Página 82 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Banido
    Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li em algum lugar que fazer ritual torna a pessoa humilde

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord roger Ver Post
    Tipo, não sei vocês, mas se eu achasse a sof, ia mostrar pra todo mundo, mas não ia contar pra ninguem como consegui.
    Sim, mas vejamos o que ele poderia ganhar se conta-se varias proposta, ou contar para um amigo, mas vejamos por outro lado, eu acho que so ixiste 1 spike..
    De certa forma você tem razão.
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ktar lvl 500 e rookar o char... chegar em rook vc vai ser humilde, sera q tomurka topa? shaushausahsuas
    Avião sem asa,
    Fogueira sem brasa,
    Sou eu assim, sem você
    Futebol sem bola,
    Knight sem exura,
    Sou eu assim, sem você...

Registro
    04-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"IRKM DESMET DAEM"
    Decifrando este anagrama encontrei mais de 3.800 combinações, agora que já possuo as palavras, estou em busca de algumas com relevancia.

Pode ser válido já que suposições são apenas suposições. e não possuimos nada de concreto em relação a esta frase.

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hazake Ver Post
    ktar lvl 500 e rookar o char... chegar em rook vc vai ser humilde, sera q tomurka topa? shaushausahsuas
    catar level 500 e rookar o char seria IDIOTICE nao HUMILDADE.

Publicidade:

Registro
    16-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um grande .. esqueci a palavra ¬¬ , a Teoria

Bem eu acho que isso tem aver com os minotauros

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196

sigam o tópico e veram uma grande parte do místerio dos minotauros de Rookgaard

Ja tentaram falar algo com:

Kalpar!
    Palkar!
    I am here on behalf of the king <nome do rei dos minotauros>.
    I am here on behalf of Palkar.

Algo assim.

Estou criando um rooker agora.

Beleza é ate mais
    Naruto Online [AskL]

Divulgue essa ideia.

http://forums.tibiabr.com/showthread...26#post5767226

Divulgue apoie e não se esqueça de entrar na comunidade.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105359822

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que humildade não é jogar itens ou dinheiro fora, nem é rocar um char...
    Humildade é saber dividir e entender que é uma quest grupal.

IRKM DESMET DAEM - Descifrar esse anagrama deve ajudar na busca pela SW. Lembrem-se que o texto provavelmente está em inglês; é muito difícil, mas pode ser uma citação latina (verificar se é possível obter combinaçãoes viáveis considerando o texto em Latin)

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que tudo isso ainda tem aver com o Maze of Fury, pois como podemos ver no mapinha a um ponto amarelo no fim dele, e pontos amarelos significam buracos ou escadas, e tabem percebe-se que la realmente tem um buraco mais esta escondido por pedras.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sword of Fury

Outro dia loguei no meu char Rooker e fui ajudar um amigo a fazer a quest do Mino Hell, após terminar uma coisa me chamou a atenção, o Fire Field bem no centro da sala. Não sei bem o motivo, sempre fui lá e nunca havia prestado muita atenção no field mas naquele dia aproximei meus olhos do PC e vi q embaixo do field havia algo cinzento bem no cantinho noroeste do fire field, achei estranho pois o chão do Mino Hell é todo marrom e msm outros fields na ilha de Rookgaard (como os da Dragon Corpse Quest) não apresentam essa peculiaridade, logo só pude imaginar uma coisa "Existiria uma cave embaixo do Fire Field ?".Mas eis a questão: Como provar ?
    Pensei por alguns instantes e lembrei que é impossivel arremessar qualquer tipo de objeto sobre caves fechadas. Então peguei o livro próximo a mesa e tentei coloca-lo sobre o field, o q não funcionou, peguei um plate shield e joguei-o obtendo o mesmo resultado. Lembrei também q é possivel andar sobre caves fechadas e assim tentei passar sobre o field e acabei recebendo o status de ''burning''. Fiquei feliz com o resultado mas o sorriso em minha face logo se desfes... "Como vou remover o Fire Field ?" Como todos sabem só é possivel tira-lo com runas de destroy field ou arremessando outro field sobre o já existente porém sendo esse novo field de duração temporária. Os dois métodos são impossiveis de testar em Rook, porem olhei para a sala ao lado e vi o Minotaur Mage recordando na mesma hora q ele é capaz de produzir Energy Fields, assim imaginei se o Apprentice of Sheng seria possuidor de tal abilidade e após uma rápida pesquisa vi q ele era capaz de gerar o field.
    Assim basta o jogador alvo do Boss ficar sobre o fire field até o Apprentice arremessar o Energy Field e após esperar algum tempo ter acesso a cave.

Não posso responder minhas mais agoniantes dúvidas: :confused: "Será esse o caminho de entrar na sala do Minotaur Mage e obter acesso ao teleport ?", "O teleport realmente leva a quest da Sword of Fury ?", "Por quê nunca dá respaw do Boss quando eu to online?", "Alguem já teve essa ideia e tentou fazer isso ?", "O que essa pessoa teria descoberto?", "Alguem terá paciencia pra ler tudo isso?", "Será q eu to muito Locão e devo parar de fumar maconha? (zueira)" :confused:

:eek: Alguem me ajuda antes q eu realmente fique doido!!!!:eek:

Registro
    13-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se voce pensou e deduziu tudo isso porque nao tentar até achar uma resposta ? fique on até o boss aparecer e tire sua duvida e poste aqui

Publicidade:

Permissões de Postagem