Postado originalmente por
Sero
Reggaeton? Cara... começou mal a notícia :wacko:...
A primeira coisa que pensei, foi: pra fazer uma idiotice dessas, só podia ser brasileiro...
Só podia...
Claro, também só podia ser Non-PvP... O máximo que os coitados podem fazer é xingar. Sério, chega a ser triste isso. Cadê aquele mimimi agora, dos defensores do Non-PvP, falando que é um lugar cheio de honra, respeito, a era da civilização avançada, onde todo mundo se entende?
Uma ova! É a terra onde ninguém paga por seus atos, ninguém tem respeito, onde as vítimas só podem assistir e xingar! Non-PvP é horrível por essas e outras. E não é de hoje. (Claro, há suas exceções, e peço desculpas aos jogadores honestos e valorosos que jogam em Non-PvP com caráter e honra, mas estou falando da maioria)
Claro que qualquer outra pessoa poderia fazer, não importa o país. Mas sou obrigado a admitir que brasileiro tem mania de levar os outros "na manha", bancar o espertinho.
Lamentável que existam pessoas assim no game, verdadeiros espertalhões se fingindo de legal pros amigos. Claro que vai dar ignored e, como um bom brasileiro, se achar o máximo e rir quando as vítimas reclamarem e xingarem. Capaz que também ache que está certo e que fez bem em roubar.
Repito, é triste esse tipo de acontecimento. Se ainda fosse um roleplayer e interpretasse um bandidão muquirana, até vai. Mas aposto que deve se sentir inocente, que fez algo legal, que é espertinho, que ficou rico...
E ainda muitos do fórum aplaudem uma baita sacanagem dessas. É, pra ver o nível de mentalidade de alguns, e o tipo de comportamento.
Triste, só isso. Me dá vergonha quando vejo uma notícia dessas, ainda mais sendo um brasileiro. Depois ainda reclamam que "BR é 'vítima' de preconceito", "PL odeiam BRs", "ninguém gosta da gente, gringos fdps".
Fala sério, BR faz por merecer a péssima reputação que tem. Todo mundo sabe e rola há um bom tempo a ideia que "BR estraga qualquer jogo online". E é a mais pura verdade. Esse pensamento que a maioria dos brasileiros tem é repulsiva, repugnante. Sorte que temos alguns poucos que ainda têm bom juízo e valores...
Quem joga MMOs e tem honestidade e caráter de admitir, sabe disso. Todo jogo que eu já joguei, SEM EXCEÇÃO, tinha algum tipo de contribuição negativa por parte dos BRs. Jogo onde BR domina, é só briga, xingo pra todo lado e o pior clima possível.
Sempre disse e repito: em mais de 6 anos jogando Tibia, poucas vezes tive problemas com estrangeiros. 95% das minhas hunteds, brigas, ofensas, mortes e PKs, foram BRs.