Bom eu só tenho algumas coisinhas para falar sobre premia, desde que comecei a jogar la a uns 2 ou 3 anos atras vi 3 pk's no maximo(digo pk aqueles players que realmente estavam matando e não aqueles que pegavam so por brincar com seus amigos), a economia do mundo é ruim sim mais outros mundos também, o service da Violent Saints para mim é o melhor de todo tibia, POI e Inqui rapidas, baratas conforme a economia do mundo e com risco de morte dos players por culpa dos membros da guild é 0%, o respeito por parte de qualquer jogador (antes da era do wt) era sensacional independente do level, voc, guild e amizade, todos se respeitavam, todos tinham o mesmo direito, os botters em premia? que botters? raras as exceções de botters em caves, e se tivesse... um so gravar um video com prova matando que nunca seria culpado pela morte de um botter protected, enfim hoje as coisas ainda iam bem, embora chegou "mtttttttt" mais muito brasileiro querendo pagar de bonzao o server ainda anda como se nada tivesse acontecido, a primeira invazao em premia foi quando liberou o wt, Vs detonou mais de 100 deaths contra 15 no max... entao... aos que reclamam de premia é por que nunca jogaram a comunidade de premia é excelente, os jogadores são humildes se você iniciar la e pedir items eles te ajudam e tem respeito por br sim desde que ele faça por merecer esse respeito, eu acho que sou uma pessoa até que posso falar isso com ctz pq eu cresci junto com premia, quando comecei tinha alguns levels altos, mais eram cerca de 10 levels altos br que hoje são respeitados porque fizeram por merecer... e é isso que tem de fazer...br acha legal fazer war mais é mt chorao qnd ta perdendo...