Curtir Curtir:  0
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 213

Tópico: VOCE TEM ALGUM AMIGO HOMO , conhecem algum HOMO?

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preconceito sempre existiu, e agora como o mundo ta cheio de viadinho(não no sentido de ser gay), querendo colocar leis protegendo as pessoas pela opção sexual.

Aprenda a lidar com isso, não fica de mimimi, seja homem e encare os problemas feito um homem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um tio viado, ele leva o namorado dele pra todo lado, e apresenta como amigo.. eu só fui saber disso uns 2 anos atrás, tomei moh susto aahhhaheha, namorado dele é gente boassa.. nenhum dos 2 parecem ser gay

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flapjack Ver Post
    Preconceito sempre existiu, e agora como o mundo ta cheio de viadinho(não no sentido de ser gay), querendo colocar leis protegendo as pessoas pela opção sexual.

Aprenda a lidar com isso, não fica de mimimi, seja homem e encare os problemas feito um homem.
    FEITO, VAMOS CAÇAR NEGROS! ACABEM COM A LEI ANTI RACISMO E VOLTE O NAZISMO.

se não fosse o flapjack falando eu ficaria de cara com o seu post ahuauhauh

Citação Postado originalmente por Dogola Ver Post
    Você sabe mto bem que te xinguei de macaco pq tu torce pro inter, para de fazer drama moleque.
    Legal piah, senta lá.

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    FEITO, VAMOS CAÇAR NEGROS! ACABEM COM A LEI ANTI RACISMO E VOLTE O NAZISMO.

se não fosse o flapjack falando eu ficaria de cara com o seu post ahuauhauh

Legal piah, senta lá.
    Pq vc fica discutindo com esse Dogola? Ele deve ser um molequinho de 15 anos... nao sabe nem que homofobia eh preconceito :yelrotflm

enfim, preconceito por esteriotipo eh burrice... e esse Dogola logo logo vai ser banido por homofobia.
    ....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vhbmaster Ver Post
    Pq vc fica discutindo com esse Dogola? Ele deve ser um molequinho de 15 anos... nao sabe nem que homofobia eh preconceito :yelrotflm

enfim, preconceito por esteriotipo eh burrice... e esse Dogola logo logo vai ser banido por homofobia.
    Eu tenho 8h de trabalho, das quais só preciso usar umas 4~6h, então tenho que me ocupar OPKASKOPASKopSAKPOkopsa

Publicidade:

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não tenho amigos gays, até porque meus amigos se resumem em... alguns gatos pingados. Mas tenho vários colegas gays, que inclusive são bem próximos, mas não chega a ser realmente um amigo.

Ignorância rolando solta no tópico. Mas já era esperado: tópicos que dividem massas (religião, orientação sexual, futebol, etc.) geralmente reúnem os usuários mais desagradáveis (e os mais sábios também!).

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Banido
    Registro
    24-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmm, gay = traficante, entendí agora.
    pq não fala algo util? xingar alguém pela net é fácil, mas isso não te torna nem um pouco mais macho, só um covarde.
    [/ironic]
    Xingar pela net? tá bom, me passa seu endereço ai ou marca de uma praça pra eu te xingar de frente.

Para de querer bancar o defensor dos coloridos e faz algo de útil, se junta a uma passeata gay ou algo do tipo, se você já não faz isso.

Se pra você um gay é um homem afeminado seu conceito é ridículo e você não é homem, somente.

Ou você concorda que pra um homem gostar de outro ele tem de se fingir ser uma mulher, usar calçinha, maquiagem, falar fino e bate no peito e fazer escândalo pra mostrar pra todos que ele é gay?

Isso é ridículo, é querer auto-afirmar que é gay por ser prepotente e não confiante, tem medo da sociedade.

"Ah mimimi gosto de homens mas vou me fingir ser mulher só pra todos verem que sou gay mimimi"

Eu tenho 8h de trabalho, das quais só preciso usar umas 4~6h, então tenho que me ocupar OPKASKOPASKopSAKPOkopsa
    Então se ocupa fazendo algo de útil.
    Última edição por sprking; 05-01-2011 às 05:55.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Conheço e tenho alguns amigos.

Só não tenho amigos 'bicha louca', esses merecem ir ao inferno de tão insuportáveis.

~

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprking Ver Post
    Xingar pela net? tá bom, me passa seu endereço ai ou marca de uma praça pra eu te xingar de frente.
    Eu acho que não falei pra ti isso mas tudo bem.

Para de querer bancar o defensor dos coloridos e faz algo de útil, se junta a uma passeata gay ou algo do tipo, se você já não faz isso.
    Faço coisas desse tipo.

Se pra você um gay é um homem afeminado seu conceito é ridículo e você não é homem, somente.
    Nunca falei isso, não distorce as coisas, só falei que existe homens afeminados gays tanto como homens machões héteros, mas ninguem xinga os machões, só os exalta.

Isso é ridículo, é querer auto-afirmar que é gay por ser prepotente e não confiante, tem medo da sociedade.

"Ah mimimi gosto de homens mas vou me fingir ser mulher só pra todos verem que sou gay mimimi"
    Se tu conhecesse um gay assim, mas conhecesse mesmo, não só de vista, verás que não tem nada a ver o que está falando.
    Tenho varios amigos afeminados e nunca notei eles fazendo isso pra aparecer.

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flapjack Ver Post

deixa de ser ignorante cara

existem essas leis para tentar combater o preconceito e a violencia contra essas minorias , que nem existe leis contra racismo , ja que o Brasil é um pais com muitos homofobicos e preconceituosos e onda as mortes dessas pessoas sao muito comuns em certos lugares.

E tem gente que fala tambem que legalizar casamento gay é um absurdo , e que essas minorias estao recebendo privilegios e estao acima dos outros , quando na verdade so querem direitos IGUAIS.

Publicidade:

....

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem