Curtir Curtir:  0
Página 27 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 17252627
Resultados 261 a 270 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    01-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo, você já estudou genética? A proporção genótipo - fenótipo não é 1 - 1, uma pessoa pode ter herança genética para ser alto, mas se o meio não colaborar, o fenótipo, ou seja, a representação desse gene não acontecerá. É a mesma coisa do suposto gene gay, que a maioria dos cientistas acredita que aconteça com predisposição somada ao meio, não disse que é escolha, mas é quase certo que ninguém nasça com a orientação sexual pronta. Seu post não tem sentido.
    Como que nao tem sentido? Oque vc acabou de escrever prova oque eu disse.

O fato de existir um gene e de um fenetipo, um agente externo, influenciarem para a indentidade sexual de alguem, prova que a pessoal nao ESCOLHEU ser gay, entendeu? Nao eh uma escolha, eh inerente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ....

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vhbmaster Ver Post
    Como que nao tem sentido? Oque vc acabou de escrever prova oque eu disse.

O fato de existir um gene e de um fenetipo, um agente externo, influenciarem para a indentidade sexual de alguem, prova que a pessoal nao ESCOLHEU ser gay, entendeu? Nao eh uma escolha, eh inerente.
    Mas eu não defendi que a pessoa escolhia a sexualidade, eu defendi que ela pode ser mudada, o que, segundo isso, é possível, já que, dependendo da mudança de ambiente, mentalidade, etc, a pessoa poderia mudar isso, como acontece na manifestação de outros genes.

O fato é que nenhum de nós pode ter certeza das nossas opiniões, já que elas não são comprovadas cientificamente, o que não é admissível é alguém falar que está certo ou que a ciência está apontando algo, quando na verdade não está, era isso que eu estava rebatendo.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não ficaria.

Tenho preferência por meninas heteros.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    @Bruxo
    O que você disse não tem o mínimo sentido. Influências do meio antes do nascimento? Essa idéia é ridícula, sinceramente, você está se segurando em improbabilidades para não admitir que sua idéia inicial, de que uma pessoa nasceria com a sexualidade pronta, está errada, o que, segundo os mesmos cientistas e estudiosos que você citou, está errado.
    Atá Loops, pq o meio não pode influenciar a criança na sua formação?
    Então as mulheres podem fumar e beber quanto grávidas que não tem problema?
    Pode tomar remédios pesados que não vai influenciar no filho?

Óbvio que faz sentido, desculpe mas não vejo como influenciar na genética de alguém depois que a mesma já esteja pronta. A menos que estejamos falando de filmes futuristicos.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Atá Loops, pq o meio não pode influenciar a criança na sua formação?
    Então as mulheres podem fumar e beber quanto grávidas que não tem problema?
    Pode tomar remédios pesados que não vai influenciar no filho?

Óbvio que faz sentido, desculpe mas não vejo como influenciar na genética de alguém depois que a mesma já esteja pronta. A menos que estejamos falando de filmes futuristicos.
    Beber, fumar e tomar remédios pesados prejudica sim o bebê, mas porque ataca seus orgãos ou gera doenças relacionadas a isso, não sou um mestre da genética, mas comparar um ataque bruto contra o bebê com interação gênica comum é ridículo, até porque é bem sabido que nascem pessoas homossexuais de todas as classes, culturas e pontos no mundo, sugerir que todos eles tiveram a mesma interação gênica gestacional é ridículo.

E, quanto à mudança da genética, onde eu falei isso? Eu falei de interação com o meio que pode mudar, como por exemplo, na altura. Uma pessoa que tem herança genética para ser alto mas teve uma desnutrição na primeira fase da infância não teve seu fenótipo alterado permanentemente para "baixo", se essa pessoa se alimentar bem, por exemplo, na puberdade, terá um crescimento acima do normal e mesmo assim será alto.

O que eu quero dizer é que existe uma predisposição, mas ela pode se manifestar ou deixar de se manifestar conforme as fases da vida, a mudança de mentalidade e a mudança do meio da pessoa. No entanto, isso é apenas a minha opinião, o que eu estou tentando mostrar o tópico todo é que isso está longe de ser uma certeza.

Publicidade:

Registro
    14-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara concerteza isso é fase da vida e ainda ela ficou com outra menina ou vc preferia que ela ficaçe com outro menino ? :wscared:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    O que eu quero dizer é que existe uma predisposição, mas ela pode se manifestar ou deixar de se manifestar conforme as fases da vida, a mudança de mentalidade e a mudança do meio da pessoa. No entanto, isso é apenas a minha opinião, o que eu estou tentando mostrar o tópico todo é que isso está longe de ser uma certeza.
    O que eu falei até agora é minha opinião, é genético, definido na formação do filho e impossível de mudar no momento.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cisko Ver Post
    cara concerteza isso é fase da vida e ainda ela ficou com outra menina ou vc preferia que ela ficaçe com outro menino ? :wscared:
    Garanto pra você que ofende bem menos a masculinidade de um homem perder a mulher para outro homem do que para outra mulher, sério, se a minha ex-namorada andasse na frente dos meus amigos ao beijos com outra menina eu teria que mudar de cidade.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Garanto pra você que ofende bem menos a masculinidade de um homem perder a mulher para outro homem do que para outra mulher, sério, se a minha ex-namorada andasse na frente dos meus amigos ao beijos com outra menina eu teria que mudar de cidade.
    Penso o contrário.

Se ela te trocou por outro homem, é porque você não dá conta do recado, ou tem um piruzim.

Mas se ela te trocou por uma mulher, significa que homem nenhum seria suficiente, pois ela se sente atraída mesmo é por mulheres, ou seja, o problema não seria com você, e sim com ela.

Quanto ao fato de ser antes, também prefiro.
    Acho muito melhor que a garota já tenha chupado uma aranha do que ter engolido esperma e ter sido sodomizada.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, pra mim não teria problema algum. Na verdade é até melhor, pois eu prefiro que ela tenha tido contato com outra mulher do que com um homem HUAHAUHAUHUAHUA.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais