Postado originalmente por
igortheotonio
Pô, muita paciência caçar nas tortoises, eu odeio esses bixos e esse lugar, só tem botters e mais botters, raramente se vê alguém como você caçando de boa na mão lá, mas o dinheiro é muito bom, e até vale a pena as vezes..
Parabéns pelos leveis e pelo lucro, quero logo o post de level 80 (:
@off
Meu LT foi fechado, graças a inveja de uns engraçadinhos, e como o moderador daqui compactuou com a atitude deles e fechou o tópico ao invés de puní-los, não vou postar mais SS's do meu char na sessão, se quiser acompanhar, só mandar PM (:
Eu só cacei lá por esse esquema dos resps full ^^
@LT, eu vi :/ achei muito chato, era só o moderador mandar todo mundo calar a boca UIHEAUIE, tava tão legal lá :/

voldemort1
Fratz pelos leveis, gogo 74

, é muito chato Tortoise não sei como vocÊ aguenta ashueashuhue
Obrigada, guentei pq até acho divertido ^^

Jardim
gratz
Obrigada ^^

luquinha_mm
nossa, como uma hunt de tortoise consegue 8 páginas? white knight's em seus lugares bem rápido.
nway, gratz pela hunt e pelos leveis.
EUAHIEUAHEIA, Obrigada

Golden Spirit
fez MUITA grana
ta de parabens pela determinaçao
vc mandava loot por postman? (tem royalmailbox ae? auehauhe)
gz
Não mandava nada pela Postman, nem comecei a fazer ela haha, eu juntava 10kgps e uns 3 war hammers e ia no dp..

denysilva
muito bom o loot das tortoise.
parabéns pelo level 70, não é tão fácil de pegar quanto parece.
se tu quer uma dica do que comprar eu ficaria com o royal axe e guarda a tua grana pra services quests e imprevistos.
quanto ao lugar di upa, quando eu upava meu kina no level 7x eu ia cyclops yalahar, upei até o level 100 lá, mas isso era a epoca do exori gran level 7x
da uma grana lá com os halberd, se fosse voce tentava pelo menos.
parabéns pelo level dinovo ;*
Tentei mistrock mas tem muito bot chato lá, um lvl 80+ caçando na montanha INTEIRA, dando muito ks, absurdo..
to fazendo a 3ª task de pirates ^^

chicao brick
Nosss!! Gratzz mesmo hein, queria eu ter essa paciencia para juntar loot kkkk, nao pode cair um steel shield que eu vo la e vendo ;/
um dia vo tenta faze isso
gogogo
haha, gogo juntar loots

Obrigada