Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 204

Tópico: Invasores tentam obter o poder em Premia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Violet!!!

da uma sacode nesses invasores ae! \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

torço pros gringos de premia, independente do motivo nao quero que br's mongos ganhem o server, torço pros gringos, espero que os br's tomem um massacre e fiquem 6 meses hunted com o rabo entre as pernas até poder fazer world transfer de novo.
    :o

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses polacos aew da Violent Saints dão mow power abuser em Premia, controlam hunts, services quests e ainda dizem que são os defensores de Premia...blah...blah...blah...
    Nós da guild Lucis Ferre estamos nessa war para promover a igualdade no server e acabar com esse monopólio da VS...vamos ver no que dá!
    Última edição por Anderslash; 28-12-2010 às 20:33. Razão: Não dê "quote" na notícia original

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kronos Beck Ver Post
    Esses polacos aew da Violent Saints dão mow power abuser em Premia, controlam hunts, services quests e ainda dizem que são os defensores de Premia...blah...blah...blah...
    Nós da guild Lucis Ferre estamos nessa war para promover a igualdade no server e acabar com esse monopólio da VS...vamos ver no que dá!
    Aham, senta lá! (Y)

Se eles realmente fossem ruins, não acha que não teria tanta gente defendendo e apoiando eles? Ou então tem algo te errado com o pessoal do fórum, o que eu acho improvável, já que boa parte dos que jogam lá (se não todos), gostam deles.
    Espero que a Lucis perca a war!

Registro
    17-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MANO... NUNCA LI TANTA BESTEIRA NUM POST SÓ ¬¬ cara eu não sou da VS, sou "consideravelmente hl" e não me preoculpo nem 1 pouco com o que a VS faz... se vc que deu transfer agora n gosta vai pra outro mundo Os jogadores
    "reais" de premia não apoiam vcs de geito nem um, odeio br metido a besta querendo fazer coisa onde não foi chamado, embora minha guild não seja a VS, e eu estou free, a primeira coisa que vou fazer em 2011 é voltar e se unir a qualquer guild que estiver lutando contra vcs, premia sem vcs é um paraiso não venha difamar a VS aqui falando que ela domina td, ela conquistou esse direito e ninguem reclamou e não vai ser agora que br metido a besta que so quer a grana dos service que vai tirar esse direito dela, power abuser? avaha aonde ? vc tomo power abuser pq? pq invadiu o respawn de quem? mato qm? só se for né... e mesmo assim n seria power abuser e seria somente uma forma de defender-se dos malfeitores, e que igualdade vc fala? a igualdade que temos é a que vc nunca viu e não vai ver pq vai sair do server bem antes de ter essa oportunidade e se não sair n vai ver tb pq vai ficar o dia todo no depot... e a ultima coisa que tenho a dizer contra a Lucis Ferre é que vcs nao viram o real poder de premia ainda, se vcs acha que a VS é só aquilo... parabéns, juntem muita grana, tem muita guild queta esperando o fogo começar pra apronta pra cima de vcs, High Society, White Fang, Dark Shadows of Serenity, FA, German Warriors, IM, Inheritance, Insatiable, Silent Storm... < ahmm>, se a VS cair, vai ser pior : )
    quem ta ai a mais tempo e lembra da guerra contra a LS, vai saber do que estou falando, e olha que nem foi todo mundo pq os cara da LS foram tudo pagando hunted e saindo da war

Publicidade:

Última edição por Spectrus Supreme; 28-12-2010 às 19:07.

Registro
    16-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Spectrus Supreme Ver Post
    MANO... NUNCA LI TANTA BESTEIRA NUM POST SÓ ¬¬ cara eu não sou da VS, sou "consideravelmente hl" e não me preoculpo nem 1 pouco com o que a VS faz... se vc que deu transfer agora n gosta vai pra outro mundo Os jogadores
    "reais" de premia não apoiam vcs de geito nem um, odeio br metido a besta querendo fazer coisa onde não foi chamado, embora minha guild não seja a VS, e eu estou free, a primeira coisa que vou fazer em 2011 é voltar e se unir a qualquer guild que estiver lutando contra vcs, premia sem vcs é um paraiso não venha difamar a VS aqui falando que ela domina td, ela conquistou esse direito e ninguem reclamou e não vai ser agora que br metido a besta que so quer a grana dos service que vai tirar esse direito dela, power abuser? avaha aonde ? vc tomo power abuser pq? pq invadiu o respawn de quem? mato qm? só se for né... e mesmo assim n seria power abuser e seria somente uma forma de defender-se dos malfeitores, e que igualdade vc fala? a igualdade que temos é a que vc nunca viu e não vai ver pq vai sair do server bem antes de ter essa oportunidade e se não sair n vai ver tb pq vai ficar o dia todo no depot... e a ultima coisa que tenho a dizer contra a Lucis Ferre é que vcs nao viram o real poder de premia ainda, se vcs acha que a VS é só aquilo... parabéns, juntem muita grana, tem muita guild queta esperando o fogo começar pra apronta pra cima de vcs, High Society, White Fang, Dark Shadows of Serenity, FA, German Warriors, IM, Inheritance, Insatiable, Silent Storm... < ahmm>, se a VS cair, vai ser pior : )
    quem ta ai a mais tempo e lembra da guerra contra a LS, vai saber do que estou falando, e olha que nem foi todo mundo pq os cara da LS foram tudo pagando hunted e saindo da war
    Poxaaaa fernando sacanagem contar a "Arma Secreta" nossa, hahaha :10:
    defenderemos premia com unhas e dentes, haha. :rolleyes:
    aqui o buraco é mais fundo.

Premians Vs Invasores
    e vamo que vamo, rush rush

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

difamação fail

Estão se esquecendo de algo, tem MTA guild lá que, como o Spectrus disse, só tá esperando a V.S começar a cair pra sentar a porrada em vocês, vcs não estão lutando só contra a V.S, e sim cutucando o servidor inteiro, hora que o copo transbordar vai ser lindo ler as news aqui.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal champs, tu ta indo em premia pra transfor em uma Elera? Lucera? Chimera? hahaha se liga que ninguem vai cair na sua conversa.....conversinha tipica de br PA.....
    No more "mimimis"

http://coolturart.files.wordpress.co...pg?w=470&h=312

Óh my god, olha o tamanho do umbigo do behe!

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos que vamos premiaa
    Bota a lucis ferre no chãooo, ^^
    xD

Mano alucis levo um pau taoo grande manim!:riso:
    Última edição por makekie; 28-12-2010 às 23:31.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucius Ferris nem tem mais guild.
    Bom o pessoal sempre elogiou Premia. Ia acabar rolando uma inveja.
    Ainda mais sendo um server relativamente vazio, quem dominasse podia fazer seu mundinho lá e viver feliz até outro WT.
    Eu tiro chapéu pra VS que soube honrar a fama do server.
    Gratz pra VS!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem