Curtir Curtir:  0
Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 149 de 149

Tópico: Proxy Tunneling: uma solução contra o lag?

Registro
    14-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pergunta que nunca vi resposta!

como medir minha latencia???
    como eu reconheço meu ping???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vragonbr Ver Post
    como medir minha latencia???
    como eu reconheço meu ping???
    Idem haha.

Comofas//

Registro
    27-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Conclusão: Não dá pra confiar em todos, mas alguns servidores de proxy tunneling realmente podem oferecer um diferencial na conexão, dependendo principalmente da sua localização geográfica e provedor utilizado. Entretanto, se você espera um serviço 100% livre de lag, a única solução é ter a sorte de morar em uma localidade próxima a um servidor.
    Hmm, não é morar próximo a um servidor a conclusão certa. É ter a sorte do seu provedor de internet ter alguma conexão na Gringa (ex. Speedy da Telefonica tem 1 servidor nos EUA para conexão dedicada para os usuários que pagam mta grana, ou seja conexão aqui no Brasil [super fast para serviços web nacionais] e conexão nos EUA [pólo onde a maioria dos websites estão hospedados].) Se eu morar em São Paulo ou no Amazonas e meu provedor de internet independente da minha localidade tem o seu servidor central que libera meu sinal localizado em São Paulo, minha conexão com o Tibia não vai mudar nada - fato é que no Amazonas vai ser pior do que em SP. Um exemplo livre para corrigir um mal entendido.

Quanto ao proxy tunneling, a CipSoft aprova isso?
    Eu não arrisco programas externos para rodar com o meu Tibia, tanta loucura pcausa de bot, e se vcs lembram os primeiros MC e BOT eram proxy...

Abs.
    não gostou? Rooka eu ;] - Roo'ka - EK - Empera!
    http://img19.imageshack.us/img19/7442/titlel.gif
    Citação Postado originalmente por KlausMeyer Ver Post
    whatever , o unico char q gosto é o meu e olhe la

se foi banido é pq mereceu .

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Aos usuários que estão aguardando o lançamento de um serviço 100% confiável: aguardem
    será que vai sair algo ai?? espero que sim =) to precisando muito de um desses, mas n tenho coragem de sair testando esses programas nao..

Registro
    01-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu toh com mor duvida se uso ou naum.
    Testei alguns e realmente notei a diferença.
    O meu medo saum os famosos freeze. :eek:

Pra pessoas q usam: Tomar kick eh raro, neh?
    E outra, usar proxy americano ao invés dos brasileiros espalhados na net, eh mais seguro contra kick?

#eita idéia de jogar na alemanha....dorgas!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bloody Lion; 02-01-2011 às 22:13. Razão: consertar informação

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Anderslash, eu no início tinha velox, eu jogava de boa, mas a net caia muito e eu morria porcausa disso, depois eu me mudei e no luga só pegava net discada(por telefone), então eu só jogava sábado depois de duas horas, domingo o dia todo, feriados e dias úteis depois da meia-noite porquê era mais barato, a net era muito ruim... agora, estou com outra net, e nunca tive nenhum problema de lag, nos últimos dias eu tive lag, mas geralmente é quando chove porquê a chuva com o vento às vezes muda a posição da antena aí o sinal fica fraco, dá lag e eu quase deito, só não deito porquê só muito cuidadoso no tibia. Mas foi bom saber meu amigo, tem aquele site "semlag" né ? depois eu vou testar pra ver se é bom.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Paulo Guilherme Ver Post
    será que vai sair algo ai?? espero que sim =) to precisando muito de um desses, mas n tenho coragem de sair testando esses programas nao..
    www.semlag.com é o único que eu uso, confio e aprovo!
    Citação Postado originalmente por Gamalyel Ver Post
    Eu toh com mor duvida se uso ou naum.
    Testei alguns e realmente notei a diferença.
    O meu medo saum os famosos freeze. :eek:

Pra pessoas q usam: Tomar kick eh raro, neh?
    E outra, usar proxy americano ao invés dos brasileiros espalhados na net, eh mais seguro contra kick?

#eita idéia de jogar na alemanha....dorgas!!!
    Se o kick for causado pela sua conexão, não importa se você está ou não usando proxy...

Agora, quanto à kicks do próprio proxy, isso depende da qualidade do serviço e da quantidade de ataques DDoS que ele recebe diariamente.

Citação Postado originalmente por Fefeith Ver Post
    Olha Anderslash, eu no início tinha velox, eu jogava de boa, mas a net caia muito e eu morria porcausa disso, depois eu me mudei e no luga só pegava net discada(por telefone), então eu só jogava sábado depois de duas horas, domingo o dia todo, feriados e dias úteis depois da meia-noite porquê era mais barato, a net era muito ruim... agora, estou com outra net, e nunca tive nenhum problema de lag, nos últimos dias eu tive lag, mas geralmente é quando chove porquê a chuva com o vento às vezes muda a posição da antena aí o sinal fica fraco, dá lag e eu quase deito, só não deito porquê só muito cuidadoso no tibia. Mas foi bom saber meu amigo, tem aquele site "semlag" né ? depois eu vou testar pra ver se é bom.
    Internet a rádio é instável e não será um proxy que resolverá o problema. Você ficará mais rápido, sim, mas a instabilidade continuará (pois ela é causada pela sua conexão).
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gryllo, voce ja chegou a utilizar os outros serviços disponíveis na internet? O Semlag realmente esta mais seguro agora?
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    26-05-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faço para medir meu ping dentro da Tibia?

É possível pegar ZERO de ping com uma internet VIVO FIBRA sendo que a mesma trás a fibra até o modem obtendo assim um download de 50MB e upload de 30MB

meu desejo e ter ZERO de ping eu nunca tive problemas com lag so que 5 pra mim é muito eu quero zero

Tópicos Similares

1. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49