Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Amigos de verdade ??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, tem coisa muito errada nisso ai, como você disse, o cara ja te emprestou 1kk e do nada resolve te matar assim? Aí tem coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito estranho
    eu tenho colegas no qual nao confiaria nada no tibia
    e tenho amigos virtuais sim, na qual confiaria totalmente meus itens
    vc tem que saber identifica-los

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente é ruim quando acontece isso.

Na minha época, felizmente não ocorria isso, o pessoal hoje em dia é muito interesseiro e não dá bola pra amizades, isso é um dos motivos que anda acabando com o tibia.
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha época, não tinha essas coisas não. Se tinha, era muito raro, porque nunca ouvi falar.

quando comecei no Tibia, a amizade dentro da comunidade era tão forte, que você podia facilmente sair de Rookgard com a VIP cheio de amigos. Eu fiz amigos ingleses, poloneses e mexicanos; quando vim pra Pythera, fiz vários amigos chilenos e mexicanos. Um deles, que conheci em Rookgard, ficou amigão meu, mas com o tempo, fomos nos afastando.

Pior que todo mundo que a gente conhecia no Tibia, adicionava no MSN e virava amigo pra valer. Não era essa coisa de hoje em dia, que o cara entra no MSN e nem dá um "olá". Que nada, sempre a gente chamava os outros pra ir no Tibia, runar, treinar, fazer umas aventuras e tudo mais. Se a gente conhecia alguém numa cave, por exemplo, era grande a chance de virar um amigão, entrar pra guild e fazer quests juntos. A confiança era bem mais simples e direta. Já morei em Guildhalls com muita gente estranha, e nunca ninguém me roubou. Nem um GP.

Muitos amigos que fiz no Tibia são amigos meus até hoje.

Hoje em dia, percebo que é muito mais frio o tratamento entre os jogadores. Geralmente é só uma conversa e tchau. Por qualquer motivo se arruma briga, provcação rola solta.

Sinceramente, hoje em dia não confio nessa galera nova não. Pelo menos não pra ter amizade e confiar meus itens, minha proteção. Até o jeito de conversar é outro.

Os tempos vão mudando, muita coisa melhora, algumas pioram. Fazer o quê, né. Guild hoje em dia, tem uma interação muito superficial.

Acho que isso é porque o Tibia vem se tornando cada vez mais um jogo individualista, apesar dos esforços da Cip em promover caçadas em grupo e quests globais. O cara quer caçar sozinho, upar rápido e sozinho. Não tem aquela coisa de antes, quando todo mundo era noob level 20 e dividia a mesma cave de rot, se ajudava, levava food um pro outro e tudo mais.

Mesmo que antes muita coisa se fizesse sozinho, a comunidade em si era muito mais amigável, mais calorosa e confiável.

Não confio nem em pegar PK perto de um cara que eu conheça hoje em dia.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja tentaro fazer isso cmg,mais eu me vinguei.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    quando comecei no Tibia, a amizade dentro da comunidade era tão forte, que você podia facilmente sair de Rookgard com a VIP cheio de amigos. Eu fiz amigos ingleses, poloneses e mexicanos; quando vim pra Pythera, fiz vários amigos chilenos e mexicanos. Um deles, que conheci em Rookgard, ficou amigão meu, mas com o tempo, fomos nos afastando.

.
    Também peguei essa época, no meu primeiro personagem saí de rook com 12 usuários no VIP, amigões mesmo, daquele tipo que vc logava e subia a lista azul de gente falando ''bom dia/tarde blz?''

Hoje em dia a realidade tá bem diferente.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso que aconteceu com voce acontece direto com mta gnt
    ps:sabe o que eles fazem?:10:
    upam e se vingam HO HO HO:yelrotflm
    Última edição por Will Mage; 10-01-2011 às 08:24.

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149