Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Amigos de verdade ??

Registro
    12-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Vc tá no level 209, dinheiro pra repor set e bless eu SEI que vc tem pq EU tenho no level 74. (e olhe que sou MAGE codinome Waste).

Morreu?

Vo te contar uma história

Eu tinha voltado a jogar, tinha um crown set SUADO, um cara me chamou pra entrar na guild e me deu um quarto na guild house, pediu pra jogar o set no chão e o retardado aqui todo alegrão jogou, ele usou Aleta Sio (ou Alana, não lembro como é) e roubou meu set, chorei, morri? Não, simplesmente comprei outro set e hoje to jogando livre leve e solto.

Quer um conselho? Use malandragem, quando vc tiver red skull e um cara falar ''ow, vem cá'', espera a red skull sair, NÃO CONFIE em ninguém DEMAIS, seu erro foi esse, mas nada que você não supere.
    dexa eu ver se entendi se um cara falar "ou vem ca" eu tenho que esperar 1 mes a´te eu ir fazer o que o cara pidiu??é isso que eu entendi??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

História muito mal contada, nimguém empresta 1kk para matar o cara depois.
    Mas enfim, se a história for verdade, espera o red skull sair, compra um setzin e vai caçar lizards ou qualquer outra coisa por aí, não vai adiantar nada ficar aqui chorando no forum.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso eh o tenso de pvp
    mas poderia ter acontecido cocm qlker um.
    vivendo e aprendendo jovem.

Registro
    19-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Nunca seja muito legal nos jogos cara, sempre confie apenas em vc ou em algum RL... Se necessário, com gente chata ou insistente ou até com pessoas legais mas q pedem muito de vc, seja escroto! A pessoa vai ver q vc n é nenhum bobo, vai ver q vc é esperto... E otra, isso tudo vale pra RL tbm, tem muita gente fdp no mundo, o geito é vc ser tbm, o negoço é meter a cara nakilo q vc qr...

Vivendo e aprendendo manolo.. =]

PS: Recupera seu set e mata akeles fdp 1 por 1.

PS²: Vc pago os 1kk?
    Funk Rock/Groove, a way of life.

"Pinto educado é aquele que levanta pra galinha sentar"

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é ruim quando acontece isso.

Na minha época, felizmente não ocorria isso, o pessoal hoje em dia é muito interesseiro e não dá bola pra amizades, isso é um dos motivos que anda acabando com o tibia.

Publicidade:

Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc fez alguma merda para eles aprontarem uma dessas, eu tenho 1 amigo com kem deixo a minha conta, nada d+, só deixo a conta com ele, caso de uma m pra mim na rl meu xar pelo - vai ser aproveitado u.u, divido house com ele e tals e nunca vi ele na rl. e ate hj nunca sofri nenhum abuso, lek, vc tem q saber q amigo naum é colega., naum e pq andam com vc e ker dizer q saum seus amigos.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man,sei como é isso,em outros jogos,meus amigos fizeram coisas cruéis.
    Ai,como meu druid ta em Antica,que é PVP,eu só tenho 1 amigo,q conheço ele desd rook.

Ja minha pali que ta em Menera,eu confio em praticamente quem me ajuda,pq só pq é Option-Pvp,não quer dizer que ngm pode te meter em uma furada.
    Cuidado em Optional-pvp,alguém finge ser teu amigo,te leva pra caça onde tem monstro mais forte que tu.Te larga la do nada e tu morre horrivelmente.

Quando comecei em 2008,em libera,meus amigos de rook me traiam,mas conhecio la em carlin msm,amigos que me ajudaram quando precisei.

Ja hj atualmente,sempre me divirto com amigos,as veses morro por eles,mas nao ligo,amizade que é amizade,nada penetra!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dificilmente confio em alguém, ainda mais em pvp.. :s
    tenho poucos AMIGOS mesmo, tenho alguns colegas ^^
    gogo recuperar

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus amigos RL eu confio como se fossem meus irmãos, qualquer amigo dentro do jogo não vai ter o mesmo ''status'', por mais amigo que seja, não é RL.

Mas acho que essa história da mal contada, é sacanagem demais fazer isso, não vale a pena roubar um set de mage (sendo que eles eram 200+) e perder uma amizade.

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é dificil fazer amizades sinceras no tibia.
    tanto em mundo non pvp quando em pvp, é sempre bom ter amigos rl's jogando com você!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic