Olá caros amigos knights do tibiabr! Vim compartilhar com vocês uma coisa que vem me deixando um pouco intrigado nos últimos tempos: o set do knight.
Talvez a maioria de vocês tenham resolvido esse problema pois já existe um tutorial nessa seção explicando a função dos novos set's que surgiram nesses últimos updates. O que eu reparei, foi que a maioria das pessoas estão optando pelo mais novo set que os knights podem desfrutar graças a esse penúltimo update: o physical set.
Um set de physical, ao total possui em média 32 de arm +12% de physical, tudo dependendo da legs e da boots que você usa.
Um set de arm, ao total possui 39 de arm, 7 a mais do que o physical.
O que muitas pessoas não percebem, é que esses 7 de arm a mais, serve como uma defesa direta, ou seja, ela irá prevenir que você não leve o hit da criatura!
Essa proteção de 'arm' é constante, enquanto o physical irá variar muito de acordo com o dano que você recebe cada segundo!
O set de arm, previne que você leve hits fortes, enquanto o physical apenas diminuirá hits monstruoso que você levará.
Agora vai vir um troller me falar assim: 'como hits monstruosos amiguinho?'
É simples: ponha uma mpa (17arm) e vá blocar um demon.
Agora ponha uma knight armor (12 arm) de vá blocar um demon.
A diferença é muito notavel! MUITO mesmo, percebe-se na hora que 5 de arm faz diferença, agora imagina os 7 de arm que vc perdeu usando o outro set?
É isso amigos, lembrando que isso é minha opinião! Mas eu quero que vocês pensem o que mesmo vale a pena: evitar o hit, ou apenas diminui-lo?
Arm set = previne.
Physical set = apenas ameniza.
Abraço a todos, e viva o old full set!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação