Curtir Curtir:  0
Página 24 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 270

Tópico: Você ficaria com uma menina "ex-gay"?

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Eu deveria ter me afastado...

Mas ver o Mathss falando que uma lésbica não entende sobre homossexualismo foi demais.
    TA meu garoto, eu explico para sua mente imatura:

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Na boa, não fque comentando ou comparando se você não entende...
    O que eu quis dizer, é:

Não comento sobre o que eu digo, se você não entendeu o que eu disse...

Agora volte a brincar de amarelinha... E pare de dizer que eu falo isso ou aquilo sendo que você nem entendeu o que eu disse...

Passar bem...

EDIT:

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Ainda bem que tenho bom humor, porque realmente é incrivel alguem hetero entender mais de homossexual do que alguem homossexual:confused:.
    Eu falei entender o que eu disse... E não sobre isso... Aprenda a interpretar os 2...

Faremos o sequinte:

Minha opnião é uma, e a de vocês é outras, já me resumiram seus posts por MP...

Agora, nem eu mudei a opnião de vocês, por terem tal conficção, nem vocês mudaram a minha, por ter muita coisa imcompleta, principalmente em Mig Master...

Acho que entre vocês, os únicos que estão sendo mais inteligentes, é Rucula e Loops, mas Rucula ainda apresenta algumas coisas como má interpretação...

Ninquem mais tem nada para falar?

Eu falei minha opnião, não convenceu ninquem, vocês deram as suas, e não me convenceram...

Agora se ninquem tem nada à acrecentar para mudar a opnião do outro, vamos apenas ficar cada um na nossa, pois tudo que tinha-mos para falar ja foi dito certo?

Agora sem mais nada, não vamos mais discutir... Sejam no minimo inteligentes para saber que essa discurssão não vai dar a nada, no maximo alquem vai acabar floodando, seja por querer ou não, e sendo alertado...

Alias, acho que esse tópico devia ser levado à taverna, nenhum de nos merecem os posts a mais no contador... Só hoje eu devo ter ganho uns 15 posts nesse tópico, sendo que eles não faleram nada, tudo para tentar fazer alquem entender os meus pensamentos, cada um ficou com sua opnião, agora nem temos mais o que dizer...

No fim das contas eu digo: Alquem bisexual é alquem que come homem e come mulher, não alquem que comeu um e depois o outro...

TPC:

Eu ficaria com uma ex-lésbica, pois se trata de um gosto que mudou...

E acho que as pessoas não deviam ter esse problema...

EDIT²:

Tive que comentar isso, juro que não queria:

Então, se alquem é homosexual, fica 10 anos comendo homem e depois fica comendo só mulher, então ele foi 10 anos homosexual, e depois se tornou bi? Não ele se tornou hetero...

...

Mais um erro de interpretação:

Um hetero não precisa viver com o sexo oposto para ser feliz?

Mas é totalmente inlógico, falar que uma pessoa "nasce assim" e por tanto, tem que viver com pessoas do mesmo sexo para ser feliz e sem o direito de mudar de escolha, assim, como um hetero ter que viver com pessoas do sexo oposto para ser feliz...

Eu disse exatamente a mesma coisa que você perguntou...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mathss; 25-12-2010 às 17:59.

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Edit : Pergunta aos nobres colegas phds em genetica, existe um gene que define a sexualidade, existe um gene da heterossexualidade?
    Sim, o gene FucM, encontrado em camundongos.
    Quando ele é extraído do embrião, as fêmeas submetidas a esse processo começam a evitar o contato com machos e passam a tentar acasalar com fêmeas mesmo que a capacidade reprodutiva não tenha sido afetada.
    Isso porque quando esse gene não está ativo, o cérebro deles recebe mais doses de estrogênio durante o desenvolvimento, e o cérebro acaba sendo masculinizado e elas se tornam "lésbicas", em humanos é diferente porque oque masculiniza o nosso cérebro é a testosterona e não o estrogênio, em suma não serve pra explicar nada nos humanos, mas dá pistas de como se desenvolve a sexualidade nos mamíferos.
    È só uma questão de tempo até que os biólogos moleculares descubram os genes sexuais dos humanos.
    Última edição por Spairom; 25-12-2010 às 23:07.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressionante como, num certo ponto da discussão, toda a racionalidade da lugar a uma incrivel busca por erros de gramática e interpretação no post alheio.........

Ficaria, apesar de crer que ela não seria ex gay e sim Bissexual ou estaria ficando comigo apenas por ter preconceito com quem ela realmente é...
    Última edição por Daniel Passy; 25-12-2010 às 18:28.
    usuário random nº 1

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po mano, se a mina é da hora não fica se perguntando do passado ._.
    Provavelmente vcs não vão se casar, igual a 99% dos namoros, então não é nada lucrativo deixar ela de lado e pegar outra ;P

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, se alquem é homosexual, fica 10 anos comendo homem e depois fica comendo só mulher, então ele foi 10 anos homosexual, e depois se tornou bi? Não ele se tornou hetero...
    Ele não se tornou nada, sempre foi bissexual. Uma pessoa não pode namorar 10 anos com uma pessoa e depois se casar com outra? Se for uma pessoa de 1 sexo e outra de outro sexo....
    Opniões e opniões.

(lembrando que um hetero, falar de nós homossexuais, e ainda ter razão é fodah)

Incrivel, qnd os argumentos acabam, partiremos para erros de interpretação e mimimis a mais. O que vc escreveu foi mal interpletado, pq foi mal escrito, sem mais...

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(lembrando que um hetero, falar de nós homossexuais, e ainda ter razão é fodah)

Incrivel, qnd os argumentos acabam, partiremos para erros de interpretação e mimimis a mais. O que vc escreveu foi mal interpletado, pq foi mal escrito, sem mais...
    Eu hora nenhuma, quis ter a razão... Apenas falei que se uma pessoa muda de gosto, ai muda a opção sexual... É minha opnião, como já disse você tem a sua e eu a minha...

E eu falo sobre interpretação, para não chamar logo de burro ou chamar de sem percepção... Que se você não entende o que eu digo e ainda comenta, ou até entende o que eu comentei, mas fala como se eu tivesse falando outra coisa, ai eu iria te chamar de burros, mas como não queria tanto, falei da interpretação, que foi onde errou...

E sim, eu tive erros ortograficos, mas para bom entendedor, meia palavra basta...
    ;]

Sem mais, agora bora parar com essa disccusão idiota?

Você tem sua opnião e pronto, mais nada a acrecentar? Então deixa queto, vamos cada um ficar na nossa, não sei quanto a você, mas eu não quero acabar floodando...

TPC:

Ninquem mais ta falando se ficaria ou não, fala apenas se existe ou não...

Que tenso...

Pronto, eu ficaria com uma ex-lésbica ou com uma bisexual, satisfeita?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehe, adoro quando as pessoas tentam esconder a própria ignorância atrás de "opinião".

"Essa é a minha opinião", opinião se forma com conhecimento, não aceitar os fatos para mudar a própria opinião é pura ignorancia.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Hehe, adoro quando as pessoas tentam esconder a própria ignorância atrás de "opinião".

"Essa é a minha opinião", opinião se forma com conhecimento, não aceitar os fatos para mudar a própria opinião é pura ignorancia.
    Aceitar os fatos?

Que fatos?

Que é algo biologico? PROVE! Até lá, é livre escolha...

Que quem deixa de pegar homem para passar a pegar mulher é bisexual e não hetero ou ex-gay? Isso se trata da propria opnião, não é a respeito de aceitar ou negar algum fato, pois quanto a isso não existe nenhum, se achar que tem um, prove... Mas agora alquem que mudou de sexualidade, não tem o direito de passar a ser chamado de hetero ou homo?

Sem mais...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ela quisése ficar comigo eu ficaria sim.

Banido
    Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obviamente, se uma garota prefere homens, depois passa a preferir mulheres, e depois volta preferir homens, ela é bissexual, não tem o que discutir ai o_o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. O Grande Guia sobre PKs
    Por Sero no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 18-12-2010, 14:16
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais