Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

É.
Nossa, cartoleiros aqui DAHDAUHADUHDUHU kk/
@T: Quando aparece uma thirda aqui eles ficam fazendo alarde pra arroizar a garota.
GOEC neles. ): parei//
exatamente hehehe, prova disso foi um cara ai q criou uma conta soh pra comenta no topico dela kkkkk
eles nao perdem a oportunidade de falar "beijos"
@topic
jájá vc vai criar um bot, e arma um script pra comentar no forum 24 hrs
percebi q todo topico seu vc sempre deixa uma foto rl sua: vc tem medo de q nao pensem q vc eh mulher? ou vc aproveita apenas pra aparecer msm?
em relação às SS's, gz pelo lvl, i hate tortoises, sempre odiei ai, coisa de botter msm (nao to falando q vc eh, soh nunca tive paciencia de fikar aí)
SANTOS SEMPRE SANTOS
MetallicA
Sistemas de Informação
Knight é uma vocação muito tensa, a exp dificulta apesar do bom lucro, mutated humans são uma ótima solução para ti, pirate também parece ser legal, apesar de ter até lv 200+ em respaw de pirate.
Eu também junto por alguns lvs loot para vender, mas nunca duram 10 lvs, dinheiro acaba eu vendo tudo =s é melhor assim, não tem que ficar indo djinn direto ou no rashid.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
nemriCódigo PHP:<!-- bot para floodar topicos no tibiabr -->
$novotopico
if(postar == $novotopico)
echo "nossa, belo topico blablablaflood"; {
}else{
if(120segs == flood)
print esperar
}
?>
Eu posto pra galera não ficar enchendo o saco.. não é 'medo', é só pra não vim aqueles mongolão que posta 'shemale shemale shemale', e não posta nada sobre o assunto do tópico..
Eu fiz a quest da pirate outfit hoje.. to fazendo task de pirates já ^^
vale a pena caçar pirates, bom, pelo menos hoje não tem botters lá EUIHAUIEA, mas quando eu tava fazendo a quest tinha um ek lvl 157 matando TUDO, exatamente TUDO em nargor UHEUIA
mas to indo né![]()
seu flood é espetacular.
_
gz lvl ^.^
Parabéns pelas up.
h~
We all have abilities to do what we want
so never give up !