Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Physical Set: Será mesmo o melhor?

Registro
    27-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, concordo com você, e para quem fala que a armadura não defende eu não concordo, pois quando sai uma "faisca" do seu char é a armadura que está defendendo e defende 100% com a armadura quando sai uma "fumaça" é shield que defende, e não adianta virem me falar "a vai la olhar no tibia wiki" pois a cip não tem uma explicação oficial do sistema de dano e defesa então oque rola por ai é só teorias, e pensei em uma coisa só o Demon Helmet é pego em uma quest relativamente dificil de solar, o Zaoan Helmet tem dropp de monstros "normais", até a cip vim falar que o Zaoan é melhor que o Demon, eu fico com o Demon mesmo.

É só minha opinião e oque reparai em testes que eu mesmo fiz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Otelo Ver Post
    Sim, concordo com você, e para quem fala que a armadura não defende eu não concordo, pois quando sai uma "faisca" do seu char é a armadura que está defendendo e defende 100% com a armadura quando sai uma "fumaça" é shield que defende, e não adianta virem me falar "a vai la olhar no tibia wiki" pois a cip não tem uma explicação oficial do sistema de dano e defesa então oque rola por ai é só teorias, e pensei em uma coisa só o Demon Helmet é pego em uma quest relativamente dificil de solar, o Zaoan Helmet tem dropp de monstros "normais", até a cip vim falar que o Zaoan é melhor que o Demon, eu fico com o Demon mesmo.

É só minha opinião e oque reparai em testes que eu mesmo fiz.
    Tá. E quando tem 5 hellspawns colados em você, o que é melhor?

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um tuto sobre Set que fiz a um tempo atrás.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=396467

Sobre Demon ou zaoan helmet eu ficaria com o DEMON helmet.

Penso eu que cada 1 de arm aumenta sua chances de defender com faisca e reduz o dano final.

ou seja
    Brincando com números apenas ilustrativos.

RESSALVANDO... EU PENSO
    sem shield
    0 arm, 100% chance de hit, hit 100
    1 arm, 90% chance de hit, máximo 90...
    2 arm, 81% chance de hit, 81.
    3 arm, 73,9% chance hit, ....

assim por diante... mas como eu disse... isso é uma suposição.

Dai entra minha opnião... é melhor ter 39 de arm que 35 + 14% psy...
    Última edição por jurubeba; 07-01-2011 às 13:15.
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois desse post do jurubas eu fiquei pensativo =/
    RUSH MODE: ON[ ] OFF[X]
    TRAINING MODE: ON[X] OFF[ ]
    -----------------------------------------------
    SEM PUBLICIDADE AQUI... EU NAO RECEBO POR FAZER PROPAGANDA PRA ESSE NEGOCINHO!

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o old Full Set morará sempre na minha memória, esse physical não me atrai nem um pouco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre defendi, baseado na minha experiência direta com o jogo, que 1 de arm é superior a 2% de physical (mas 1 de arm não seria a 5% de physical, como em um zaoan helmet, por exemplo ou na royal draken mail).

o pessoal realmente acha que uma zaoan legs é melhor que a golden legs e que a guardian boots é melhor que uma golden boots, mas não são.

claro, se você considerar um bicho com hit constante de 500, 2% devenderia 10 e 1 de arm defenderia 2-4, mas como a maior parte das criaturas (mesmo as mais fortinhas como um hellspawn) tem ataque de physico de no máximo 300. Se o seu shield fizer a defesa antes do set (o que é mais provável) quanto mais skill de shield menor a defesa do seu set 'physical' e maior a importância de uma defesa constante.
    "Mas é isso que é a juventude que diz que quer tomar o poder? (...) Vocês estão por fora! Vocês não dão pra entender. Vocês não estão entendendo nada, nada, nada, absolutamente nada! São a mesma juventude que vão sempre, sempre, mat.ar amanhã o velhote inimigo que m.orreu ontem?"

Caetano Veloso!

[b]RPG? 99,99% não tem a menor idéia do que seja um RPG. Deveriam assistir a um filme como 'A Vida é Bela' onde em plena prisão durante a segunda guerra um judeu convence seu filho a pensar que todo o sofrimento não passava de um grande jogo e de uma grande brincadeira.

RPG está na sua capacidade de criar. Acho que topeiras anãs da malásia fariam mais RPG que muito tibiano.

Tópicos Similares

1. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria OFF
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 21-04-2010, 17:13
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196