EEEEEEEEI
Eu denovo!
AUHHUAHUAUHA
lembram de mim? UAHUA impossível não lembrar né? to sempre aqui enchendo o saco de todo mundo :rolleyes:
A umas 2(ou 1 e meia) semanas atrás criei o tópico postando ss's do meu level 60 + loots:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406074
Antes de pensar 'ahh como vc aguentou caçar tortoises, cheio de botters lá, elas tem resistência a físico, elas são feias, vc é bot, vc usa bot' ESPEREM, vejam as SS's
Hoje vim postar as SS's do meu level 70 + loot e alguns outros prints..
Começando
Level 70(agora à pouco):
Loot do level 60~70 nas tortoises:
CONTAS:
Gastos:
2x Soft Boots = 20k
Loots:
47x war hammers = 56.4k
99x turtle shells = ??
35x Bloody Pincers = 3.5k
3x white pearls = 480 gp
775x thorn = 77.5k
137880(soma) + 187955(loot em gps)= 325835gps - 20k = 305835gps
sem contar as turtle shells
A xp/h com bonus era basicamente essa:
Sem bonus era em torno de 45~>50k/h
O lugar que eu mais gostava de ir, sempre resp full quando subia o buraco:
Pra matar esse resp full ai eu tinha que andar \/ depois <, chegando nesse spot, onde ficam só 2 montros me batendo:
A cave é cheia desses respawns full, os botters ficam no -2.. consequentemente, o -3 e -4 ficavam de resp full o tempo todo..
taí a vantagem de jogar na mão, eu pegava na maioria das vezes resp full, e ficava matando os monstros no canto da cave..
Outro print:
Bonus anti-trolls:
Óbvio que eu não fiquei os 10 lvls caçando tortoises, eu dei uma passada rápida em vários locais que eu achei que valessem a pena, mas acabaram não valendo.. Passei nos drags, cheguei a upar alguns % mas não foi uma HUNT mesmo então nem considerei loot, sempre tinha gente caçando, mundo PVP temos que respeitar as cartas ^^(tbm não vou acordar no SS pra pegar d-lair UEHAUHEA, passei nos Lizards de Chor também, mas tinham 2 ou 3 bots lvl 80+..
Agora eu preciso de dicas sobre oque fazer com o dinheiro..
Estive pensando em comprar uma Demon Armor(acho linda) ou MPA.. ou já comprar o Royal Axe... sei lá
Dicas de onde caçar também serão bem vindas..
skills = 8x/8x
é isso,
bjs :wub:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

vai que vai gúria.