Curtir Curtir:  0
Página 70 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Nome do Personagem: Hades on Pacera

Level: 57

Magic Level: 45+5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Tera Set, hat of the mad, demon shield, blue legs, boh, soft boots, focus cape, spellbook of mind control, hailstorm rod, underworld rod, platinum amulet, magma legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400 smp, 500 gfb, 540k em cash, varios rings e amuletos.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account

Tempo disponível para jogar: 8 horas kkkkk :rolleyes:

Dúvida sobre a vocação: Existe uma tabela indicativa de ML para cada level?

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar ate o level 60? Hunts para rushar e para lucrar, me dêem opções

Quero ser avaliado: SIM :riso:
    Dúvida sobre a vocação: Você vai conseguir achar nesse site - TibiaMl.

Dúvida sobre o que caçar: Você pode simplesmente ir nos Dragons de Yalahar para rushar, pegue no máximo as duas caves que só possui respawn de Dragons e evite as outra duas que tem uma Serpent Spawn e a que tem uma Hydra.

Para fazer dinheiro seria bom você ir nos Beholders de Drefia, a lootbag é imensa, além de ter muita probabilidade de sair com rares.

Avaliação: O ml esta um pouco abaixo da média, se você não tiver tempo na Rl mas poder mecher no PC de vez em quando, rune com o seu char.

Citação Postado originalmente por Tangerine Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: (41)

Magic Level: (39)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Open PVP)

Equipamentos: (Hotm, Focus cape, Vamp shield, Blue legs, Boh, Hailstorm Rod, Bright Sword,)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (cerca de 75k no banco)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Premium)

Tempo disponível para jogar: (Umas 3-4hr diárias)

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar pra não ter waste com essa grana? queria xp rápida.. fazia cerca de 80-90k/h solo com bonus, exori+wand porém com waste de uns 3k ou mais cada hunt. Agora a grana começou a pesar, como e o que caçar nesse lv sem uma boa waste?

Quero ser avaliado: NÃO.
    Dúvida sobre o que caçar: O melhor que você vai conseguir fazer é ir em Drefia no Vampire Hell, e tentar fazer dinheiro com uma Blessed Wooden Stake. O local é muito arriscado, mas esse é o único método para ganhar dinheiro agora.

Outra opção é você ir na cave de Ancient Scarabs em Ankrahmun, escolha uma pequena, assim como a do nordeste da cidade, que fica perto da tumba do petróleo.

Citação Postado originalmente por odudu Ver Post
    Level: 41

Magic Level: 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: spirit cloak , demon shield , hat of the mad , boh , blue legs.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2kk no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium

Tempo disponível para jogar: muito

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: sim , eu queria rushar ele , com bloker , algum lugar bom? tenho 2kk pra torrar

Quero ser avaliado: SIM/NÃO
    Dúvida sobre o que caçar: O melhor local para rushar até o level 60 são os Bog Raiders localizados no Alchemist Quarter de Yalahar. Não recomendo Hellspawns, você pode morrer facilmente por somente um ataque de uma delas.

Você pode rushar nas tumbas de Ankrahmun também, uma boa para rushar é a Stone Tomb, nos últimos andares da mesma, a única coisa que você vai precisar, vai ser de Scarab Coin para passar pelo portal de sacríficio. Lá você vai encontrar Ancient Scarab, Giant Spiders e um monte de criatura diversificada.

Citação Postado originalmente por Leocbg Ver Post
    Nome do Personagem: Thee Lion

Level: 52

Magic Level: 52

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP - open

Equipamentos: (Obrigatório) Focus cape, Blue legs, Boh, Demon Shield ou spellbook, hat of the mad, hailstorm, underworld.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 SMP, 20 k, alguns loots pra vender

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 6 ~ 7

Dúvida sobre a vocação: Nd

Dúvida sobre o que caçar: O que caçar pra upar ? que de uma exp de 60k/hr pra mais solo, com soft ou sem soft

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre o que caçar: É legal você começar a fazer task de elementais, o melhor para você agora é a de Earth Elemental, e o respawn para fazer a task deles fica em Edron.

Você pode tentar também caçar na Dragon Lair de Edron, la da uma ótima XP e a maioria das vezes da um ótimo profit com lootbag. É claro que o respawn tem Dragon Lords, mas é só na sala da Quest e eles são isolados dos Dragons normais.

Avaliação: Ótimos equipamentos e um Ml bom, não precisa de nenhum conselho não.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Danilo of Unitera
    Level: 47

Magic Level: 45

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No pvp

Equipamentos: (Obrigatório) : Focus cape, Zoan legs, Boh, Demon Shield/spellbook of engliment, hat of the mad, Todas as Rods, diversos amuletos contra elementais.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 MP, 2k no bank (:wscared: ) 100 Avalanches.

Tempo disponível para jogar: 3-4

Dúvida sobre a vocação: Ainda não

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar nesse level que de XP (com wast, caso haver)? E onde caçar pra ter din. (lucro, sem se importar com a XP).

Quero ser avaliado: SIM o mais rapido possivel

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nome do Personagem: Danilo of Unitera
    Level: 47

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No pvp

Equipamentos: (Obrigatório) : Focus cape, Zoan legs, Boh, Demon Shield/spellbook of engliment, hat of the mad, Todas as Rods, diversos amuletos contra elementais.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 MP, 2k no bank (:wscared: ) 100 Avalanches.

Tempo disponível para jogar: 3-4

Dúvida sobre a vocação: Ainda não

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar nesse level que de XP (com wast, caso haver)? E onde caçar pra ter din. (lucro, sem se importar com a XP).

Quero ser avaliado: SIM o mais rapido possivel
    Dúvida sobre o que caçar: Hum, creio que você já possa arriscar Ancient Scarabs e Earth Elementals solo, mas com bastante cuidado (chance de dar waste), Necromancers & Heros de Yalahar (lucro é incerto, dependendo muito da sua sorte), Tarpit Tomb -3.
    Para obter lucro, Vampire Hell, tome cuidado, pois você pode dar de cara com até 2 Vampire Lords neste respawn (dependendo o valor de Vampire Dusts no seu mundo, dará um enorme lucro) Mutated Humans (alto drop de Gps, porém costuma ser lotado). Para ambos (exp/lucro), Minotaurs de Darashia, lurar e usar Avalanche seria uma ótima ideia (lucro daqui se baseia basicamente do lootbag, leve uma Obsidian Knife), Dragon Lairs (há várias espalhadas pelo Tibia, aconselho a de Yalahar, evitando pegar a caverna com Serpent Spawn e a com Hydra), Djinns (ótimo drop de Gps, além de Pocs).

Quero ser avaliado: Magic level está na média, bons equipamentos.

Registro
    05-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Avaliação

Nome do Personagem: Loong Neck

Level: 44

Magic Level: 42

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad / focus cape / blue legs / boh / spellbook lvl 30 / ROD (todas)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho cerca de 200k em gold e algumas avalanches e icicles.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se é viável treinar ML até o 50

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber locais alternativos de hunt, já que a maioria dos tutoriais do guia são muito conhecidos e estão sempre lotados.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Easyy Ver Post
    Nome do Personagem: Loong Neck

Magic Level: 42

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Hat of the mad / focus cape / blue legs / boh / spellbook lvl 30 / ROD (todas)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho cerca de 200k em gold e algumas avalanches e icicles.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Queria saber se é viável treinar ML até o 50

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber locais alternativos de hunt, já que a maioria dos tutoriais do guia são muito conhecidos e estão sempre lotados.

Dúvida sobre a vocação: Se você esta afim de jogar somente por Rush, vale a pena sim avançar seu Ml até o 50, assim como ficar treinando-o constantemente.

Dúvida sobre o que caçar: Você pode caçar em Goroma, no respawn da torre, onde tem Fire Elementals e Stone Golems, todas as vezes que eu ia la no meu maker, eu conseguia tirar profit só com os Stone Golems, assim como fazer task dos mesmos.

Outro local bom é você ir na Library Tomb, depois do Teleport, e caçar por lá, lhe garanto que você não vai ver nenhuma alma viva la, além do respawn ser bom.

Avaliação: Nada a reclamar.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Druid Da Bahia

Level: 44 ( morre 2x hoje )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No-pvp

Equipamentos: mms,blue legs,hailstorm rod,hat of the mad,spirit cloak.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho pouco gold pra invistir visto que por uma burrice minha, perdi aol + boh +sds,ava,icicles num rush muito loko que eu fui tentar fazer.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account.

Tempo disponível para jogar: 6~7h

Dúvida sobre a vocação: acha que se eu fizer muita icicle tipo umas 3,000 e for caçar drag compensará? vai demorar? que upar muito

Dúvida sobre o que caçar: preciso upar muito fast, mais sem wast morre 2x já perdi muita coisa, fora que esses dias gastei 300k+ em runas/aol morri umas 5x já olha meu char pra ver ¬¬
    OBS: PELO AMOR DE DEUS NAO ME MANDE FAZER BAG LOOT NOS MINO, sabe que druid não tem cap

Quero ser avaliado: YES
    Última edição por RogerioLM14; 08-01-2011 às 15:41.
    The New Power.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RogerioLM14 Ver Post
    Druid Da Bahia

Level: 44 ( morre 2x hoje )

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No-pvp

Equipamentos: mms,blue legs,hailstorm rod,hat of the mad,spirit cloak.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho pouco gold pra invistir visto que por uma burrice minha, perdi aol + boh +sds,ava,icicles num rush muito loko que eu fui tentar fazer.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium account.

Tempo disponível para jogar: 6~7h

Dúvida sobre a vocação: acha que se eu fizer muita icicle tipo umas 3,000 e for caçar drag compensará? vai demorar? que upar muito

Dúvida sobre o que caçar: preciso upar muito fast, mais sem wast morre 2x já perdi muita coisa, fora que esses dias gastei 300k+ em runas/aol morri umas 5x já olha meu char pra ver ¬¬
    OBS: PELO AMOR DE DEUS NAO ME MANDE FAZER BAG LOOT NOS MINO, sabe que druid não tem cap

Quero ser avaliado: YES
    Dúvida sobre a vocação: As Icicles não vao compensar do jeito que você esta falando, compensa mais você ir caçar no Strike, pelo tempo que você vai ficar runando, você vai perder leveis e dias de premium a toa.

Dúvida sobre o que caçar: Lootbag nos Minotauros não tem nada haver com sua CAP, tanto que o termo é próprio pra dizer que você esta colocando numa Backpack separada arrastando-a pelo chão.

Não quer caçar Minotauros, cace Undeads, a Shadow Tomb antes do teleport é ótimo para você, só tome cuidado com o Vampiro no respawn.

Avaliação: Ta na hora de comprar uma Focus Cape e pensar em uping level, será melhor que runar por Ml.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    12-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Osford
    meu irmão é level 49 MS, acha que podemos ir Frost Dragons de sd?,
    The New Power.

Registro
    22-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Ander Flex

Magic Level: 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: hat of mad, focus cape, plate legs(vo troca),Spellbook of Enlightenment, Hailstorm Rod , vampire shield e fire sword (pra runa)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k, 600 avalanches e 200 icicles

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação:meu ml esta bom

Dúvida sobre o que caçar:um lugar q n seja yalahar e de um lucro e um boa xp (lucro pode se de 500gp)

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RogerioLM14 Ver Post
    @Osford
    meu irmão é level 49 MS, acha que podemos ir Frost Dragons de sd?,
    Seria uma boa caça, mas não se esqueça de ir com meia backpack de Energy Ring para caso de emergência, caso venha 2 Frost Dragons ou mais por exemplo.

Citação Postado originalmente por palaco11 Ver Post
    Nome do Personagem:Ander Flex

Magic Level: 43

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: hat of mad, focus cape, plate legs(vo troca),Spellbook of Enlightenment, Hailstorm Rod , vampire shield e fire sword (pra runa)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 120k, 600 avalanches e 200 icicles

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação:meu ml esta bom

Dúvida sobre o que caçar:um lugar q n seja yalahar e de um lucro e um boa xp (lucro pode se de 500gp)

Dúvida sobre o que caçar: Os Earth Elemental de Edron é um ótimo lugar para pegar bastante XP e pelo menos o dinheiros e os itens pagar seus potions.

Não pode se esquecer também dos Minotauros de Darashia, la é uma ótima fonte de dinheiro fazendo lootbag, mas só que é bastante disputado para se fazer task.

Avaliação: Ja passou o prazo para trocar essa Plate Legs, é muito simples você fazer a Blue Legs Quest, porque não tenta?

Seu Ml esta ótimo, não vejo nenhum motivo para treinar ele.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33