Curtir Curtir:  0
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucis Ferre ja não é mais a mesma HASuHSAuhas

Foi literalmente atropelada pela violent... levando em consideração esses dados não sei se vão conseguir muita coisa por lá não..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aline xD Ver Post
    brasileiro é um povinho bem raça ruim mesmo.. se vc estudar a historia do nosso querido país vai ver que ñ é de agora q acontece coisas ridiculas por aqui.. eu sinto vergonha =)
    um exemplo classico foi a guerra do paraguai, onde o brasil junto com a argentina e o uruguai arruinaram a economia deles com uma guerra que só ajudou a inglaterra e arruinou a economia da america do sul, fazendo ser o que somos hoje, países SUB-desenvolvidos.
    18:19 Shoot Draco [20]: whats the meaning of w8? 18:19 Frelynx Knight [50]: wait
    18:19 Shoot Draco [20]: fast plix

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wilton Bernardes Ver Post
    Tomara que a Violent Saints perca, players de Premia se acham de mais pq é organizado e dai? Espero que todos mudaram que de mundo consiga vencer essa war, Libera esta chegando em peso! ;] bye Violent.
    Br é foda, o server era bonito e pacifico....era perfeito, agora vai virar uma ocera da vida, suja e onde ninguem respeita.....

Se premia cair que acredito que vai cair, vai ser o terceiro mundo dominado por Brs.....O Primeiro foi tenebra que foi dominado logo na sua criação, segundo foi Ocera que hj ainda vive uma tirania imposta pela BOP.....E agora premia...

Depois povo fica puto pq ninguem gosta de Brs lol

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincero aqui, Não me levem a mal Por favor.
    Primerio, qual seria a graça de jogar tibia, apenas para ser pacifico?
    Nenhuma. Pois apenas ficar upando apenas por upar não tem Graça.
    Todos em tibia se torna forte é para isso mesmo War. Ficar falando que tem que manter a Paz, e que não tem que ter batalhas, é hipocresia.
    O legal do jogo é isso O Pvp, as War, sem esse negocio de ficar reclamando de "ah é pacifico e assim tem que ser " A verdade está dentro de cada um de Nois, e essa Verdade é Amamos Batalhas.

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xucro Ver Post
    coitada de premy um dos melhores servers premy uma pena o que ta acontecendo mais jaja volta ao normal
    os cara sao foda so querem war e isso nao leva a nada
    se quer war faça nos mundos deles
    afinal guerra apenas por guerriar nao leva a nada
    uma guerra tem que ter um motivo e eles nao tem nenhum
    flws abraços
    Amigo... premia é o unico Server Premium... ele não é "um dos melhores" hueuheueuhe....

Publicidade:

Registro
    15-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trovorel Ver Post
    Todos em tibia se torna forte é para isso mesmo War. Ficar falando que tem que manter a Paz, e que não tem que ter batalhas, é hipocresia.
    O legal do jogo é isso O Pvp, as War, sem esse negocio de ficar reclamando de "ah é pacifico e assim tem que ser " A verdade está dentro de cada um de Nois, e essa Verdade é Amamos Batalhas.
    essa é a graça pra VOCÊ, VOCÊ ama batalhas.. e isso ñ é uma regra
    entre todos os servers pvp, existe 1 onde os players ñ curtem guerra.. eai? o.o

Citação Postado originalmente por Apocalypse xD Ver Post
    um exemplo classico foi a guerra do paraguai, onde o brasil junto com a argentina e o uruguai arruinaram a economia deles com uma guerra que só ajudou a inglaterra e arruinou a economia da america do sul, fazendo ser o que somos hoje, países SUB-desenvolvidos.
    pois é.. e infelizmente ñ são todos que conseguem enxergar a nossa realidade, né?

Registro
    03-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A é ainda tinha mais uma coisa, Estão dizendo que os mundos estão sendo dominados por Brasileiros, MAS isso é uma coisa logica, pois Hoje em dia A maior parte que joga e pagam P.T São Brasileiros.

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É normal o Brasil ter a fama que tem. Apenas leiam os comentários aqui do fórum e verão que nós mesmos nos diminuímos. Outros países por pior que estejam, você nunca vê alguém do país falando mal. Eu não tenho vergonha do meu país, sei que tem outros lugares bem piores e que não somos tudo que falam. Eu tenho vergonha de vocês, nasceram no país, e por outros falarem que somos ruins vocês concordarem. O Brasil vai melhorar essa fama, quando vocês hipócritas descobrirem que não há lugar perfeito, e que ouve-se de nós tantas coisas negativas, porque nós mesmos falamos e concordamos com o que falam. As pessoas simplesmente se julgam superiores a todo o país. Um estrangeiro assim, é normal. O ridículo é ver brasileiro se achando superior a brasileiro. Esses estão se tornando gringos, totalmente arrogantes, que preferem defender outro lugar por simplesmente ser mais fácil. Vocês deixam falar mal do Brasil porque simplesmente é mais díficil defendê-lo, já que possui essa fama que vocês mesmos criaram. Espero que algum dia isso mude, pois é realmente triste ver vocês defendendo a arrogância.

@war

Já não sei mais o que pensar o que vai ser melhor pra mim brasileiro. Mas pra premia com certeza a vitória da VS seria um alívio.

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por trovorel Ver Post
    PVP ENFORCED Manda lembranças, acontece que o PVP é meio termo

Quem quer um mundo de paz total -- NONPVP
    Quem quer um mundo de onde se pode decidir o estilo do server -- PVP
    Quem quer um mundo de guerras -- HardC-PVP

Premia é um mundo PVP e as pessoas de la escolheram o estilo de um mundo pacifico..... As pessoas de lá gostam de jogar em um mundo onde todos se respeitam e sem guerras.....E so pq o mundo é pvp eles são obrigados a fazer guerras???

Eu acho que não....

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu só tenho algumas coisinhas para falar sobre premia, desde que comecei a jogar la a uns 2 ou 3 anos atras vi 3 pk's no maximo(digo pk aqueles players que realmente estavam matando e não aqueles que pegavam so por brincar com seus amigos), a economia do mundo é ruim sim mais outros mundos também, o service da Violent Saints para mim é o melhor de todo tibia, POI e Inqui rapidas, baratas conforme a economia do mundo e com risco de morte dos players por culpa dos membros da guild é 0%, o respeito por parte de qualquer jogador (antes da era do wt) era sensacional independente do level, voc, guild e amizade, todos se respeitavam, todos tinham o mesmo direito, os botters em premia? que botters? raras as exceções de botters em caves, e se tivesse... um so gravar um video com prova matando que nunca seria culpado pela morte de um botter protected, enfim hoje as coisas ainda iam bem, embora chegou "mtttttttt" mais muito brasileiro querendo pagar de bonzao o server ainda anda como se nada tivesse acontecido, a primeira invazao em premia foi quando liberou o wt, Vs detonou mais de 100 deaths contra 15 no max... entao... aos que reclamam de premia é por que nunca jogaram a comunidade de premia é excelente, os jogadores são humildes se você iniciar la e pedir items eles te ajudam e tem respeito por br sim desde que ele faça por merecer esse respeito, eu acho que sou uma pessoa até que posso falar isso com ctz pq eu cresci junto com premia, quando comecei tinha alguns levels altos, mais eram cerca de 10 levels altos br que hoje são respeitados porque fizeram por merecer... e é isso que tem de fazer...br acha legal fazer war mais é mt chorao qnd ta perdendo...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem