Respostas

Postado originalmente por
Flo Rida
gente rica é assim gasta com coisa que nao vai usar ¬¬ xDDDDD
acompanhando aki lek

aeooeuia, não to mais tão rico assim, agora vou dar uma parada nos addons, porque em breve vou ter level para usar equips melhores, aí vou ter que desembolsar uma graninha u.u

Davor
ae, agora sim, fico melhor haha
citizen até qe é bonitinho, mas prefiro meu warrior full -esnob kkk
realmente, tacar SD em noob qe atrapalha dá muita vontade x.x, pqp
kkkkk, é warrior full é massa, level 100 com a dragon claw sem duvidas completarei ele, e até lá já ter completado o Pirate também, só que em Xantera é tudo caro, tenho que ir aos poucos.

Explodeku
Gz lvl, eu curto o citzen
O indice ficou maneiro.
Boa sote nas quests
É, eu não curto muito, peguei só pelo achievement mesmo e porque é baratinho :riso:
obrigado.

rubykadois
Gratz pelo citizen ^^
de Female eu acho muito feio, odeio aquela saia, ai nem faço o addon ^^
realmente os atuais outfits e addons de females, são POUCOS que se salvam :triste: saudade dos antigos!

Clarus
Parabens pelo citizen xD
obrigado, continue acompanhando *-*

Aod
Vo acompanhar o LT, tá bem legal ele xD
Parabéns pelos ups, em server pvp é tenso, ja joguei 2 anos em pvp e não curti, não sei como tá agora depois desses updates mas... saio de honera nunca
obrigado, to começando a pegar as manhas de como administrar essa bodega aqui :yelrotflm
PvP é isso cara, tu caça nas caves sozinhos, mas pra isso, precisa conseguir pegar as caves, aí fica nessa, a disputa pelas caves, as vezes tem um powerabuserzinho só pra variar, uns lvl 45 mage feitos pra matar, umas traps bem feitas, outras mal feitas, é só tomar cuidado :wscared: