Curtir: 0
Quando vai lançar o novo mortal kombat? :o
u3 vai ser em novembro de 2011 msm
O hanzo era piradao com u2 e obrigava todo mundo aki a comprar ahuehuUHDUHAE
Falando nisso ele ainda ta ban? ;-;
Do,or do not.There is no try.outfit

Galera, tenho uma dúvida... Como eu estou com o PS3 a pouquíssimo tempo, tô só com 2 jogos e tals e ainda tô tranquilo, mas eis que me cadastro na PSN e vejo os jogos na Store tipo, 10 euros e tals.
É aquele esquema de comprar e baixar, certo? Alguém já comprou jogos pela Store, compensa e tals?

Eu tava querendo comprar CoD World At War que tá vendendo lá, 8 euros. E achei interessante o lançamento de Battlefield Vietnam. Hm
edit:
BTW, o que é o psn card?
edit2
E pra comprar, não tem BO? Tipo, eu compraria no usuário do meu irmão. O meu eu me cadastrei pelo Brasil porque não sabia.
Última edição por TeddyDog; 04-01-2011 às 21:31.
Lançamentos não tem pra comprar na PSN Store, só os dlcs eu acho...E PSN card é tipo um cartão que voce compra (ah vá) e usa na psn store e ganha em credito o quanto ele vale, assim não precisa ficar usando cartão pra comprar algo na PSN, e também ajuda quem não tem cartão internacional...Nunca usei PSN card mas acho que é assim que funciona...
psn card é tipo, vc compra paga em reais ai ele vale tanto dolares ou euros pra psn.
O melhor na psn pra mim são dlc's, tem alguns jogos fulls bons e baratos como infamous e burnout paradise. Mas por mim eu só gasto com dlc's msm
Mas ai tem q ver pq se o seu jogo é americano só vai funcionar dlc da psn dos eua, a europeia nao vai funcionar e vice e versa.
Isso de comprar em usuarios diferentes eu não sei, mas acho q é de boa pq qdo vc baxa algo ele da pra todos os usuarios.

Ae galera, tem como recomendar um jogo de guerra legal? Tipo, tirando Call of Duty. Tô mesmo querendo comprar World At War, mas tá caro pra caraio.