
Postado originalmente por
Rydrom
Cara é besteira issode passar o ano novo com a familia. Meu pai e minha mãe são separados e moro com minha mãe. Meu pai n tava em casa e minha mãe tava bebada, meu irmão com os amigos. Meus amigos todinhos viajaram para outra cidade. Eu fiquei sozinho, bebi um pokinho entrei no tibia e depois joguei god of war até romper o ano. Mas nem por isso eu não tenho vida social.
Como já foi dito pra mim foi um dia como qualquer outro só que soltam rojões para comemorar o ano novo.
Dica: Teoricamente falando o ano novo é somente as 6 da manha já que um ano tem 365 dias 6 horas e uns quebrados...
Teoricamente bo@ nenhuma , pois esse atraso é compençado nos anos bissestos (to com preguiça de pesquisar como escreve) logo não entra no calendário , portanto ano novo é 00:00 sim a menos que você julge que viajamos para o passado durante um dia pra compençar que perdemos 1 (bem pesquise por que fevereiro tem 29 dias a cada 4 anos que ta sussa).
@Topico: Pode até ser um dia qualquer como todos dizem mas passar o ano na frente do computador se tem mais que 16 é pura nerdice pois você poderia ter viajado com os amigos , ter saido de casa (no minimo na rua ja que pode vagar "livremente") ou simplesmente ter uma namorada pra estar nessas horas especiais (se ela não viajou , é da mesma cidade que você e não passou a virada com você , CUIDADO você tem altos riscos de desenvolver galhos na cabeça). Para os que tem 16- e passaram em casa por que os pais não sairam até é aceitavel mas não é na minha visão a coisa perfeita (mas cada um com seu gosto nessa idade).
Edit: erros de português e afins.