Curtir Curtir:  0
Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 197

Tópico: Brasileiro em Honera rouba o loot do Ferumbras

Registro
    27-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiro aponta pra brasileiro não sei pq , é q nem na política , todos reclamam que político é ladrão , mas duvido quem recusaria 1 esquema fácil de ganhar dinheiro , da mesma forma duvido quem não pegaria 1 shield + o hat , " se falar eu não " , " tenho q manter a boa fama dos brs ", vou te mandar tomar naquele lugar , foda-se oq pensam de mim ou de outro , roubaria da mesma forma , 30kk é muita grana .

Já joguei em selena , só tem pl lá e posso te dizer que é a mesma porcaria , brasileiro se alto critica e isso é triste .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, só vo fala uma coisa...
    EU ACHEI MUITO BOM !! TOMA SEUS PL TROXA, DEXO UM CARA FORA DA PARTY PEGA O LOOT !!
    HAHAHAH

Ps: o desenho fico muito bom ;]
    Última edição por joh; 04-01-2011 às 06:18.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

fala serio né? isso nem é roubo. O mlk nem tava na party, o bloker teve uns 10 segundos pra pegar o loot e moscou... Isso faz parte do jogo, se ele demorou pra pegar o loot quer dizer que os outros tbm te direito de abrir o loot... Azar o dele que seus amigos trolaram o loot, e ainda quer reclamar...
    Eu axo que o ponto é esse: Se ele demorou para abrir o loot, ele estava sujeito que alguém pegasse...

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nego fica falando que suja nome de Brs e tal, pra quem fala isso eu só digo, INVEJOSO. Pura inveja do cara, o cara peguo o loot dos pl, bem que ele fez. Deram mole, O brasilero deu bem duro pra eles. Tem que mostra que os Brs tocam o terror na porra toda.

Registro
    31-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava no cast dele na hora...
    Cara cagado d+, quando vi ele abrindo o loot e catando td sozinho mesmo sem parte n acreditei...
    Kra cagado d+

Publicidade:

Ontem um guerreiro. Hoje um herói. Amanhã uma lenda.

Citação Postado originalmente por Pedro pra Bino sobre Tibia
    "É uma trap Bino!"
    :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    Enquanto isso em Honera...
    20:43 Ce Andressa [157]: um menino falo pro amiguinhu dele
    20:43 Ce Andressa [157]: faça um char no tibia
    20:43 Ce Andressa [157]: dai ele ele falo
    20:43 Ce Andressa [157]: q nome eu ponho?
    20:43 Ce Andressa [157]: dai o menino falo
    20:43 Ce Andressa [157]: hh poe qualquer nome
    20:44 Ce Andressa [157]: 20:41 You see Qualquer Nomee (Level 60). He is a royal paladin. He is Novice of the Residents Evil.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SONAI Ver Post
    Tem que mostra que os Brs tocam o terror na porra toda.
    Esse é o tipo de pensamento que torna os BRs os mais odiados em qualquer tipo de jogo online.

Mimimi, inveja, mimimi

Deixem de ser hipócritas, se fosse um BR roubando de outro vcs iam tá malhando o cara, só porque os caras são PLs vcs tem essa atitude xenofóbica.

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não gosta de pl vai pra world que br owna... Se quer ser bem visto pelos outros saiba que isso depende também da vontade dos outros ou mande um fod*-se para o que os outros pensam. Quer roubar no tibia? A cip deveria te punir ou impedir que vc roubasse e saisse impune.
    Olá Ezequie,
    Eu Giovanni Menezes e toda equipe do TibiaBR estamos desejando um feliz aniversário!
    Que tudo de bom aconteça em sua vida, tenha muita saúde, paz e que tudo se concretize.
    De valor as pessoas que realmente te amam, valorizam e que querem sempre o seu bem.
    Nesse momento que você completa mais um ano de vida é sempre bom estar com as pessoas que são importantes em sua vida.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N entendo esse pessoal metido a CERTINHO... se é lot de criatura, então n é roubo... e vai me dizer q esses q estão reclamando n fariam o mesmo se tivesse a chance??

"N vou pegar o lot do ferunbras pq eu sou muito certinho e n quero um lot de 30kk+"

O Mundo é do mais esperto... E ver Polak se ferrando é muito bom ^^
    Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...

Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
    Britty Wrys[128]: br?
    Miloda[48]: sim...
    Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
    Miloda[48]: lol
    Britty Wrys[128]: ?
    Miloda[48]: tava so zuando ^^
    Britty Wrys[128]: a ta
    Britty Wrys[128]: huahuahuaha

lol :yelrotflm

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Reggaeton? Cara... começou mal a notícia :wacko:...

A primeira coisa que pensei, foi: pra fazer uma idiotice dessas, só podia ser brasileiro...

Só podia...

Claro, também só podia ser Non-PvP... O máximo que os coitados podem fazer é xingar. Sério, chega a ser triste isso. Cadê aquele mimimi agora, dos defensores do Non-PvP, falando que é um lugar cheio de honra, respeito, a era da civilização avançada, onde todo mundo se entende?

Uma ova! É a terra onde ninguém paga por seus atos, ninguém tem respeito, onde as vítimas só podem assistir e xingar! Non-PvP é horrível por essas e outras. E não é de hoje. (Claro, há suas exceções, e peço desculpas aos jogadores honestos e valorosos que jogam em Non-PvP com caráter e honra, mas estou falando da maioria)

Claro que qualquer outra pessoa poderia fazer, não importa o país. Mas sou obrigado a admitir que brasileiro tem mania de levar os outros "na manha", bancar o espertinho.

Lamentável que existam pessoas assim no game, verdadeiros espertalhões se fingindo de legal pros amigos. Claro que vai dar ignored e, como um bom brasileiro, se achar o máximo e rir quando as vítimas reclamarem e xingarem. Capaz que também ache que está certo e que fez bem em roubar.

Repito, é triste esse tipo de acontecimento. Se ainda fosse um roleplayer e interpretasse um bandidão muquirana, até vai. Mas aposto que deve se sentir inocente, que fez algo legal, que é espertinho, que ficou rico...

E ainda muitos do fórum aplaudem uma baita sacanagem dessas. É, pra ver o nível de mentalidade de alguns, e o tipo de comportamento.

Triste, só isso. Me dá vergonha quando vejo uma notícia dessas, ainda mais sendo um brasileiro. Depois ainda reclamam que "BR é 'vítima' de preconceito", "PL odeiam BRs", "ninguém gosta da gente, gringos fdps".

Fala sério, BR faz por merecer a péssima reputação que tem. Todo mundo sabe e rola há um bom tempo a ideia que "BR estraga qualquer jogo online". E é a mais pura verdade. Esse pensamento que a maioria dos brasileiros tem é repulsiva, repugnante. Sorte que temos alguns poucos que ainda têm bom juízo e valores...

Quem joga MMOs e tem honestidade e caráter de admitir, sabe disso. Todo jogo que eu já joguei, SEM EXCEÇÃO, tinha algum tipo de contribuição negativa por parte dos BRs. Jogo onde BR domina, é só briga, xingo pra todo lado e o pior clima possível.

Sempre disse e repito: em mais de 6 anos jogando Tibia, poucas vezes tive problemas com estrangeiros. 95% das minhas hunteds, brigas, ofensas, mortes e PKs, foram BRs.
    ^ O mlk si fazendo de santinho... ¬¬"
    (1º: Provavelmente vc nunk teve rolo com PL's pq joga em server dominado por br... somente por isso.)

DUVIDO MUITO Q TODOS OS CARAS Q VIERAM COM ESSE BLA BLA BLA FALANDO SOBRE ETICA, HONRA E O NOME DOS BR'S NAO ROUBARIAM O LOOT.... NA HH NEN PENSARIAM NO NOME DOS BR'S...

KERO VER AGORA AS PESSOAS FALANDO Q O NON PVP EH O MUNDO DA CIVILIZAÇAO, ONDE HÁ RESPEITO, HONRA E SEI LAH MAIS OQ... (Não eh a primeira vez q vejo uma noticia dessas eh non pvp...(Aliás nunk vi uma dessas em pvp.. ))

Pramim nao tem quem ta certo nem quem ta errado. PL e BR ..

Como diz akela Velha Frase: O MUNDO EH DOS ESPERTOS.

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Espiga de Milho Ver Post
    Polones rouba loot de br, é um fdp que o mundo inteiro vai odiar.

Brasileiro rouba loot de pl, glória, parabéns pelo feito!

_

Belo avatar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic