Postado originalmente por
Soul Slap
Nome do Personagem: Strike Slap
Level: 48
Magic Level: 43+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP) : Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, P-Ammy, Boh, Hailstorm Rod e Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1200 AVL, 100k no Banco
Tempo disponível para jogar: 3 horas diárias
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: sim
Quero ser avaliado: SIM
Meu Ml está baixo comparado ao level?
Algumas hunts para você:
Earth Elemental
Dragons (Yalahar/Darashia/ Ankrahmun)
Isso até o level 50, quando chegar ao 50 pode se internar nos Water Elemental até enjoar.
Em relação ao magic level...
Bem, eu sou bem chato quando o assunto é skills, para mim existe:
bom (alto)
razoável
ruim
No seu caso eu diria razoável, não está ruim mas também não está muito bom, porém não estar "bom" não é um problema...

Suricato Druid
Precizo que tirem minha duvida.
Nome do Personagem: Suricato Druid
Level: 40
Magic Level: 40
Tipo de mundo: Optional PVP ( Non-pvp)
Equipamentos:Focus cape, Hat of the Mad, Boh, Crown shield,Platinium amulet, Hailstorm rod, Blue legs,
Provisões: 5k no banco, não posso wastar muito!
Tipo de Conta ,Premium account
Tempo disponível para jogar: 24horas
Dúvida sobre a vocação: Quero saber onde caçar mano, estou muito pobre e precizo de ajuda!
Dúvida sobre o que caçar: Precizo de uma hunt q eu tenho lucro garantido mano eu estou muito pobre. Ajudem !
Kero ser avaliado..
Você realmente é pobrinho, lucro garantido = dragons.
Já que está level 40 pode entrar nos Dragons de Darashia, fique fazendo grana lá, uma ótima opção...

dg44
Precizo que tirem minha duvida.
Nome do Personagem: Monster Gapp
Level: 40
Magic Level: 36
Tipo de mundo: Optional PVP ( Non-pvp)
Equipamentos: Hat of the mad, Hailstorm rod, blue robe, blue legs, boh, spellbook of enlightenment
Provisões: 20k no banco, 500 avalanches
Tipo de Conta ,Premium account
Tempo disponível para jogar: 4 horas
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Quero upar razoavel e nao ter wast e sim lucro. Estou task das tarantulas, mas nao sei se é bom pra druid
Kero ser avaliado... Sim :wscared:
Tente trocar essa Blue Robe por uma Focus Cape.
Fique fazendo a task até enjoar, da um bom dinheiro. Como assim não sabe se é bom pra druid? Não está fazendo? -.-
Apesar de uma boa grana, a XP/H não vai ser tão alta, sugiro Dragons de Darashia, mesmo com botters lá tem muitos dragões verdes e você não vai ficar sem matar...

Leocbg
Nome do Personagem: Thee Lion
Level: 49
Magic Level: 49
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PVP - open
Equipamentos: (Obrigatório) Focus cape, Blue legs, Boh, Demon Shield ou spellbook, hat of the mad, hailstorm, underworld.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k, muitas pots, 600 avalanches, 400 icicles, obsidian knife.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 6 ~ 7
Dúvida sobre a vocação: Nd
Dúvida sobre o que caçar: 1. O que caçar para juntar um money, 2. O que caçar com blocker lv 80 no caso eu ele e um pally. 3. Hydra da waste pro knight se ele bancar o Sio ?
Quero ser avaliado: SIM
1. O que caçar para juntar um money -
DRAgonssssssssssss
2. O que caçar com blocker lv 80 no caso eu ele e um pally.
Nada, paladin não bloca muita coisa nesse nível, e suponho que a shielding dele seja uma merda...
3. Hydra da waste pro knight se ele bancar o Sio ?
As chances de dar waste se tiver somente você matando e healando são altas, agora, se for você + outro shoter ou o própio knight ajudando a matar é outra coisa.