Postado originalmente por
Hilldike
Level: 22
Magic Level: 20
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: boh , blue legs , hat of the mad , demon shield , focus cape
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k + 100 mp
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium
Tempo disponível para jogar: 3h
Dúvida sobre a vocação: vale a pena trocar um pala 82 pelo druid 22?
Dúvida sobre o que caçar: onde rushar.
Quero ser avaliado: sim
Bom set e bom ml.
Olha cara eu não trocaria não, afinal voce ja tem um certo level, deve ter equips e skills bons.... Ou então faça como eu

Jogue nos dois, quando enjoar do estilo de jogo de um, vá par ao outro ^^
Quanto ao que caçar: Crocodiles fazendo task, tarantulas fazendo task, mutated human, minos fazendo task, elves em yalahar, dark magicians no magician quarter, tumba, larvas.

Cout Floyd
Nome do Personagem: ~~
Level: 25
Magic Level: 26+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP
Equipamentos: Scarf, Hat of The Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Norse Shield, Leather Boots, Necrotic Rod/Moonlight Rod
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20 mps, 500 hmm e 60gp no balance (sim sim to liso IAHEUIAHEUA)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 10 hrs
Dúvida sobre a vocação: Equipamentos pretendo trocar somente quando estiver com dinheiro sobrando, Vampire Shield, Focus Cape, BOH. Queria saber em qual ordem investir nos equips.
Dúvida sobre o que caçar: Quero algo para caçar que não dê prejuizo, pague pelo menos as pots e de uma xp razoavel até o nivel 33. To pensando em após o level 30 comprar algumas gfb/avalanches ou runar mesmo e ficar limpando a mino piramid de darashia fazendo bag loot (tenho postman completa) e após terminar a task dos minos ir guard.
Quero ser avaliado: SIM
Ml está bom, os equips quando voce trocar ficaram bons
Eu sugeriria a seguinte ordem nos equips: vamp shield, boh e focus. Afinal você já tem a spirit cloack e a focus dá o mesmo bonus de ml, e só tem 1 de arm a mais e custa 7k a mais que a spirit

^^
Essa sua idéia é boa, faça isso mesmo, junta muito dinheiro

. Enquanto não ta level 30 que tal já ir adiantando as taks? Vá fazendo a task das tarantulas ou dos crocodiles até lá

ZmasterZ
Nome do Personagem: Champions Zinho
Level: 32
Magic Level: 27
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp
Equipamentos: RH, b-robe, b-legs, platinum amulet, demon shield, BOH, todas as rods
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 8h/dia
Dúvida sobre a vocação: não
Dúvida sobre o que caçar: estou em mont sternum com monk, mas eh muito cheio, cansei dos guards e soldiers em kazz, gostaria de saber um bom lugar pra eu upar dpois do lvl 33...Quero lugares bons pra fazer grana e lugares bons pra exp( sem preocupaçao com waste)
Quero ser avaliado: SIM
Obrigado
Ml bom e set também. Se quizer pode trocar a bloue robe por uma focus cape.
Você pode ir em mintwallin com avalanche, tomando cuidado pra não lurar muitos guards e archers. Cycs ao sul de thais, undeads no mount sternum no -4 se não me engano, elves, gs's com blocker...

tata13
Nome do Personagem: Dignity Mage
Level: 40
Magic Level: 35
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): PvP
Equipamentos: Boh - Blue Legs - Demon Shield - Focus Cape - Had Of The Mad - (Tenho Todas As Rods)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy (Ed)
Tempo disponível para jogar: 9h/dia
Dúvida sobre a vocação:não
Dúvida sobre o que caçar:sim
Quero ser avaliado: sim
Ml na média, set bom.
Pra caçar: draggys, tarantulas fazendo task, mutated human, mistrock, minos, scrab, AS, dwarf guard, tumba, cults, necros...
Abrass