Página 63 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 621 a 630 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Pagou quanto?
    Cara... sou louco para comprar esses livros todos do Tolkien e lê-los... até agora eu só tenho O Silmarillion e irei comprar o Hobbit logo logo...

Vocês podem me responder uma coisa... Os livros de Tolkien são parecidos com o Silmarillion? Porque... sei lá... achei grande parte da história meio arrastada... eu achei que ficou legal só quando o Turin apareceu...

@leonrox: Compra no site da Saraiva... aproveita que ta MUITO barato... R$39,90... frete gratis acima de R$39,00...

Tá barato mesmo...

Eu paguei 27, mas tipo, o livro está como novo.

E contos inacabados são varias historias que o tolkien, como o nome sugere, não terminou.
    E a capa é o Ulmo, o deus marinho, falando com o Tuor.

Tambem pretendo ter todos os livros dele, por enquanto tenho o LOTR, Silmarillion, Hobbit e Contos Inacabados.

Falta, Roverandom
    as aventuras de tom bombadil
    Filhos de Hurin
    Mestre Gil de ham
    Sobre historias de fadas
    A Lenda de Sugurd e Gudrun (embora boa parte do livro seja em versos...)\
    Sem falar, que, se nao me engano tem alguns livros dele sem tradução ainda...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de ler seguidamente os quatro primeiro volumes da torre negra, decidi dar uma pausa e comecei a ler O Hobbit. Porra, que livro FODA!

Assim que terminar O Hobbit já vou no embalo e lerei o Senhor Dos Aneis e depois Silmarillion. São livros relativamente curtos, é tranquilo de ler. Depois eu volto à torre.
    Última edição por Leho; 04-01-2011 às 22:53.

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Pagou quanto?
    Cara... sou louco para comprar esses livros todos do Tolkien e lê-los... até agora eu só tenho O Silmarillion e irei comprar o Hobbit logo logo...

Vocês podem me responder uma coisa... Os livros de Tolkien são parecidos com o Silmarillion? Porque... sei lá... achei grande parte da história meio arrastada... eu achei que ficou legal só quando o Turin apareceu...

@leonrox: Compra no site da Saraiva... aproveita que ta MUITO barato... R$39,90... frete gratis acima de R$39,00...
    silmarillion sao notas, a historia de turin é contada no "filhos de hurin"
    @@
    e iriandor (na verdade eu tinha até seu msn antes cara)
    se nao me engano a lenda de gudrun e etc nao é do universo dos senhor dos aneis.
    e alguns outros livros dele tambem.

minha proxima aquisição deve ser filhos de hurin, ainda quero todos.

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Fim Da Eternidade

Acabei de ler...
    É um dos melhores (senão o melhor) livros de ficção científica que já li. Sério, se você gosta de viajem no tempo esse livro é uma recomendação máxima. Ele é simplesmente genial.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderoso Chefão de Mario Puzo.

Publicidade:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand1~ Ver Post
    Comprei esse livro na Submarino, ficou 15 reais. Parece ser ótimo, tem uma capa muito bonita, além da história ser fodona. Vai ser o próximo que lerei.

@Megatron

Viagem no tempo? Já me interessei pelo livro. E vendo que você tem bom gosto eu vou lê-lo com certeza.

edit: Agora lembrei que tinha lido um conto do Isaac. Lembro de ter gostado bastante. Não lembro do título mas era algo relacionado à uma maquina onde as pessoas perguntavam o sentido da vida ou algo assim, faz muito tempo que li, era na época que eu nem gostava de ler.

@topic

No momento eu estou lendo Entrevista com o Vampiro, e está sendo um dos melhores livros que eu já li. Está sendo o livro que eu melhor consegui imaginar os cenários e personagens (eu imagino eles como Castlevania, tá r0x), estou realmente apaixonados por eles. Estou lendo bem lentamente para prolongar a emoção, está muito bom, e só de pensar que existe muitos livros da Anne Rice sobre vampiros parecidos com esse me anima muito. Recomendo.
    Última edição por Martiny; 05-01-2011 às 22:55.

Registro
    06-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Símbolo Perdido, de Dan Brown (Mesmo de Código da Vinci e Anjos e demonios)

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grand1~ Ver Post
    Haha, muito bom isso. Se não me engano li a primeira parte em 2 dias, o livro te deixa com querendo saber o que aconteceu com a família depois do fim do livro.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    No momento eu estou lendo Entrevista com o Vampiro, e está sendo um dos melhores livros que eu já li. Está sendo o livro que eu melhor consegui imaginar os cenários e personagens (eu imagino eles como Castlevania, tá r0x), estou realmente apaixonados por eles. Estou lendo bem lentamente para prolongar a emoção, está muito bom, e só de pensar que existe muitos livros da Anne Rice sobre vampiros parecidos com esse me anima muito. Recomendo.
    Não consegui gostar muito desses livros da Anne Rice, achei MUITO enrolado. Eu li até na metade Vampiro Lestat(ou só lestat, não lembro), a escrita cria um cenário/clima muito bom, bem sombrio, meio depressivo, mas se enrola demais, desisti de ler quando a ação ia começar de verdade.

Depois disso fui tentar ler Entrevista do vampiro (li em algum lugar que lestat e ECV se ligam em alguma parte, cada um conta o seu lado da historia etc) mas também não consegui terminar.

Citação Postado originalmente por *MaGmaN* Ver Post
    O Símbolo Perdido, de Dan Brown (Mesmo de Código da Vinci e Anjos e demonios)
    O da mesma história :10:

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro Patrulheiro Ver Post
    Não consegui gostar muito desses livros da Anne Rice, achei MUITO enrolado. Eu li até na metade Vampiro Lestat(ou só lestat, não lembro), a escrita cria um cenário/clima muito bom, bem sombrio, meio depressivo, mas se enrola demais, desisti de ler quando a ação ia começar de verdade.

Depois disso fui tentar ler Entrevista do vampiro (li em algum lugar que lestat e ECV se ligam em alguma parte, cada um conta o seu lado da historia etc) mas também não consegui terminar.
    O Entrevista do Vampiro conta a história do Louis, vampiro que foi mordido e ensinado pelo Lestat. E sobre o que você disso do livro ser enrolado, é justamente isso que eu gosto de ler. Quando eu gosto dos personagens eu me divirto bastante apenas lendo as falas dele, mesmo que não sejam importantes pra história.

Registro
    14-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    O Entrevista do Vampiro conta a história do Louis, vampiro que foi mordido e ensinado pelo Lestat. E sobre o que você disso do livro ser enrolado, é justamente isso que eu gosto de ler. Quando eu gosto dos personagens eu me divirto bastante apenas lendo as falas dele, mesmo que não sejam importantes pra história.
    Eu gosto de diálogos longos, é uma das coisas que eu mais gosto em livros, sei lá achei enrolado demais, talvez num futuro eu tente ler de novo :ponder:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral