Curtir Curtir:  0
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 197

Tópico: Brasileiro em Honera rouba o loot do Ferumbras

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanta gente preconceituosa!
    Dizem que jogar em server alemão é terrível, dizem que os polacos são a pior raça, roubam, fazem trap... E os brasileiros não?
    Joguem um mês em Ocera e me digam se brasileiros são amiguinhos!
    O caráter de alguém é independente da sua raça.
    Se 10 poloneses não foram legais com você, 40 brasileiros podem também não ser.
    Roubo é roubo.
    É claro que o loot é tentador, não posso dizer que eu não faria o mesmo no lugar dele, porque o dia de amanhã não me pertence e como ser humano que sou, posso cair no erro.
    Mas foi errado.
    Todo o time gastou, muito.
    É justo que o loot fosse dividido.
    O que ainda me desanima no Tibia é essa grande falta de respeito entre os jogadores.
    A cip já tomou algumas medidas olhando isso, como a reformulação do pvp, o sistema de reportar ofensas, o loot da criatura aparecer no quest log de todos os membros da party [ lembro-me antigamente, o que mais se tinha era bloker ladrão, mentiroso, que roubava todo o loot e dizia que não tinha dropado nada. ], entre outras mudanças.
    Espero, sim, que a cip consiga eliminar todas essas brechas, que ainda temos, as quais permitem esse tipo de coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem nunca teve um loot roubado no Tibia é porque não jogou. Desde quando comecei a jogar já fui alvo de roubo e já vi pessoas roubarem na minha frente. the cure falou uma coisa certa, preconceito com raças não tem que existir, no jogo Brasileiro rouba de brasileiro e PL rouba de PL também. E realmente desanima a falta de respeito e caráter entre os players.
    Mas o cara foi esperto, o loot é muito caro, duvido muito mesmo que alguém que joga não pegaria. Talvez pegaria na hora, ficasse com o loot um tempo e depois reconhecesse que errou e devolveria; menos mal.
    Talvez o erro da Cip esteja em não criar coisas novas, e sim revisar o que já está pronto.
    No pain, no gain.
    The ends justify the means.

Arthur ~

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por the cure Ver Post
    Quanta gente preconceituosa!
    Dizem que jogar em server alemão é terrível, dizem que os polacos são a pior raça, roubam, fazem trap... E os brasileiros não?
    Joguem um mês em Ocera e me digam se brasileiros são amiguinhos!
    O caráter de alguém é independente da sua raça.
    Se 10 poloneses não foram legais com você, 40 brasileiros podem também não ser.
    Roubo é roubo.
    É claro que o loot é tentador, não posso dizer que eu não faria o mesmo no lugar dele, porque o dia de amanhã não me pertence e como ser humano que sou, posso cair no erro.
    Mas foi errado.
    Todo o time gastou, muito.
    É justo que o loot fosse dividido.
    O que ainda me desanima no Tibia é essa grande falta de respeito entre os jogadores.
    A cip já tomou algumas medidas olhando isso, como a reformulação do pvp, o sistema de reportar ofensas, o loot da criatura aparecer no quest log de todos os membros da party [ lembro-me antigamente, o que mais se tinha era bloker ladrão, mentiroso, que roubava todo o loot e dizia que não tinha dropado nada. ], entre outras mudanças.
    Espero, sim, que a cip consiga eliminar todas essas brechas, que ainda temos, as quais permitem esse tipo de coisa.
    Cabeça fechada. tsc tsc tsc...

Ocera é outra situação.

Quest log só aparecem as quests atuais e feitas.

A CipSoft não vai arrumar isso, simplesmente porque não faz sentido (roubar não é ilegal). Quem tem que ter competência é a team e não ela.

"We'll find the way, When all hope is gone!"

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKK muito1 mas muito bem feito! sou fã desse cara!

Se ferro PL otario!
    Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mamãe minha foto está no tibiabr xD - olha lá eu rindo dizendo FAIL X.X

bem eu ri mto esse dia, xorei de rir mesmo, uiehiusihuese

acho que the cure falou a coisa certa mesmo, se nós não abrimos portas para a amizade entre fronteiras nossa mente se torna fechada para o que é real, caráter é independente de nacionalidade.
    Gosto de brs, pls, swe, qualquer um, são todos seres humanos com personalidades diferentes.

Publicidade:

Última edição por Bright Sound; 03-01-2011 às 23:38.

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens feis um belo feito
    (odeio PLs)

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Non-pvp!!! HAHAHAHAHA:riso:
    No more "mimimis"

http://coolturart.files.wordpress.co...pg?w=470&h=312

Óh my god, olha o tamanho do umbigo do behe!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reggaeton? Cara... começou mal a notícia :wacko:...

A primeira coisa que pensei, foi: pra fazer uma idiotice dessas, só podia ser brasileiro...

Só podia...

Claro, também só podia ser Non-PvP... O máximo que os coitados podem fazer é xingar. Sério, chega a ser triste isso. Cadê aquele mimimi agora, dos defensores do Non-PvP, falando que é um lugar cheio de honra, respeito, a era da civilização avançada, onde todo mundo se entende?

Uma ova! É a terra onde ninguém paga por seus atos, ninguém tem respeito, onde as vítimas só podem assistir e xingar! Non-PvP é horrível por essas e outras. E não é de hoje. (Claro, há suas exceções, e peço desculpas aos jogadores honestos e valorosos que jogam em Non-PvP com caráter e honra, mas estou falando da maioria)

Claro que qualquer outra pessoa poderia fazer, não importa o país. Mas sou obrigado a admitir que brasileiro tem mania de levar os outros "na manha", bancar o espertinho.

Lamentável que existam pessoas assim no game, verdadeiros espertalhões se fingindo de legal pros amigos. Claro que vai dar ignored e, como um bom brasileiro, se achar o máximo e rir quando as vítimas reclamarem e xingarem. Capaz que também ache que está certo e que fez bem em roubar.

Repito, é triste esse tipo de acontecimento. Se ainda fosse um roleplayer e interpretasse um bandidão muquirana, até vai. Mas aposto que deve se sentir inocente, que fez algo legal, que é espertinho, que ficou rico...

E ainda muitos do fórum aplaudem uma baita sacanagem dessas. É, pra ver o nível de mentalidade de alguns, e o tipo de comportamento.

Triste, só isso. Me dá vergonha quando vejo uma notícia dessas, ainda mais sendo um brasileiro. Depois ainda reclamam que "BR é 'vítima' de preconceito", "PL odeiam BRs", "ninguém gosta da gente, gringos fdps".

Fala sério, BR faz por merecer a péssima reputação que tem. Todo mundo sabe e rola há um bom tempo a ideia que "BR estraga qualquer jogo online". E é a mais pura verdade. Esse pensamento que a maioria dos brasileiros tem é repulsiva, repugnante. Sorte que temos alguns poucos que ainda têm bom juízo e valores...

Quem joga MMOs e tem honestidade e caráter de admitir, sabe disso. Todo jogo que eu já joguei, SEM EXCEÇÃO, tinha algum tipo de contribuição negativa por parte dos BRs. Jogo onde BR domina, é só briga, xingo pra todo lado e o pior clima possível.

Sempre disse e repito: em mais de 6 anos jogando Tibia, poucas vezes tive problemas com estrangeiros. 95% das minhas hunteds, brigas, ofensas, mortes e PKs, foram BRs.
    Última edição por Sero; 04-01-2011 às 01:13.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa mais normal do brasileiro é essa; roubar.

só está fazendo a parte dele. só acho incrivel a hipocrisia de alguns nesse forum que criticam tanto os thiefs, critica o brasil por ter uma politica corrupta e quando um br rouba os 'gringos poloneses' ficam felizes.

odeio vocês.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Reggaeton? Cara... começou mal a notícia :wacko:...

A primeira coisa que pensei, foi: pra fazer uma idiotice dessas, só podia ser brasileiro...

Só podia...

Claro, também só podia ser Non-PvP... O máximo que os coitados podem fazer é xingar. Sério, chega a ser triste isso. Cadê aquele mimimi agora, dos defensores do Non-PvP, falando que é um lugar cheio de honra, respeito, a era da civilização avançada, onde todo mundo se entende?

Uma ova! É a terra onde ninguém paga por seus atos, ninguém tem respeito, onde as vítimas só podem assistir e xingar! Non-PvP é horrível por essas e outras. E não é de hoje. (Claro, há suas exceções, e peço desculpas aos jogadores honestos e valorosos que jogam em Non-PvP com caráter e honra, mas estou falando da maioria)

Claro que qualquer outra pessoa poderia fazer, não importa o país. Mas sou obrigado a admitir que brasileiro tem mania de levar os outros "na manha", bancar o espertinho.

Lamentável que existam pessoas assim no game, verdadeiros espertalhões se fingindo de legal pros amigos. Claro que vai dar ignored e, como um bom brasileiro, se achar o máximo e rir quando as vítimas reclamarem e xingarem. Capaz que também ache que está certo e que fez bem em roubar.

Repito, é triste esse tipo de acontecimento. Se ainda fosse um roleplayer e interpretasse um bandidão muquirana, até vai. Mas aposto que deve se sentir inocente, que fez algo legal, que é espertinho, que ficou rico...

E ainda muitos do fórum aplaudem uma baita sacanagem dessas. É, pra ver o nível de mentalidade de alguns, e o tipo de comportamento.

Triste, só isso. Me dá vergonha quando vejo uma notícia dessas, ainda mais sendo um brasileiro. Depois ainda reclamam que "BR é 'vítima' de preconceito", "PL odeiam BRs", "ninguém gosta da gente, gringos fdps".

Fala sério, BR faz por merecer a péssima reputação que tem. Todo mundo sabe e rola há um bom tempo a ideia que "BR estraga qualquer jogo online". E é a mais pura verdade. Esse pensamento que a maioria dos brasileiros tem é repulsiva, repugnante. Sorte que temos alguns poucos que ainda têm bom juízo e valores...

Quem joga MMOs e tem honestidade e caráter de admitir, sabe disso. Todo jogo que eu já joguei, SEM EXCEÇÃO, tinha algum tipo de contribuição negativa por parte dos BRs. Jogo onde BR domina, é só briga, xingo pra todo lado e o pior clima possível.

Sempre disse e repito: em mais de 6 anos jogando Tibia, poucas vezes tive problemas com estrangeiros. 95% das minhas hunteds, brigas, ofensas, mortes e PKs, foram BRs.
    Simplismente o cara nao roubou, se toka, acorda pra vida, ele foi esperto e pegou o loot, nao era de direito dele? nao, mais os pls vacilarao e fiko com ele, tava mais que certo e otra, para de chora de mancha os brs em jogos online, brs e manchados por causa de hack em jogos online, mais mesmo assim, oq tem a ver, se falem bem ou falem mal dos brs foda-se, continuo jogando e talz, 95 das huntes e talz sua brs parabens pra vc, mais joga um server que pl domina pra ve se e bom

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic