
Postado originalmente por
Marksman
E você levanta a bandeira como se ser gay fosse algo obrigatório a ser aceitado, se eu não gosto tenho o direito de manter distância, fora o seu videozinho ridículo dizendo que homofóbicos são gays enrustidos, se defender atacando é ridículo, use a sabedoria e não o deboche.
Em primeiro lugar: Eu não estou obrigando ninguém a gostar de gays e se relacionar com gays. Eu, assim como vários outros em diversos fóruns pela internet, não estamos levantando a bandeira "NÓS SOMOS GAYS: ACEITE-NOS E AME-NOS". A bandeira que estamos levantando é "nós somos gays: nós EXISTIMOS." E quer você goste ou não, somos iguais a qualquer outra pessoa, E COMO QUALQUER OUTRA PESSOA, EXIGIMOS OS NOSSOS DIREITOS PERANTE A CONSTITUIÇÃO.
Em segundo lugar: Não deturpe minhas palavras; o vídeo que eu postei
NÃO afirma que os homofóbicos SÃO gays enrustidos, mas sim que eles PODEM ser gays enrustidos. Existe uma sutil diferença, mas me desculpe, eu não to aqui pra dar aula de interpretação de texto pra ninguém.
E por favor pare de falar como se existisse uma Aushwitz de gays no Brasil, existem ''N'' clubes GLS, ''N'' paradas gay e ''N'' grupos que defender os direitos dos Homos, se o cara quer ser gay existe um leque gigante de possibilidades para ele sê-lo, existe preconceito? Claro que existe, existe preconceito de tudo, nerd, negro, gay, gordo, o que eu acho ridículo é a comunidade gay insistir nesse argumento patético ''Todos nos odeiam nunca somos aceitos''
Eu poderia listar uma INFINIDADE de pesquisas e estudos mostrando as dificuldades e os sofrimentos causados não só aos homossexuais, mas a todo e qualquer outro tipo de minoria, mas aparentemente existem pessoas como você que simplesmente SE RECUSAM a enxergar isso, creio então que meu esforço seria em vão.
E eu realmente tenho que falar no tom de conformismo nos seus argumentos: você fala como se os gays e as outras minorias tivessem que aguentar e engolir o preconceito pelo simples fato de ele existir. Foi mal cara, mas eu não vou calar a boca enquanto eu tiver voz pra poder falar e defender aquilo que eu acho justo.
me poupe cara, que tal citar aquela cartilha que os gays querem colocar nas escolas, ensinando as crianças de 8 anos que ser gay é algo legal e bacana (inclusive citando uma história que um garotinho troca seu nome de ''Pedro'' para ''Bianca'', já foi votada se você não sabe, e se eu quero ter um filho hetero sou obrigado a aceitar ele gay? Se os gays querem seu lugar OK, mas se querem dominar a sociedade, tenha certeza que a porrada come, eu sou hetero e defendo minha opção com unhas e dentes, não mexo com quem tá quieto mas nao quero que mexam comigo.
Vou citar um vlogger que eu conheco aqui. Meu caro, existe uma coisa chamada convenção. Se você foi criado aprendendo a usar roupa e, algum dia chegar em uma tribo indígena em que todos ficam pelados, você não vai querer ficar pelado porque você considera aquilo errado. Veja bem, não estou dizendo que convenção é algo errado. A nossa língua, a forma como a gente se comunica é uma convenção, é um combinado. O que eu sou contra é você NATURALIZAR UMA CONVENÇÃO e passar agir como se ele fosse uma verdade absoluta e incontestável. Até um tempo atrás, era convenção achar que a homossexualidade era algo anormal, um desvio, uma doença. NEWSFLASH pra você: há 20~ anos a ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE retirou a homossexualidade do catálogo de doenças, e afirmou a prática da homossexualidade como algo saudável e natural, sendo uma prática tão igual e comum quanto a heterossexualidade. Portanto se pra você não é natural, foi mal, mas o MUNDO acha o contrário.
E eu não vou nem rebater o argumento "ai vocês gays estão dominando o mundo" porque enfim, não é digno de resposta, apenas de risada. :riso:
É como eu disse: você não precisa gostar da prática da homossexualidade (e dos gays como você fala), mas precisa no MÍNIMO RESPEITAR. Não é nem tolerar, é RESPEITAR mesmo, existe uma diferença sutil nisso e eu espero que você entenda.