Curtir Curtir:  0
Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende
    ela é bonita?
    se sim sim
    : D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Black Ver Post
    Claro que ficaria! As lésbicas tem tendência a serem mais gostosas e safadas.
    OLÁ, TODAS AS LÉSBICAS QUE EU CONHEÇO ESTÃO NA TELA DO MEU PC;
    YHWH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    OLÁ, TODAS AS LÉSBICAS QUE EU CONHEÇO ESTÃO NA TELA DO MEU PC;
    ASKOpASKPASKsAKSPAOkSAPksap

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Aceitar os fatos?

Que fatos?

Que é algo biologico? PROVE! Até lá, é livre escolha...

Que quem deixa de pegar homem para passar a pegar mulher é bisexual e não hetero ou ex-gay? Isso se trata da propria opnião, não é a respeito de aceitar ou negar algum fato, pois quanto a isso não existe nenhum, se achar que tem um, prove... Mas agora alquem que mudou de sexualidade, não tem o direito de passar a ser chamado de hetero ou homo?

Sem mais...
    Já existe milhares de biólogos afirmando que é biologico, que é genético, que não é livre escolha.

Se é livre escolha? Prove. Desminta que estuda isso há anos, desminta quem é mais inteligente que você, vamos lá, você tem mais credibilidade que eles?

Ps.: Não conheço UM gay sequer que escolheu ser gay, metade dos gays que eu conheço preferiam não ter sido gays.
    Última edição por bruxo; 28-12-2010 às 12:53.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles acreditam que seja isso, bruxo, mas não é comprovado, não tem o que desmentir, porque eles mesmo não afirmam isso. Além disso, genética não é sinônimo de que a pessoa nasce assim, a maioria acredita que haja predisposição, mas como todo gene(se você estudou um pouco deve saber disso) interaje com o meio-ambiente para haver o fenótipo. Isso faz cair por terra toda sua argumentação pois, se há interação com o meio ambiente, ninguém nasce com a orientação sexual pronta.

Não altere os fatos, a maioria dos biólogos acredita que seja genético, mas está longe de concordar que ela é o único fator determinante ou mesmo que uma pessoa nasce assim.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Eles acreditam que seja isso, bruxo, mas não é comprovado, não tem o que desmentir, porque eles mesmo não afirmam isso. Além disso, genética não é sinônimo de que a pessoa nasce assim, a maioria acredita que haja predisposição, mas como todo gene(se você estudou um pouco deve saber disso) interaje com o meio-ambiente para haver o fenótipo. Isso faz cair por terra toda sua argumentação pois, se há interação com o meio ambiente, ninguém nasce com a orientação sexual pronta.

Não altere os fatos, a maioria dos biólogos acredita que seja genético, mas está longe de concordar que ela é o único fator determinante ou mesmo que uma pessoa nasce assim.
    Sim, mas os estudos que levam a crer que seja genético(predisposto ou NAO) está muito mais avançado do que essa balela HOMOFOBICA que diz que é opção.

Publicidade:

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Sim, mas os estudos que levam a crer que seja genético(predisposto ou NAO) está muito mais avançado do que essa balela HOMOFOBICA que diz que é opção.
    Cara, acho que você não entendeu, a maioria dos cientistas que defendem que homossexualidade tem causa genética defende que, como os outros genes, ele depende da interação com o meio-ambiente e aí aparece o fenótipo, que nesse caso seria a orientação sexual, isso faz toda sua idéia cair por terra.

Deixe eu resumir para você:
    Os mesmos cientistas que você cita, que dizem que homossexualidade tem fator genético, dizem em sua maioria que também depende da interação com o meio-ambiente, ou seja, ninguém nasce homossexual, depende da predisposição e da interação com o ambiente.

Entendeu?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Loops Ver Post
    Cara, acho que você não entendeu, a maioria dos cientistas que defendem que homossexualidade tem causa genética defende que, como os outros genes, ele depende da interação com o meio-ambiente e aí aparece o fenótipo, que nesse caso seria a orientação sexual, isso faz toda sua idéia cair por terra.

Deixe eu resumir para você:
    Os mesmos cientistas que você cita, que dizem que homossexualidade tem fator genético, dizem em sua maioria que também depende da interação com o meio-ambiente, ou seja, ninguém nasce homossexual, depende da predisposição e da interação com o ambiente.

Entendeu?
    Amigo, tu que não está entendendo.

Opção sexual não existe, é isso que estou defedendo.

A orientação sexual pode ser afetada pelo meio sim, mas esse meio é enquanto a criança está sendo formada, depois que nasce já está definido.

Procure pela reportagem da Galileu sobre o Gene Gay.

Registro
    01-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÃO EXISTE EX -GAY
    ....

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ASKOpASKPASKsAKSPAOkSAPksap

Já existe milhares de biólogos afirmando que é biologico, que é genético, que não é livre escolha.

Se é livre escolha? Prove. Desminta que estuda isso há anos, desminta quem é mais inteligente que você, vamos lá, você tem mais credibilidade que eles?

Ps.: Não conheço UM gay sequer que escolheu ser gay, metade dos gays que eu conheço preferiam não ter sido gays.
    Nossa, primeiro tu diz que eles afirmam, depois fala que os estudos levam a crer...

E não existe nenhuma prova... E se quer falar sobre pessoas que estudaram biologia não fale sobre ser mais ou menos inteligentes, pois isso se trata de informação, não vou nem fazer as comparações pois nem perco meu tempo com isso...

Até agora, você não deu nenhuma prova, recolha sua insignificancia inutil, até o Mig Master consegue ser mais inteligente que você...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existem Ex-Gays. FATO!

Eles apenas estão indecisos. Mas ex-gays não existem.

Nem ex-drogados, etc.

Ma já que é um lésbica, eu pegaria!

Vai que ela leva uma 'amiga'.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais