Curtir Curtir:  0
Página 7 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 213

Tópico: VOCE TEM ALGUM AMIGO HOMO , conhecem algum HOMO?

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Eu acho super engraçado que as mesmas pessoas que xingam as "bichas loucas" são as mesmas que fazem de tudo pra mostrar a sua masculinidade pra todo mundo e se fazer de "machão"...

hipocrisia é pouco.
    Vc fala isso pq nunca andou com uma, chamar os outros de hipócritas não faz algo ser mentira.

Experimenta andar com uma, vc não aguenta 1 dia.
    A cada canto da rua comentando da bunda de um cara ou do tamanho do pênis dele na cama. Porra, se eu não gosto de homem eu não sou obrigado a ouvir o cara falar do baianão de 18cm que ele viu na farmácia.

Nunca +

Bixa loca é a pior desgraça que existe, os gays de verdade sentem repúdio desse tipo de gente que só destroem o respeito que os Homossexuai tentam criar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    13-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É simplesmente inacreditável ver como ainda existe pessoas que insistem em associar homossexualidade com promiscuidade.... newsflash pra vocês: orientação sexual não determina caráter viu? Eu conheço uns caras que tem medo de se aproximar de mim só porque eu sou gay. Acredito que o que eu falei pra ele se aplica à vários "machos" desse fórum: O fato de você ter um pinto no meio das pernas não me torna automaticamente atraído por você.

Li uns comentários ao longo do tópico e sinceramente... eu tenho PENA de gente que usa a orientação sexual como uma espécie de filtro pra escolher as amizades. O cara tem um amigo desde a infância e depois de 20 anos de amizade o amigo revela ser gay. "Ah, gay? Puts meu, não posso ser mais seu amigo. kthxbye" .... Really? Really?

Eu sou gay e tenho amigos héteros,gays e bissexuais... meu na boa, qual a importância da orientação sexual em uma amizade? Meus amigos héteros não vêem problema nenhum nisso. Já falei isso aqui no fórum antes e pelo visto preciso repetir: héteros que são 100% seguros da sua sexualidade não vêem problema nenhum em se relacionar com gays. Ponto.

Em tempo, um vídeo interessante pros supostos "machos" do fórum refletirem:

http://www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE
    Be the change in order for things to change.

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Todos conhecemos... mesmo não sabendo! ;)

Etah povo enh!

Na MINHA opinião TODOS temos pelo menos um amigo.... mesmo não sabendo quais são... hoje em dia o MUNDO é ... quer saber como tirar a prova real¿ Vá na “balada” LGBT (Não mais GLS) da sua cidade e veja eles lá... os mais bumbados pagando de machão são uns dos mais suspeitos... lá na balada vai ser normal você ouvir... “Olha... você por aqui... hehehe (Risada #tensa) agora não comenta com ninguém ta¿” hehehe sem falar que mesmo não sendo já vi milhares de caso de “amigos” e “amigas” dormirem na casa do outro e rolar algo... mesmo não sendo homo (Super normal)...
    Bom... voltando a pergunta se conheço... bom... acho que algumas centenas.... hehehe ;*

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Myktee Ver Post
    É simplesmente inacreditável ver como ainda existe pessoas que insistem em associar homossexualidade com promiscuidade.... newsflash pra vocês: orientação sexual não determina caráter viu? Eu conheço uns caras que tem medo de se aproximar de mim só porque eu sou gay. Acredito que o que eu falei pra ele se aplica à vários "machos" desse fórum: O fato de você ter um pinto no meio das pernas não me torna automaticamente atraído por você.

Li uns comentários ao longo do tópico e sinceramente... eu tenho PENA de gente que usa a orientação sexual como uma espécie de filtro pra escolher as amizades. O cara tem um amigo desde a infância e depois de 20 anos de amizade o amigo revela ser gay. "Ah, gay? Puts meu, não posso ser mais seu amigo. kthxbye" .... Really? Really?

Eu sou gay e tenho amigos héteros,gays e bissexuais... meu na boa, qual a importância da orientação sexual em uma amizade? Meus amigos héteros não vêem problema nenhum nisso. Já falei isso aqui no fórum antes e pelo visto preciso repetir: héteros que são 100% seguros da sua sexualidade não vêem problema nenhum em se relacionar com gays. Ponto.

Em tempo, um vídeo interessante pros supostos "machos" do fórum refletirem:

http://www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE
    Bom post. Opçao sexual nao determina carater, assim como a cor da pele.

Assim como meu irmao, ele se assumiu pra todos os amigos e ninguem se afastou dele.
    ....

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um conhecido que é gay, tem até namorado =x

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vhbmaster Ver Post
    mas eu estou usando cara

n entendi sua reclamaçao
    Suas postagens duplas....
    essa é minha "dica", não reclamação.

Evite postar duas vezes ou mais, seguidamente. Isso não pode no forum, caso as mensagens sejam diferentes.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho, que o que ocorre é o seguinte, o cara nao para de andar com o amigo gay, porque ele tem preconceito, ou porque ele tem medo de pegar o amigo gay, o ponto não é esse.....

O ponto, é que ele tem medo de ser visto pela sociedade como gay também, só por andar com um cara que todo mundo sabe que é gay....

Pq tipo, eu nao tenho preconceito, mas sei que os outros tem, eu nao quero que me achem gay, ainda mais se eu nao for....

E não venham ser hipocritas, muita gente ainda acha, que se vc anda com gay, vc é gay tbm....

E a questão, é que eu nao quero que me achem gay, pq eu acho errado ser gay, mas nao quero que me achem gay, pq vao começar a me excluir de coisas, vao me olhar torto, etc... um monte de problemas que os gay sofrem, que eu nao sendo gay, nao quero sofrer.....

Acho que mostrei meu ponto....

Flws
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    24-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então esse cara n é amigo ^^'

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firework Ver Post
    então esse cara n é amigo ^^'
    Claro que é/era, questão que você precisa fazer escolhas na sua vida, em alguns locais ser visto como gay (mesmo que vc nao seja, podem prejudicar inclusive sua carreira de trabalho ) e ai??
    Se o gay for seu amigo mesmo, ele vai entender isso tbm....
    "É engraçado como as pessoas ficam quando as frases não terminam do jeito que elas periquito"

http://imageshack.us/photo/my-images/29/australiag.png/

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu tenho, mas não muitos, acho que no maximo uns 15...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  3. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  4. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14

Permissões de Postagem