Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: (Life Thread) "Menino Irritante"

Registro
    05-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (Life Thread) "Menino Irritante" EK [OpenPvP]

Bom, vou começar este life thread achei legal a ideia de compartilhar a sua vida tibiana, com outros tibianos obviamente.

Antes de tudo, vou pedir para que não me deixem no vácuo, então comentem, xinguem, não, não xinguem, é feio, mas digam algo aí pra não fica um silêncio eterno. Contem de algo que aconteceu com vocês que foi parecido, ou sei lá, enfim.

Ups de 5 em 5, rumo ao 100!

Quest Log!

Achievements!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por rafa rafa; 01-03-2011 às 15:17.

Registro
    05-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hoje aconteceu bastante coisa, mas não me acostumei ainda a tirar SS dos ocorridos. Um dia ainda consigo. :triste:

Primeiro vamos à primeira SS de UP LEVEL que tirei:
    Tava upando nos Mutated Rats, aí fui tirar a SS no Wyrm pra ficar mais bonito, e ele ainda me presenteou com uma Wand of Draconia :rolleyes:

Bem, hoje, estava eu em Kazz fazendo alguma quest da qual já nem me lembro mais. Quando terminei o que tinha que fazer lá, tava eu indo pra saída, começo a ver alguns corpos mortos, alguns flasks jogados no chão, e uns HL's correndo, entretanto eu continuei andando até me deparar com uns 20 povinhos de branco fazendo zona lá na saida/entrada de Kazz, então voltei e fui para o DP de Kazz. :mad:

Aproveitei pra comer um pouco, aí voltei, tentei sair de novo, e voi lá, (não sei se é assim) não estavam mais lá. entretanto tinha uns carinhas suspeitos, mas continuei andando, e sim, suspeitei certo deles, me traparam, lá na saida e tal numa parte que é meio pequena cheia de arvore, é bem conhecido as traps ali, me "traparam num canto", e os 3 que me trapavam nao atacavam e 2 pallys de longe ficavam me batendo, bom, eles jogavam itens embaixo deles, eu como um bom EK cheio de cap, peguei tudo até eles ficarem sem o que jogar. Consegui fugir, e como QUALQUER UM faria, mandei no yell "LIXOS", oiueaieauioeaui. :yelrotflm

Fui embora e continuei minha vida.

Mais tarde enquanto eu caçava, veio um lvl 46 e tentou me matar achando que eu tava de bot, bem, eu não estava, quis matar ele mas, achei melhor deixar quieto, mostrei pra ele que estava presente e ele desistiu.

Lembrando que até este momento eu ainda tava com a bless que peguei lvl 24 -, o char nunca tinha morrido. Eu achei estranho 2 tentativas de me matar, e até disse para o meu amigo brincando: "tão tentando tirar meu titulo de imorrível".

E era verdade, eu tava caçando lindão, sossegado, e meu amigo me chamou pra ir quaras, ver se dava certo caçar juntos. Bom, uma lição pra vida, 1k de vida É LIXO pra Quara Predactor, enfim, morri para 1 Quara Predactor, 1 Pincher e 1 Hydromancer, e meu amigo conseguiu subir a rampa u.u.

Detalhe que anteriormente ele deu um vis hur, e pegou em mim.

Bom, meu dia estava lascado, não upei nenhum level, não fiz PORRA nenhuma.

Mas no final tem sempre algo que compensa, e aí vai pra vocês:

1st addon Pirate, que se juntou com a espadinha do Warrior. *-*

Espero que tenham gostado, vou continuar postando aqui, achei legal isso. :eek:
    Última edição por rafa rafa; 05-01-2011 às 17:12.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou acompanhar, é um char que se assemelha muito com o meu =p

Gratz pelo pirate, fiquei muito tempo tentando fazer ele sem sucesso...

Qual o teu balance?

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estes são os atuais equips do char:

obs: a mystic tá energificada porque tentei revolucionar os ek's ontem e fui caçar Water Elemental, bem, não deu certo. :rolleyes:

E este é o balance extremamente baixo, bem, por causa dos 2 addons bem carinhos que fiz, e por causa das blesses que tive que repor pela minha 1ª morte. :triste:

maaas, ainda tenho uns itens pra vender de hunts, no final devo ter uns 35k por aí, agora vou me concentrar em me reconstruir financeiramente, e depois começar a rushar nas tasks pra acabar antes do lvl 90, senão to lascado ter que matar 2k de sea serpent pra ganhar 4 pontinhos de task :eek:

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, to com o mesmo problema de task :o

Vai fazer dos rats né, boa sorte ae.

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai cara, uma dica, bota as informações principais do char no primero post, e de resto, vai postando e atualizando ele, fica muito mais fácil do pessoas ver como está o char e ir para a ultima atualização, (:

@LT

tenso hein, por isso n curto mto mundo pvp, hunt em grupo, acaba acertando o bloker \:, ainda mais eu qe adoro sair tacando magia de area, enfim, boa sorte no seu char, vou passar aqui sempre qe der

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o char ta legal
    vou acompanhar
    Tenso vai ser você fazer tasks de rats, eles são muito chatos, no meu server são lotados :/
    eu peguei os 50 pontos antes do level 50 graças a deus UHEHAU

to fazendo a task de pirates pela 3ª vez
    peguei 2 lethal lissy, mas ja troquei uma shirt pelo Eye..
    to juntando os itens pra espadinha, mas ta tenso, peguei uns 25 de cada iten só, talvez vou comprar o resto ^^

boa sorte no char..
    bjs

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Upando de novo com estilo no DL da Arena OIEUAOUOAEI :rolleyes:

to recortando os lados da foto pra não lascar tudo o layout do fórum, quem viu antes de eu editar sabe que não estou escondendo nada

ai cara, uma dica, bota as informações principais do char no primero post, e de resto, vai postando e atualizando ele, fica muito mais fácil do pessoas ver como está o char e ir para a ultima atualização, (:

@LT

tenso hein, por isso n curto mto mundo pvp, hunt em grupo, acaba acertando o bloker \:, ainda mais eu qe adoro sair tacando magia de area, enfim, boa sorte no seu char, vou passar aqui sempre qe der
    dei uma ajeitada lá no 1º post.
    espero suas visitas aqui pelo menos durante as férias que eu vou postar bastante, é, nesse aspecto optional-pvp é bom, mas no aspecto de não poder dar porrada nos noobs, aí é ruim :riso:

o char ta legal
    vou acompanhar
    Tenso vai ser você fazer tasks de rats, eles são muito chatos, no meu server são lotados :/
    eu peguei os 50 pontos antes do level 50 graças a deus UHEHAU

to fazendo a task de pirates pela 3ª vez
    peguei 2 lethal lissy, mas ja troquei uma shirt pelo Eye..
    to juntando os itens pra espadinha, mas ta tenso, peguei uns 25 de cada iten só, talvez vou comprar o resto ^^

boa sorte no char..
    bjs
    é um outfit lindo full addon e caro pra caramba tamb.
    eu pretendo comprar os items dos bosses, não me agrada mt a ideia de ficar caçando Pirates

pois é, eu deveria ter caçado umas tarantulas, tava dando muito lucro mas eu fiquei tortoises pra pegar turtle shells pro meu futuro 2nd addon :eek:

Obrigado a voces por comentarem continuem :wscared:
    Última edição por rafa rafa; 05-01-2011 às 17:20.

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre admirei quem joga em PvP,não sei porque mas apesar de adorar PvP não me animo a jogar em um server assim.

Vou acompanhar sempre que der.

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clarus Ver Post
    Sempre admirei quem joga em PvP,não sei porque mas apesar de adorar PvP não me animo a jogar em um server assim.

Vou acompanhar sempre que der.
    Obrigado, já pensei em jogar Non-PvP, mas saber que a qualquer hora você pode ser pklizado, pode morrer, testar hits em amigos, não me imagino sem isso :eek:

Por favor, acompanhe sim, nesse FDS agora farei algumas quests e postarei, por enquanto, postarei eu conseguindo o citizen full, nunca usarei, mas é um achievement a mais

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  2. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  3. Runando com Life Rings e Mana Potions
    Por Ozzy~ no fórum Druid