Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: roupinha branca na virada !!

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na virada do ano, enquanto seus parentes acredito eu, estavam todos festejando por mais um ano que se passa, naquela alegria e euforia, você no tibia de roupinha branca?

Como teve coragem de postar isso, acredito que muitos fizeram isso, mas é uma coisa que eu jamais faria, trocar a alegria de estar reúnido em familia pra ficar em um jogo online...

Mesmo que não tenha sido em familia, sózinho sei lá, no computador e jogando tibia que eu não ia ficar na virada do ano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .
    .

Avatar & Sign under construction.

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passar a virada na frente do pc é foda =/

00:00hrs eu tava lá fora vendo os fogos. Meus
    cachorros latiram a noite toda :wscared:

MVP 2010 Avatar de Juba~
    Registro
    11-05-2008
    Uma aí que tem tubarões e plantações de cana de açucar.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Poxa cara, virar o ano jogando é ruim heim.
    Ah, e por coincidência anteontem estava caçando BK, coloquei a roupa toda branca pq ele é black e tal, então meu char estava de roupa branca meio sem querer.
    É.

Registro
    20-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, ficam todos a zuar com ele, mas vocês não têm idade que ele pode ter uns 12 anos por exemplo? E passe o virada com a familia em casa? Aff e se pensasem antes de falar?
    Abraços.
    P.S: Eu pessoalmente ver fogo de arteficio e depois fui a para a balada.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem lembrei disso, mas por coincidência meu char sempre está de camisa branca (uso sempre citizen com addons).

Eu não passei o Ano Novo na frente do PC, mas meu char existia ano passado e existe agora em 2011, então ele passou o ano... e de camisa branca! :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    13-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara é besteira issode passar o ano novo com a familia. Meu pai e minha mãe são separados e moro com minha mãe. Meu pai n tava em casa e minha mãe tava bebada, meu irmão com os amigos. Meus amigos todinhos viajaram para outra cidade. Eu fiquei sozinho, bebi um pokinho entrei no tibia e depois joguei god of war até romper o ano. Mas nem por isso eu não tenho vida social.
    Como já foi dito pra mim foi um dia como qualquer outro só que soltam rojões para comemorar o ano novo.
    Dica: Teoricamente falando o ano novo é somente as 6 da manha já que um ano tem 365 dias 6 horas e uns quebrados...

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rydrom Ver Post
    Cara é besteira issode passar o ano novo com a familia. Meu pai e minha mãe são separados e moro com minha mãe. Meu pai n tava em casa e minha mãe tava bebada, meu irmão com os amigos. Meus amigos todinhos viajaram para outra cidade. Eu fiquei sozinho, bebi um pokinho entrei no tibia e depois joguei god of war até romper o ano. Mas nem por isso eu não tenho vida social.
    Como já foi dito pra mim foi um dia como qualquer outro só que soltam rojões para comemorar o ano novo.
    Dica: Teoricamente falando o ano novo é somente as 6 da manha já que um ano tem 365 dias 6 horas e uns quebrados...
    Teoricamente bo@ nenhuma , pois esse atraso é compençado nos anos bissestos (to com preguiça de pesquisar como escreve) logo não entra no calendário , portanto ano novo é 00:00 sim a menos que você julge que viajamos para o passado durante um dia pra compençar que perdemos 1 (bem pesquise por que fevereiro tem 29 dias a cada 4 anos que ta sussa).

@Topico: Pode até ser um dia qualquer como todos dizem mas passar o ano na frente do computador se tem mais que 16 é pura nerdice pois você poderia ter viajado com os amigos , ter saido de casa (no minimo na rua ja que pode vagar "livremente") ou simplesmente ter uma namorada pra estar nessas horas especiais (se ela não viajou , é da mesma cidade que você e não passou a virada com você , CUIDADO você tem altos riscos de desenvolver galhos na cabeça). Para os que tem 16- e passaram em casa por que os pais não sairam até é aceitavel mas não é na minha visão a coisa perfeita (mas cada um com seu gosto nessa idade).

Edit: erros de português e afins.
    Última edição por Mui2; 01-01-2011 às 17:52.

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poha Mano! Quem passa a Virada do Ano no Pc? Whatafock! Tem que ser Muito nerd, simplesmente fim de Carreira. (y)

BURN IN THE FLAMES OF HELL ! @_@'

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ODKASOPDKSAODPKASODPKASD

só foi das 11:59 ate as 00:01

só pra dar sorte ;x

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Impressionante a quantidade de life-rulers do fórum.
    Pois é...ou frequentadores de fóruns e tibianos passaram a ser life-rulers ou estão mentindo descaradamente :b

@Topic

Só porque o cara passou na frente do pc a virada do ano,não significa que ele não tenha vida social.
    Eu por exemplo,até saí,não bebi nada e voltei cedo pra casa.

Btw,não jogo mais tibia,logo não tenho como usar roupa branca dentro do jogo D:

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] LOST!
    Por Emanoel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 721
    Último Post: 12-01-2009, 07:40
  2. Olha o que acaba de acontecer no chat [+epic]
    Por Bad Moon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 30-11-2008, 21:22
  3. "Americanização" da Cultura
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic