Olá caros leitores do TibiaBR. Estava eu em minha casa de praia, sossegado, curtindo uma reggaeton ao som do mar, quando decido acessar o TibiaCast. Logo me deparei com um Broadcast informando que a velha citadela de Honera estava sob ataque.
Sem demora entrei no Cast de um polonês e lá estava ele, Hell Shadow Roz, o honeriano que teria seu destino alterado graças a umtouchpad problemáticoerro do polonês, que não me recordo o nome.
Um erro que custou caro, já que a primeira - e acredito que a definitiva - oferta no Ferumbras' Hat foi de absurdos 30kk, do jogador Nohav.
Tenho que concordar, o ladrão fechou 2010 com chave de ouro. O loot completo do Ferumbras foi tremendo:
23:22 LOOT OF FERUMBRAS: FERUMBRAS' HAT, 63 GOLD COINS, A GOLD INGOT, A GREAT SHIELD, A MAGIC PLATE ARMOR, A GREAT AXE, AN ABYSS HAMMER, TERRA LEGS, 12 SMALL AMETHYSTS, A SPELLSCROLL OF PROPHECIES
Hell Shadow Roz não estava em party com o resto do team, mas a confusão de firebombs em cima do slain body foi grande, e isso permitiu que ele ficasse com TODO o loot, além de tirar onda com a cara de alguns poloneses.
De acordo com ocagadosortudo, após tomar posse do loot completo do Ferumbras, houve diversas reclamações e xingamentos por parte dos PLs, porém, com uma bolada dessas, o ignored rolou solto...
Boas entradas pra vocês todos, e,
Fiquem em paz, :thumb: !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação