Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Read a book is so good!




Relaxa, o Feitosa (do meio) é meio viadão mesmo. Gente boa, porém. Eu sou o de meia arrastão.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Uma rockeirinha dessa é dificil encontrar por aqui. Qual de vocês catam ela Teddy?
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva




Nenhum de nós, na época eu estava solteiro mas ela tinha namorado (que chegou pouco depois).
EDIT:
Já que já tinha postado aquela, vou colocar uma sozinho aqui.
Admirem minha beauty;
Última edição por TeddyDog; 15-04-2011 às 14:28.
Por favor, diga que a mulher realmente é mulher² :wscared:
e nossa velho, esse manolo do meio é bem boladão ein aeuaueau
@alguma noite de outubro/2009, porto seguro
![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Stage dive no rolê...
É nois que voa bruxão!
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"
EU e minha NEGA
![]()
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...