gostei da idéia do Lord roger sobre a mensagem... é algo a ser estudado...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
gostei da idéia do Lord roger sobre a mensagem... é algo a ser estudado...
Última edição por Fatunkovisk; 29-11-2010 às 20:34. Razão: Ortografia '-'
A Estrada em frente vai seguindo
Deixando a porta onde começa.
Agora longe já vai indo,
Devo seguir, nada me impeça;
Em seu encalço vão meus pés,
Até a junção com a grande estrada,
De muitas sendas através.
Que vem depois? Não sei mais nada.
Pessoal, vocês nunca estranharam que quando um jogador de Rookgaard aparecia com a Spike Sword, a Cipsoft sempre mandava um gamemaster para tirá-la do mesmo, por saber que havia sido conseguida por meio de um bug?
Se a Cipsoft sempre mandava alguém tirar a Spike do cara, por saber que era um bug, vocês ainda acham que a quest da Sword of Fire existe, em Rook? Eu acho que não existe, porque senão a Cip não tentaria tirar de um jogador a espada a todo custo caso ele a tivesse conseguido.
[]'s
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
"Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)
O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.www.twitter.com/embigo
Pensei outra coisa agora. Li que humildade vem do latim: humus que significa "filho da terra". Aí eu pensei em uma outra coisa: não sei se alguem já leu a teoria do deus Crunor, que segundo a historia tibiana é uma árvore que gerou toda a flora e ainda criou os lobos, para proteger as florestas dos orcs. Tá tudo nesse link aki http://http://forums.tibiabr.com/sho...d.php?t=384299 Aí eu pensei uma teoria: quem der uma olhada no link ai, vai ver que tem uma imagem do npc Hyacinth. Se vc disser a palavra crunor, aparece um efeito, como se fosse uma magia e ele fala
Além disso se você disser "magic" ele fala que pode sentir alguem que usa magia negra na ilha e que está numa masmorra. Qual a teoria? Nenhum rocker até o lvl 8 tem capacidade pra matar um mino mage, mas quem sabe com a benção de Crunor? (o pai-árvore ou deus-terra = entenderam? filho da terra = humilde) Os abençoados pelo pai terra são os humildes que detem o poder de matar o mago das trevas que está na profundezas.May Crunor protect and bless you on your journeys.
Pensei além disso, no fato de que os lobos foram criados por Crunor para proteger a floresta dos orcs, e se perceberem, no lugar onde tem o wolf de 100 oz. é uma redoma sem nenhuma planta e tem orcs por perto. Mais dois fatos que talvez não tenham nada a ver: se vc tirar o wolf de cima da pedra, não dá pra colocar de volta e eu acho que os 30 de oz que ta faltando pode ser um osso que os orcs tenham tirado para o ritual. Alguem lembra de alguma coisa parecida com um osso perdida pelo rook?
Pois eh gente. É o que eu acho que descobri por hj.
Acho que o Lord e o Espada estão bem encaminhados... estou gostando do rumo dessas investigações![]()
Só uma coisa vocês devem-se lembrar que ser humilde não é ser noob, ous er lv 1 nem é não ter item, para poder avançar nessa quest(se é que ela existe)devemos entender oq é ser humilde, ou vcs pensam que tacando all item na agua vocês com sua soberba vao ter a sof???
lembrem-se humildes é ajudas as pessoas... não ir la com um lv 1 tentar abrir uma porta!!!!:riso:
*EDIT*
Desculpem os erros de portuguez e escrita.
Última edição por Yokime Gwina; 08-12-2010 às 15:32. Razão: Erros de escrita
Quando conseguirem um spike sword em rookgaard, (acho impossível), e ele contar o caminho para alguem.. isso vai espalhar e acabar com o mistério..
We all have abilities to do what we want
so never give up !