ai na rl --'.
Se você realmente é lvl 200+ você concerteza tem dinheiro pra remontr um set +- que de para caçar lizard então nem leve a sério esses pn@ e aprenda que a unica pessoa que se pode confiar em pvp é em você mesmo (ou em raros parsas).