Página 81 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 3171798081828391 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 801 a 810 de 1113

Tópico: Sword of Fury Quest

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da idéia do Lord roger sobre a mensagem... é algo a ser estudado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord roger Ver Post
    Pessoal, tenho uma nova teoria, aliás não exatamente uma teoria, mas uma idéia, que eu não sei se tá relacionada com a sof mesmo. Vamos lá. Já disseram que a quest está bem debaixo dos nossos narizes, então pensei em algo bem obvio: a doublet. Um armadura relativamente boa para começar e extremamente facil de achar, que ninguem dá muito valor. Mas a quest por si só já é estranha, por exemplo, não conheço nenhuma outra quest em que se ache algo embaixo de umna tábua solta. Mas vamos prestar atenção no cenário da quest:

Uploaded with ImageShack.us
    Nessa sala dá respaw de um rat. Tem um barril e exatamente em baixo dele tem uma tábua solta onde fica a doublet. Logo em cima tem uma anotação escrita em uma nota fixada (uma folha que parece resgada e pregada lá). Quem der look aparece isso:
    Se vc subir a escada, sairá no estábulo do Tom e, se for logo depois do server save ou ne ninguem ter mexido no cenario, terá um corpo logo depois da escada.
    O que eu concluí:
    -Aparentemente a nota foi escrita rapidamente e em momente de despero ( a note está em caps, entaum parece um grito ou desespero);
    - Pelo fato do corpo logo depois da escada dá a impressão que alguem estava a beira da morte, escondeu a doublet escondeu a doublet e deixou a nota. Se for realmente isso está descartada hipótese de que a nota enigmática está escrita em orcish. Seria mais um texto de alguem a beira da morte que estava delirando, mas ainda assim quis deixar uma mensagem. O problema neste caso, estaria no fato que abaixo desse lugar só há um respaw de ratos. O que teria dado tal dano que seria suficiente para o cara continuar morrendo mesmo depois de fugir da criatura. Ratos não envenenam;
    - Se o cara estiver a beira da morte mesmo ele não irria conseguir criar um texto muito elaborado, muito menos um código, então a mensagem ão deve ter sido codificada com nada muito elborado (códigos secretos, trocas muito distantes de letras);
    Pois é gente: aqui que eu travei. Se a doublet tem mesmo relação com a sof, não sei, mas acho que se a gente pensar bem a quest da doublet tem algumas coisas sem explicação. E a nota enigmatica tem muita gente que acha que tá relacionada, só agora fui notar que concerteza não é orcish. Só que agora não sei o q fazer. Não tenho como descer na cav que tem rats pq to sem arma e tem muitos la. Já falei com varios npc e tentei falar doublet, mas nenhum responde. Alguem tem alguma idéia pra ir em frente? Acho que descobrir o tah escrito na nota é o mais essencial. Ajudem ai.

Ps: tava pensando na alavanca no quarto do tom e acho que não tem nada haver com a sof. Acho que aquela alavanca só abre o quarto ao lado que é fechado com uma grade. Agora, se tem alguma coisa importante lá dentro, vai saber neh?
    Nem sei, pois segundo o Tom um aventureiro esqueceu sua doublet em baixo de uma tabua solta.
    Última edição por Fatunkovisk; 29-11-2010 às 20:34. Razão: Ortografia '-'
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fatunkovisk Ver Post
    Nem sei, pois segundo o Tom um aventureiro esqueceu sua doublet em baixo de uma tabua solta.
    Mesmo assim, se for o Tom, pelo menos a gente já sabe que a mensagem não tah em orcish. A não ser que tenha sido a amber que escreveu, mas acho que não. Ou seja, nada de pensar que é uma mensagem codificada pra ser dita pro blind orc.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, vocês nunca estranharam que quando um jogador de Rookgaard aparecia com a Spike Sword, a Cipsoft sempre mandava um gamemaster para tirá-la do mesmo, por saber que havia sido conseguida por meio de um bug?

Se a Cipsoft sempre mandava alguém tirar a Spike do cara, por saber que era um bug, vocês ainda acham que a quest da Sword of Fire existe, em Rook? Eu acho que não existe, porque senão a Cip não tentaria tirar de um jogador a espada a todo custo caso ele a tivesse conseguido.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CRonaldo 10 Ver Post
    Pessoal, vocês nunca estranharam que quando um jogador de Rookgaard aparecia com a Spike Sword, a Cipsoft sempre mandava um gamemaster para tirá-la do mesmo, por saber que havia sido conseguida por meio de um bug?

Se a Cipsoft sempre mandava alguém tirar a Spike do cara, por saber que era um bug, vocês ainda acham que a quest da Sword of Fire existe, em Rook? Eu acho que não existe, porque senão a Cip não tentaria tirar de um jogador a espada a todo custo caso ele a tivesse conseguido.

[]'s
    O que você disse só reforça o fato da existencia da quest, já que os GM não iam simplismente retirar a sword do cara, iam averiguar a maneira como foi conseguida e caso fosse por bug retira-la....

Ou seja talvez ela possa ser obtida sem ser por um bug....

Publicidade:

"Só os mortos conhecem o fim da guerra"(Platão)

O corintiano só precisa do Corinthians para ser feliz.
    www.twitter.com/embigo

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei outra coisa agora. Li que humildade vem do latim: humus que significa "filho da terra". Aí eu pensei em uma outra coisa: não sei se alguem já leu a teoria do deus Crunor, que segundo a historia tibiana é uma árvore que gerou toda a flora e ainda criou os lobos, para proteger as florestas dos orcs. Tá tudo nesse link aki http://http://forums.tibiabr.com/sho...d.php?t=384299 Aí eu pensei uma teoria: quem der uma olhada no link ai, vai ver que tem uma imagem do npc Hyacinth. Se vc disser a palavra crunor, aparece um efeito, como se fosse uma magia e ele fala
    May Crunor protect and bless you on your journeys.
    Além disso se você disser "magic" ele fala que pode sentir alguem que usa magia negra na ilha e que está numa masmorra. Qual a teoria? Nenhum rocker até o lvl 8 tem capacidade pra matar um mino mage, mas quem sabe com a benção de Crunor? (o pai-árvore ou deus-terra = entenderam? filho da terra = humilde) Os abençoados pelo pai terra são os humildes que detem o poder de matar o mago das trevas que está na profundezas.
    Pensei além disso, no fato de que os lobos foram criados por Crunor para proteger a floresta dos orcs, e se perceberem, no lugar onde tem o wolf de 100 oz. é uma redoma sem nenhuma planta e tem orcs por perto. Mais dois fatos que talvez não tenham nada a ver: se vc tirar o wolf de cima da pedra, não dá pra colocar de volta e eu acho que os 30 de oz que ta faltando pode ser um osso que os orcs tenham tirado para o ritual. Alguem lembra de alguma coisa parecida com um osso perdida pelo rook?
    Pois eh gente. É o que eu acho que descobri por hj.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o Lord e o Espada estão bem encaminhados... estou gostando do rumo dessas investigações

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desculpem os erros

Só uma coisa vocês devem-se lembrar que ser humilde não é ser noob, ous er lv 1 nem é não ter item, para poder avançar nessa quest(se é que ela existe)devemos entender oq é ser humilde, ou vcs pensam que tacando all item na agua vocês com sua soberba vao ter a sof???
    lembrem-se humildes é ajudas as pessoas... não ir la com um lv 1 tentar abrir uma porta!!!!:riso:

*EDIT*
    Desculpem os erros de portuguez e escrita.
    Última edição por Yokime Gwina; 08-12-2010 às 15:32. Razão: Erros de escrita

Registro
    04-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando conseguirem um spike sword em rookgaard, (acho impossível), e ele contar o caminho para alguem.. isso vai espalhar e acabar com o mistério..
    We all have abilities to do what we want
    so never give up !

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hidrocor Ver Post
    Quando conseguirem um spike sword em rookgaard, (acho impossível), e ele contar o caminho para alguem.. isso vai espalhar e acabar com o mistério..
    Tipo, não sei vocês, mas se eu achasse a sof, ia mostrar pra todo mundo, mas não ia contar pra ninguem como consegui.

Publicidade:

Permissões de Postagem