Sinceramente, tem coisa muito errada nisso ai, como você disse, o cara ja te emprestou 1kk e do nada resolve te matar assim? Aí tem coisa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sinceramente, tem coisa muito errada nisso ai, como você disse, o cara ja te emprestou 1kk e do nada resolve te matar assim? Aí tem coisa.
muito estranho
eu tenho colegas no qual nao confiaria nada no tibia
e tenho amigos virtuais sim, na qual confiaria totalmente meus itens
vc tem que saber identifica-los
Realmente é ruim quando acontece isso.
Na minha época, felizmente não ocorria isso, o pessoal hoje em dia é muito interesseiro e não dá bola pra amizades, isso é um dos motivos que anda acabando com o tibia.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
Na minha época, não tinha essas coisas não. Se tinha, era muito raro, porque nunca ouvi falar.
quando comecei no Tibia, a amizade dentro da comunidade era tão forte, que você podia facilmente sair de Rookgard com a VIP cheio de amigos. Eu fiz amigos ingleses, poloneses e mexicanos; quando vim pra Pythera, fiz vários amigos chilenos e mexicanos. Um deles, que conheci em Rookgard, ficou amigão meu, mas com o tempo, fomos nos afastando.
Pior que todo mundo que a gente conhecia no Tibia, adicionava no MSN e virava amigo pra valer. Não era essa coisa de hoje em dia, que o cara entra no MSN e nem dá um "olá". Que nada, sempre a gente chamava os outros pra ir no Tibia, runar, treinar, fazer umas aventuras e tudo mais. Se a gente conhecia alguém numa cave, por exemplo, era grande a chance de virar um amigão, entrar pra guild e fazer quests juntos. A confiança era bem mais simples e direta. Já morei em Guildhalls com muita gente estranha, e nunca ninguém me roubou. Nem um GP.
Muitos amigos que fiz no Tibia são amigos meus até hoje.
Hoje em dia, percebo que é muito mais frio o tratamento entre os jogadores. Geralmente é só uma conversa e tchau. Por qualquer motivo se arruma briga, provcação rola solta.
Sinceramente, hoje em dia não confio nessa galera nova não. Pelo menos não pra ter amizade e confiar meus itens, minha proteção. Até o jeito de conversar é outro.
Os tempos vão mudando, muita coisa melhora, algumas pioram. Fazer o quê, né. Guild hoje em dia, tem uma interação muito superficial.
Acho que isso é porque o Tibia vem se tornando cada vez mais um jogo individualista, apesar dos esforços da Cip em promover caçadas em grupo e quests globais. O cara quer caçar sozinho, upar rápido e sozinho. Não tem aquela coisa de antes, quando todo mundo era noob level 20 e dividia a mesma cave de rot, se ajudava, levava food um pro outro e tudo mais.
Mesmo que antes muita coisa se fizesse sozinho, a comunidade em si era muito mais amigável, mais calorosa e confiável.
Não confio nem em pegar PK perto de um cara que eu conheça hoje em dia.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Ja tentaro fazer isso cmg,mais eu me vinguei.
"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"
Visitem Meu LT Clicando aqui .
:.Luminera 4ever:.
Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

isso que aconteceu com voce acontece direto com mta gnt
ps:sabe o que eles fazem?:10:
upam e se vingam HO HO HO:yelrotflm
Última edição por Will Mage; 10-01-2011 às 08:24.