Curtir Curtir:  0
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 213

Tópico: VOCE TEM ALGUM AMIGO HOMO , conhecem algum HOMO?

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    O problema é saber se só querem respeito, já ouviu falar de ''oportunismo''?

Tem um vídeo que o pessoal do pânico foi fazer uma brincadeira numa parada gay e quase foram linxados, é certo revidar com ódio só porque o cara fez uma piada? Já vi negros fazendo piadas sobre eles mesmos, agora se você faz uma brincadeira com um gay ele falta pouco te chamar de comunista, são absurdos como esse que me indagam se a comunidade gay só quer um lugar na sociedade ou se quer transformar toda ela.
    Ah cara, sou hetero como voce, quero que meu filho seje hetero tbm, mas tipo nao acho de vdd, que os gays "querem dominar o mundo" a questao, e que eles ja foram tao "zuados" que agora ficaram digamos que "ligeiros" qualquer coisinha eles vao vir caindo matando msm....

E como, na escola, se voce é mt zuado, vc vai ficando esperto.... ai quando alguem chega em vc (mesmo sem a intenção de zuar ) vc ja reage de uma maneira mais agressiva, entende??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E você levanta a bandeira como se ser gay fosse algo obrigatório a ser aceitado, se eu não gosto tenho o direito de manter distância, fora o seu videozinho ridículo dizendo que homofóbicos são gays enrustidos, se defender atacando é ridículo, use a sabedoria e não o deboche.
    Em primeiro lugar: Eu não estou obrigando ninguém a gostar de gays e se relacionar com gays. Eu, assim como vários outros em diversos fóruns pela internet, não estamos levantando a bandeira "NÓS SOMOS GAYS: ACEITE-NOS E AME-NOS". A bandeira que estamos levantando é "nós somos gays: nós EXISTIMOS." E quer você goste ou não, somos iguais a qualquer outra pessoa, E COMO QUALQUER OUTRA PESSOA, EXIGIMOS OS NOSSOS DIREITOS PERANTE A CONSTITUIÇÃO.
    Em segundo lugar: Não deturpe minhas palavras; o vídeo que eu postei NÃO afirma que os homofóbicos SÃO gays enrustidos, mas sim que eles PODEM ser gays enrustidos. Existe uma sutil diferença, mas me desculpe, eu não to aqui pra dar aula de interpretação de texto pra ninguém.

E por favor pare de falar como se existisse uma Aushwitz de gays no Brasil, existem ''N'' clubes GLS, ''N'' paradas gay e ''N'' grupos que defender os direitos dos Homos, se o cara quer ser gay existe um leque gigante de possibilidades para ele sê-lo, existe preconceito? Claro que existe, existe preconceito de tudo, nerd, negro, gay, gordo, o que eu acho ridículo é a comunidade gay insistir nesse argumento patético ''Todos nos odeiam nunca somos aceitos''
    Eu poderia listar uma INFINIDADE de pesquisas e estudos mostrando as dificuldades e os sofrimentos causados não só aos homossexuais, mas a todo e qualquer outro tipo de minoria, mas aparentemente existem pessoas como você que simplesmente SE RECUSAM a enxergar isso, creio então que meu esforço seria em vão.
    E eu realmente tenho que falar no tom de conformismo nos seus argumentos: você fala como se os gays e as outras minorias tivessem que aguentar e engolir o preconceito pelo simples fato de ele existir. Foi mal cara, mas eu não vou calar a boca enquanto eu tiver voz pra poder falar e defender aquilo que eu acho justo.

me poupe cara, que tal citar aquela cartilha que os gays querem colocar nas escolas, ensinando as crianças de 8 anos que ser gay é algo legal e bacana (inclusive citando uma história que um garotinho troca seu nome de ''Pedro'' para ''Bianca'', já foi votada se você não sabe, e se eu quero ter um filho hetero sou obrigado a aceitar ele gay? Se os gays querem seu lugar OK, mas se querem dominar a sociedade, tenha certeza que a porrada come, eu sou hetero e defendo minha opção com unhas e dentes, não mexo com quem tá quieto mas nao quero que mexam comigo.
    Vou citar um vlogger que eu conheco aqui. Meu caro, existe uma coisa chamada convenção. Se você foi criado aprendendo a usar roupa e, algum dia chegar em uma tribo indígena em que todos ficam pelados, você não vai querer ficar pelado porque você considera aquilo errado. Veja bem, não estou dizendo que convenção é algo errado. A nossa língua, a forma como a gente se comunica é uma convenção, é um combinado. O que eu sou contra é você NATURALIZAR UMA CONVENÇÃO e passar agir como se ele fosse uma verdade absoluta e incontestável. Até um tempo atrás, era convenção achar que a homossexualidade era algo anormal, um desvio, uma doença. NEWSFLASH pra você: há 20~ anos a ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE retirou a homossexualidade do catálogo de doenças, e afirmou a prática da homossexualidade como algo saudável e natural, sendo uma prática tão igual e comum quanto a heterossexualidade. Portanto se pra você não é natural, foi mal, mas o MUNDO acha o contrário.

E eu não vou nem rebater o argumento "ai vocês gays estão dominando o mundo" porque enfim, não é digno de resposta, apenas de risada. :riso:

É como eu disse: você não precisa gostar da prática da homossexualidade (e dos gays como você fala), mas precisa no MÍNIMO RESPEITAR. Não é nem tolerar, é RESPEITAR mesmo, existe uma diferença sutil nisso e eu espero que você entenda.
    Be the change in order for things to change.

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é saber se só querem respeito, já ouviu falar de ''oportunismo''?

Tem um vídeo que o pessoal do pânico foi fazer uma brincadeira numa parada gay e quase foram linxados, é certo revidar com ódio só porque o cara fez uma piada? Já vi negros fazendo piadas sobre eles mesmos, agora se você faz uma brincadeira com um gay ele falta pouco te chamar de comunista, são absurdos como esse que me indagam se a comunidade gay só quer um lugar na sociedade ou se quer transformar toda ela.
    Obvio que so querem respeito, querem tbm igualdade de direito, algo muito justo.

E eu sei que video que esse, os gays na ocasiao atacaram eles pois pensaram que estavam fazendo aquilo por deboche e desrespeito.

Ai que cabe a diferenciaçao, saiba diferenciar brincadeira de ofensa.

Citação Postado originalmente por Flo Rida Ver Post
    nao gosto de homens gays ele sao muito irritantes, trairas e ficam dando em cima de voce ¬¬ xD
    Ainda bem que vc deixa bem a mostra a tua homofobia :riso:, bom pra vc.
    Última edição por Emanoel; 30-12-2010 às 03:28. Razão: Post duplo.
    ....

Registro
    07-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entro nesses topicos só pra ver as paredes de texto.

normalmente sao aqueles que sao a favor das diferenças, mas nao aceitam uma opiniao contraria VS quem tem opiniao propria e é taxado de anticristo

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    [~blablabla...]
    [...]

Vou citar um vlogger que eu conheco aqui. Meu caro, existe uma coisa chamada convenção. Se você foi criado aprendendo a usar roupa e, algum dia chegar em uma tribo indígena em que todos ficam pelados, você não vai querer ficar pelado porque você considera aquilo errado. Veja bem, não estou dizendo que convenção é algo errado. A nossa língua, a forma como a gente se comunica é uma convenção, é um combinado. O que eu sou contra é você NATURALIZAR UMA CONVENÇÃO e passar agir como se ele fosse uma verdade absoluta e incontestável. Até um tempo atrás, era convenção achar que a homossexualidade era algo anormal, um desvio, uma doença. NEWSFLASH pra você: há 20~ anos a ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE retirou a homossexualidade do catálogo de doenças, e afirmou a prática da homossexualidade como algo saudável e natural, sendo uma prática tão igual e comum quanto a heterossexualidade.
    .
    Rodou, rodou e não deu a entender nada, pouco me importa se a organização mundial de saúde diz que é saudável e previne rugas, o que me incomoda é esfregarem homossexualidade na cara de uma criança, ela tem que descobrir o mundo por si mesma, é ÓBVIO que se você der uma bala e um chocolate e falar pra criança ''Tem a bala e o chocolate, mas a bala também é gostosa e não tem problema se vocÊ pegar a bala, a bala já foi provada ser gostosa também, bala bala bala bala bala'', ela vai pegar a bala pois você falou mais dela, é ridículo aquela cartilha, completamente tendenciosa, se eu quero um filho hetero, porque eu tenho que ouvir o MEU FILHO PEQUENO ser conduzido para a homossexualidade sendo que ele pode descobrir por si mesmo se quer ser gay ou hetero? Com toda certeza matricularei meu filho em um colégio católico se eu tiver um, sou completamente contrário a essas medidas.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por S4nguinolento Ver Post
    entro nesses topicos só pra ver as paredes de texto.

normalmente sao aqueles que sao a favor das diferenças, mas nao aceitam uma opiniao contraria VS quem tem opiniao propria e é taxado de anticristo
    As paredes de textos sao discussoes, afinal, se tdo mundo pensasse igual, nao iria existir discussoes e a existencia de um forum nao seria nescessaria. :rolleyes:
    ....

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rodou, rodou e não deu a entender nada, pouco me importa se a organização mundial de saúde diz que é saudável e previne rugas, o que me incomoda é esfregarem homossexualidade na cara de uma criança, ela tem que descobrir o mundo por si mesma, é ÓBVIO que se você der uma bala e um chocolate e falar pra criança ''Tem a bala e o chocolate, mas a bala também é gostosa e não tem problema se vocÊ pegar a bala, a bala já foi provada ser gostosa também, bala bala bala bala bala'', ela vai pegar a bala pois você falou mais dela, é ridículo aquela cartilha, completamente tendenciosa, se eu quero um filho hetero, porque eu tenho que ouvir o MEU FILHO PEQUENO ser conduzido para a homossexualidade sendo que ele pode descobrir por si mesmo se quer ser gay ou hetero? Com toda certeza matricularei meu filho em um colégio católico se eu tiver um, sou completamente contrário a essas medidas.

Na boa? FODA-SE o que VOCÊ quer. Seu filho vai ser seu filho, não o seu arquétipo da perfeição. Nem mesmo o seu filho vai ter a liberdade de escolher a orientação sexual dele. E se você pretende fazer de tudo para que seu filho seja hétero, como por exemplo mandá-lo para a escola católica, um recado: your doing it the wrong way. Orientação sexual não é questão de escolha, é algo completamente inconsciente. E não se atreva a dizer que gays são gays porque o ambiente em que viveram os tornou assim. Se fosse esse o caso, meu irmão hétero seria gay, e minha irmã hétero seria lésbica. FYI, eu tive a mesma educação e as mesmas orientações que eles tiveram na infância deles.

Outra coisa: realmente me espanta você concluir que a cartilha CONDUZ AS CRIANÇAS À HOMOSSEXUALIDADE. A cartilha apenas preenche uma lacuna que não é preenchida pelos pais formados na nossa sociedade. Os pais de hoje mal discutem sexualidade com os filhos, o que dizer então da homossexualidade. A cartilha apenas apresenta o conceito de diversidade sexual.

As crianças podem sim descobrir as suas respectivas orientações sexuais sozinhas. As que acabam se descobrindo como héteros, tudo bem. E os que acabam percebendo que não sentem atração por pessoas do sexo oposto? Como eu percebi? Foi mal, mas você não sabe o que é passar por isso. E acredite, MUITOS passam. Eu sinceramente terei pena do seu filho se ele algum dia ele se descobrir homossexual. Na verdade não terei pena dele, terei pena de você.

EDIT: e vou interpretar o seu "blablabla" como um "não sei o que dizer, estou sem argumentos, então só vou responder aquilo que (ainda) me interessa responder"
    Última edição por Myktee; 30-12-2010 às 00:05.
    Be the change in order for things to change.

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

amigos gays nao, mas tenho dois amigos bissexuais, os dois atualmente tem grilfriends

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    Na boa? FODA-SE o que VOCÊ quer. Seu filho vai ser seu filho, não o seu arquétipo da perfeição. Nem mesmo o seu filho vai ter a liberdade de escolher a orientação sexual dele. E se você pretende fazer de tudo para que seu filho seja hétero, como por exemplo mandá-lo para a escola católica, um recado: your doing it the wrong way. Orientação sexual não é questão de escolha, é algo completamente inconsciente. E não se atreva a dizer que gays são gays porque o ambiente em que viveram os tornou assim. Se fosse esse o caso, meu irmão hétero seria gay, e minha irmã hétero seria lésbica. FYI, eu tive a mesma educação e as mesmas orientações que eles tiveram na infância deles.

Outra coisa: realmente me espanta você concluir que a cartilha CONDUZ AS CRIANÇAS À HOMOSSEXUALIDADE. A cartilha apenas preenche uma lacuna que não é preenchida pelos pais formados na nossa sociedade. Os pais de hoje mal discutem sexualidade com os filhos, o que dizer então da homossexualidade. A cartilha apenas apresenta o conceito de diversidade sexual.

As crianças podem sim descobrir as suas respectivas orientações sexuais sozinhas. As que acabam se descobrindo como héteros, tudo bem. E os que acabam percebendo que não sentem atração por pessoas do sexo oposto? Como eu percebi? Foi mal, mas você não sabe o que é passar por isso. E acredite, MUITOS passam. Eu sinceramente terei pena do seu filho se ele algum dia ele se descobrir homossexual. Na verdade não terei pena dele, terei pena de você.
    Tá, já vi que se eu continuar você vai me chamar de comunista, anti-cristo ou fã do Raul Seixas. sou fã do raul ok? foi brinks

Vc faz muito drama, já tava demorando pra você me mandar um ''foda-se'', mas relaxe, não vou te reportar pois achei a conversa interessante.

Continue o tópico sem mim, você tá subindo nas tamancas e já me fez perder a vontade de debater. Se você tem pena de mim por defender o heterosexualismo tenho de você por não conseguir se defender sem xingar, já não se fazem mais gays como antigamente, e sim, o que eu quero importa, se ele não quiser ser hetero ok, a vida é dele, mas farei o possível para ele ser

- Meu último post pra você, enjoy trance.
    Última edição por Marksman; 30-12-2010 às 00:14.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, já vi que se eu continuar você vai me chamar de comunista, anti-cristo ou fã do Raul Seixas. sou fã do raul ok? foi brinks

Vc faz muito drama, já tava demorando pra você me mandar um ''foda-se'', mas relaxe, não vou te reportar pois achei a conversa interessante.

Continue o tópico sem mim, você tá subindo nas tamancas e já me fez perder a vontade de debater. Se você tem pena de mim por defender o heterosexualismo tenho de você por não conseguir ficar sem xingar, já não se fazem mais gays como antigamente, e sim, o que eu quero importa, se ele não quiser ser hetero ok, a vida é dele, mas farei o possível para ele ser

- Meu último post pra você, enjoy trance.
    Teu filho e nem vc vao querer que seja hetero.

Teu filho ira nascer hetero, bi ou gay, oque te resta eh aceitar.

Publicidade:

....

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem