TA meu garoto, eu explico para sua mente imatura:
O que eu quis dizer, é:
Não comento sobre o que eu digo, se você não entendeu o que eu disse...
Agora volte a brincar de amarelinha... E pare de dizer que eu falo isso ou aquilo sendo que você nem entendeu o que eu disse...
Passar bem...
EDIT:
Eu falei entender o que eu disse... E não sobre isso... Aprenda a interpretar os 2...
Faremos o sequinte:
Minha opnião é uma, e a de vocês é outras, já me resumiram seus posts por MP...
Agora, nem eu mudei a opnião de vocês, por terem tal conficção, nem vocês mudaram a minha, por ter muita coisa imcompleta, principalmente em Mig Master...
Acho que entre vocês, os únicos que estão sendo mais inteligentes, é Rucula e Loops, mas Rucula ainda apresenta algumas coisas como má interpretação...
Ninquem mais tem nada para falar?
Eu falei minha opnião, não convenceu ninquem, vocês deram as suas, e não me convenceram...
Agora se ninquem tem nada à acrecentar para mudar a opnião do outro, vamos apenas ficar cada um na nossa, pois tudo que tinha-mos para falar ja foi dito certo?
Agora sem mais nada, não vamos mais discutir... Sejam no minimo inteligentes para saber que essa discurssão não vai dar a nada, no maximo alquem vai acabar floodando, seja por querer ou não, e sendo alertado...
Alias, acho que esse tópico devia ser levado à taverna, nenhum de nos merecem os posts a mais no contador... Só hoje eu devo ter ganho uns 15 posts nesse tópico, sendo que eles não faleram nada, tudo para tentar fazer alquem entender os meus pensamentos, cada um ficou com sua opnião, agora nem temos mais o que dizer...
No fim das contas eu digo: Alquem bisexual é alquem que come homem e come mulher, não alquem que comeu um e depois o outro...
TPC:
Eu ficaria com uma ex-lésbica, pois se trata de um gosto que mudou...
E acho que as pessoas não deviam ter esse problema...
EDIT²:
Tive que comentar isso, juro que não queria:
Então, se alquem é homosexual, fica 10 anos comendo homem e depois fica comendo só mulher, então ele foi 10 anos homosexual, e depois se tornou bi? Não ele se tornou hetero...
...
Mais um erro de interpretação:
Eu disse exatamente a mesma coisa que você perguntou...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação