Curtir Curtir:  0
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 149

Tópico: Proxy Tunneling: uma solução contra o lag?

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

testei um ai pra da umas andadas, sim, da uma diferença, mas como meu lag não afeta TANTO, acho melhor não arrisca, é mais um fator pra vc conta coma sorte, hoje, vc depende da sua net e do tibia, imagina vc dependendo de um terceiro ponto? complicado

como reduzir o lag pra gente? realmente não vejo um motivo real, queira ou não, todos passam por roteadores e redes e balanceamentos, a diferença que pelo menos eu consigo enxerga é esses proxys estarem dentro dos grandes backbones, uns 3~4 pontos antes to backbone do server do jogo, uma conexão direta é impossível.

agora claro que o Admin, com os contatos que tem, até com a própria cip e o boa compra "pai"trocinando, poderia conseguir algo interessante, e com ctz , com o aval do BC, venderia pra caramba

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    05-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o engraçado é q a galera fala q fica mto ruim jogar..e tal....

mas eu nunca tive problema de lag....claro q da uns tranquinhos...mas é coisa bem suave e consigo me movimentar bem no tibia...
    o tunnelinhg não fez diferença pra mim não....

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já usei sim,

Ping pulo de 300+ ( o meu normal ) para no máximo 130!

A conexão ficou mais estável também.!

APROVADO 100%!
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos tempos de hoje existem muitos servidores, pelo fato até do que ja foi comentado alguns melhoram e outros não fazem diferença, mas alguns ja praticamente se determinaram e se acomodaram para determinados jogos. como conheço alguns "RATATA" exemplo "KS123" "RIMTIMTIM" é para "KSbolero" e por ai vai, conheço amigos que usam certos tipos de programas que por exemplo, se vc pegar um jogo de tiro em lan fica latency 2~5 e online com uma Net boa e estável fica 20~30 porem com o determinado programa eficaz para aquele jogo, conseguimos ficar na Net jogando entre 5~8 amigos com 1 player com o servidor on e todos conectados nele conseguimos a base de latency/ping 8~10 todos no caso tornando Hit e hit! tiro e tiro! e fica uma coisa mais real sem lag, mais isso mostra mais nos jogos de tiros em tibia não faz tanta diferença mais o que mostra bem e no caso como vc falou Ander as paradinhas na hora de andar, por isso em muitos lugares que os servidores tem lag ou usa proxy ou tem que se contentar com o famoso "LEAD" (Lead: Lead time ou tempo de aprovisionamento, seria voce prever o que vai aconteçer, ou seja, fazer antes de aconteçer no caso se um boneco esta passando voce tem que atirar na frente dele para quando ele passar o tiro pegar) comum em jogos de tiro, so que lead em tibia não existe creio eu.
    Voltando ao assunto...

Otima matéria Ander que isso talvez abra os olhos da CIP quem sabe ela mesma crie algo do gênero para todos nós não?

(os nomes citados acimas não existem são simplismente exemplos ok pessoal? )
    • The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q Show O.O!!
    n sabia q existia isso,Obrigado pela ajuda assim q der vo testar aqui tbm.

Abraços.

Publicidade:

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaiminhoCarteiro Ver Post
    1º~de abril nem digo nd
    é mais uns daqueles post q eles fazem todo ano tentando enganar -.-"
    foi antes do 1º de abril esse post

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu testei dois e aprovei.
    Ambos tiraram meu lag, deu pra jogar tranquilamente.

Eu com um char lvl 106 +BoH tinha dificuldade de correr de gs, usando ele eu corria brincando a gs e ainda consegui correr da old widow, que é bem mais rápida o_o
    É.

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu uso faz bom tempo ja .

Meu tibia melhoro 100% depois que eu usso tibia tunnel sem lagg , e o ping muito baixo .. é uma coisa que revoluciono o tibia meu tibia agora ta perfeito .
    A unica coisa que tenho receio é de a cip detectar isso como bot e mim da ban . vc6 axam que isso possa da ban ?
    Mais em quanto isso eu continuo usando e recomendando pq é perfeito ,
    o site que eu comprei é de confiança e so tenho a agradecer a eles por essa maravilha =D

-= Editado =-
    Última edição por Anderslash; 01-04-2010 às 11:56. Razão: Não faça propaganda

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proxy:
    Realmente são programas úteis em relação ao LAG , entretanto apresentam certos problemas:

Como maioria esta hosteado nos EUA (até mesmo os proxys BRs), pois caso contrario, não haveria diferença de ping.Será sempre necessario um UPTIME (como um server save no tibia), logo a conexão era cair.O problema: Eu pelo menos nunca cheguei a encontrar o tempo que informa quando ira ocorrer o UPTIME e como estaria no FUSO HORARIO dos EUA, presisariamos de uma previsão de quando iria "dar seu uptime"

Outro problema: Esses server proxys em pouco tempo terá que ser melhorado, pois sera alvo de ataques hackers querendo derrubar o programa.

Outro problema: Sobre carga de um servidor pode causar Freezes.

Claro, existe este programa visando suporte a empresas, e os direcionados a GAMES como relatado na noticia, apenas colocando em destaque, nenhum deles tem a função de retirar o Lag apenas do tibia, logo acredito que eles não veriam grande problemas caso "nuke" o server, devido a maioria dos jogos não apresentarem "grandes" perdas em caso de morte como no Tibia

SOLUÇÃO/CONCLUSÃO: Esperar um serviço confiável, que procure atender apenas os desejos do jogo Tibia, no caso tenho fé que este programa séra desenvolvido por algum FANSITE ou até mesmo a CIPSOFT e será vendido aos clientes pelo Boacompra. Porém claro que existem servidores confiáveis, mas como eu disse creio que seria melhor aguardar um PROXY direcionado apenas para o jogo TIBIA.

Boa sorte caso queira usar e lembre-se tomo cuidado

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Excelente artigo!

Aos usuários que estão aguardando o lançamento de um serviço 100% confiável: aguardem

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Tutorial - level 8 a 50
    Por Shionk no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-02-2010, 20:37
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic