Postado originalmente por
Edpo do Couto Amorim
Nome do Personagem: Hades on Pacera
Level: 57
Magic Level: 45+5
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Tera Set, hat of the mad, demon shield, blue legs, boh, soft boots, focus cape, spellbook of mind control, hailstorm rod, underworld rod, platinum amulet, magma legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 smp, 500 gfb, 540k em cash, varios rings e amuletos.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account
Tempo disponível para jogar: 8 horas kkkkk :rolleyes:
Dúvida sobre a vocação: Existe uma tabela indicativa de ML para cada level?
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar ate o level 60? Hunts para rushar e para lucrar, me dêem opções
Quero ser avaliado: SIM :riso:
Dúvida sobre a vocação: Você vai conseguir achar nesse site -
TibiaMl.
Dúvida sobre o que caçar: Você pode simplesmente ir nos Dragons de Yalahar para rushar, pegue no máximo as duas caves que só possui respawn de Dragons e evite as outra duas que tem uma Serpent Spawn e a que tem uma Hydra.
Para fazer dinheiro seria bom você ir nos Beholders de Drefia, a lootbag é imensa, além de ter muita probabilidade de sair com rares.
Avaliação: O ml esta um pouco abaixo da média, se você não tiver tempo na Rl mas poder mecher no PC de vez em quando, rune com o seu char.

Tangerine
Nome do Personagem:
Level: (41)
Magic Level: (39)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Open PVP)
Equipamentos: (Hotm, Focus cape, Vamp shield, Blue legs, Boh, Hailstorm Rod, Bright Sword,)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (cerca de 75k no banco)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium)
Tempo disponível para jogar: (Umas 3-4hr diárias)
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar pra não ter waste com essa grana? queria xp rápida.. fazia cerca de 80-90k/h solo com bonus, exori+wand porém com waste de uns 3k ou mais cada hunt. Agora a grana começou a pesar, como e o que caçar nesse lv sem uma boa waste?
Quero ser avaliado: NÃO.
Dúvida sobre o que caçar: O melhor que você vai conseguir fazer é ir em Drefia no Vampire Hell, e tentar fazer dinheiro com uma Blessed Wooden Stake. O local é muito arriscado, mas esse é o único método para ganhar dinheiro agora.
Outra opção é você ir na cave de Ancient Scarabs em Ankrahmun, escolha uma pequena, assim como a do nordeste da cidade, que fica perto da tumba do petróleo.

odudu
Level: 41
Magic Level: 40
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp
Equipamentos: spirit cloak , demon shield , hat of the mad , boh , blue legs.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: muito
Dúvida sobre a vocação: nao
Dúvida sobre o que caçar: sim , eu queria rushar ele , com bloker , algum lugar bom? tenho 2kk pra torrar
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Dúvida sobre o que caçar: O melhor local para rushar até o level 60 são os Bog Raiders localizados no
Alchemist Quarter de Yalahar. Não recomendo Hellspawns, você pode morrer facilmente por somente um ataque de uma delas.
Você pode rushar nas tumbas de Ankrahmun também, uma boa para rushar é a
Stone Tomb, nos últimos andares da mesma, a única coisa que você vai precisar, vai ser de Scarab Coin para passar pelo portal de sacríficio. Lá você vai encontrar Ancient Scarab, Giant Spiders e um monte de criatura diversificada.

Leocbg
Nome do Personagem: Thee Lion
Level: 52
Magic Level: 52
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP - open
Equipamentos: (Obrigatório) Focus cape, Blue legs, Boh, Demon Shield ou spellbook, hat of the mad, hailstorm, underworld.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 SMP, 20 k, alguns loots pra vender
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 6 ~ 7
Dúvida sobre a vocação: Nd
Dúvida sobre o que caçar: O que caçar pra upar ? que de uma exp de 60k/hr pra mais solo, com soft ou sem soft
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar: É legal você começar a fazer task de elementais, o melhor para você agora é a de Earth Elemental, e o respawn para fazer a task deles fica em Edron.
Você pode tentar também caçar na Dragon Lair de Edron, la da uma ótima XP e a maioria das vezes da um ótimo profit com lootbag. É claro que o respawn tem Dragon Lords, mas é só na sala da Quest e eles são isolados dos Dragons normais.
Avaliação: Ótimos equipamentos e um Ml bom, não precisa de nenhum conselho não.