Muito bom o tutorial vou treinar ai so quando eu for botar 90/90 porq pretendo por 80/80 no level 30 e acho que no level 30 nao aguento ai![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom o tutorial vou treinar ai so quando eu for botar 90/90 porq pretendo por 80/80 no level 30 e acho que no level 30 nao aguento ai![]()
Prevejo um ótimo local de treino lotado de noobs que não saberiam nem abrir a porta da sala sem consultar o tutorial.
Legal o tutorial...
eu realmente não sabia onde abria a porta para entrar no tp do pacman!
Sobre até quando o treino é efetivo, estou com um lvl 137 skills 89/86 treinando com knife de full atk em Gargoyle sem problema algum...
luro 2 e fico treinando. Ontem treinei 10 horas com os 2 gargoyles do inicio...
é só mudar de gargoyle quando eles chegam no yellow/red isso da em torno de 1 ~ 2 minutos comigo...
acredito que deve dar para treinar até skills 100 sem muita dificuldade...
Dica:
Pessoal... não fiquem esperando tutorial... explorem leiam as seções veja onde as criaturas dão resp... Existem locais ótimos... é só dar uma procurada...
Última edição por jurubeba; 03-01-2011 às 12:34.
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
lvl 50 69/67 com golden armor/legs, rh, demon shield, treina de boa ai?
Sempre
Muito bom o tutorial, já achei meu local de treino quando eu parar de rushar *-*
Ola, seu tutorial esta ótimo, até eu tinha dúvidas sobre essas gargulas, eu realmente pensava que elas eram acessíveis através daquele caminho doido para ir para o faraó.
Com todo o respeito, se você aceitar as imagens que eu mesmo editei para melhoria do tópico, aqui estão elas:
![]()
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Poxa, muito obrigado pela ajuda, mas acho importante algumas imagens serem originais pelo fato de mostrarem certinho onde e a posição (já que muitos tem duvida). Como iria ficar desforme mesmo por conta de 3 imagens, resolvi deixar tudo igual.
Mas muito obrigado pela ajuda.![]()
Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:
Botter agora e mato nos Gargoyle..
TensoooO...
"Conquistar o impossível torna-se alcançável quando damos o primeiro passo !!!"
Hunting Mode
[ ON ]
Training Mode
[ OFF ]
...............................................................................